1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Calzona >
  3. Ainda vou ter você pra mim

História Forever Calzona - Ainda vou ter você pra mim


Escrita por: Belle17

Notas do Autor


Me desculpem a demora é que eu posto pelo celular e ele meio que quebrou. Então pra compensar a demora vou postar 2 capítulos hoje.
Relevem os erros

Capítulo 18 - Ainda vou ter você pra mim


Arizona

Eu e a Callie nos divertimos muito essa tarde e como nos divertimos, ficamos juntos até a noite e fiz a ela um jantar para agradá-la. Nós então Jantamos, ela às vezes me dava comida na boca, eu estava adorando aquilo ela me dizia que eu parecia uma bebezona mas eu não acho que isso seja verdade.

O tempo foi passando e logo Callie se lembrou de algo.

- Eu tenho que ir agora meu amor, acabo de me lembrar que deixei a Murphy tomando conta da Sofia. - Mas agora eu não queria que ela fosse embora.

- Agora não fica mais um pouco vai, nossa filha está bem lá com ela. - Disse e fui lhe dar um abraço por trás e beijei o seu pescoço.

- Não vai dar Ari, eu tenho mesmo que ir com a Leah. - No momento que ela disse isso, me veio um ciúmes enorme pela cabeça.

- Entao eu vou junto com você, de jeito nenhum eu vou deixar vocês duas sozinhas. -  Entro então no meu quarto para trocar de roupa, quando meu celular começa a tocar.

Ligação on

- Alô, Addison o que foi que aconteceu?

- Arizona vem logo pro hospital a Sofia acabou de dar entrada. - Nesse momento a batida do meu coração acelerou. - Parece que ela caiu da escada, enquanto a Leah Murphy tomava conta dela. 

- Eu já estou indo, por favor cuidem da minha princesinha. - E antes que eu desligasse Ad fala.

- Se você conseguir falar com a Callie avise ela, porque eu tentei ligar pra ela no celular mais só cai na caixa postal. E pode deixar que nos vamos cuidar bem de Sofia.

Aviso sim, e, muito obrigada. 

Ligação off

Não demorei muito lá dentro, e assim que sai Callie deve ter percebido a minha cara de preocupação, pois ela ficou me encarando e perguntou.

- Porque você está com essa cara e essa pessoa toda meu amor?

- A Addison me ligou, e disse que a Sofia está no hospital, me parece que ela caiu escada abaixo. - Acabei de falar e nós duas fomos rapidamente até o hospital,  para ver o que de fato tinha acontecido com ela. 

Chegamos no hospital e quem nos recebeu foi a Teddy, assim que ela nos viu veio em nossa direção tentando nos acalmar o que era impossível naquele momento. 

- Callie,  Ari vocês tem que se acalmar, nervosas assim não vão conseguir ajudar ninguém. 

- Mas nós queremos ver a nossa filha e saber como ela está e.se vau ficar tudo bem com ela. - A Callie disse com os olhos cheios d'agua. 

- Vou lá ver como a Sofi está, mas não saiam daqui eu volto assim que der. Disse a Teddy, enquanto se encaminhava para a SO.

Callie

Assim que a Teddy saiu dali a Arizona veio em minha direção  e me prendeu em um abraço carinhoso e eu me senti totalmente protegida ali, então me aconcheguei em seus braços, enterrei meu rosto em seu pescoço e começei a chorar.

A cirurgia da minha filha estaca demorando muito e eu acabei dormindo enquanto a Ari fazia carinho em meus cabelos. Logo fui acordada pela Addison que veio me trazer noticias da minha filha. 

- Como está a minha princesinha?  - Perguntou Arizona. 

Ela está passando bem mas. - Quase nunca é coisa boa quando um medico a palavra mas. - Ela trincou a coluna vertebral e vai precisar ficar em repouso absoluto se ela quiser continuar andando. - Assim que ela nos informou sobre,a condição da Sofi, ela teve que ir embora pois foi chamada na emergência. 

- Não pode ser verdade Ari a nosso filinha quase quebrou a coluna e por pouco ela não vai ficar paralítica, e isso é tudo culpa minha eu não devia tê-la deixado em casa sozinha com a Leah, se estivesse lá... - Não pude terminar a frase pois Arizona me interrompe.

Se você estivesse lá provavelmente ainda sim teria acontecido isso, você não conseguiria impedir que ela se desequilibrasse e caísse escada abaixo. - Ela falou e me deu um abraço. - Pense positivo meu amor ela está bem e ainda vai conseguir andar e em pouco tempo nós vamos poder levá-la embora. - Ela então me deu um beijo calmo, sem língua mais que podia transmitir todo o carinho que sentíamos uma pela outra.

Ficamos ali por alguns minutos até que resolvemos ir até o quarto da Sofi, chegamos lá e ela estava dormindo como um anjinho. Passado algumas horas meu bebê acordou, eu lhe avisei que ela deveria evitar se mexer por causa da condição que ela se encontrava e apesar de ter completado 4 anos a pouco tempo ela era uma menina muito esperta. 

Minha filha pediu que eu fosse buscar algo pra ela comer, pois estava com fome. Fui até a lanchonete pegar um sanduíche pra ela, e quando cheguei lá vi a Érica até tentei sair dali sem que ela me visse mais não deu certo, assim que ela me viu veio em minha direção. 

- Calliope que bom ver você por aqui, agora o meu dia acabou de melhorar. - Disse ela com um enorme sorriso no rosto.

- E você ainda está aqui por que? - Pelo que eu saiba você deveria ter ido embira assim que a sua paciente teve alta.

- Ela já foi mais eu ganhei um contrato e vou trabalhar aqui. - Ela disse toda sorridente. - Pode falar voce adorou a notícia que eu sei.

- Pra falar a verdade eu nem ligo se você vai ou não trabalhar aqui. - Nesse momento a Ari vem em nossa direção, e eu a puxo para perto de mim. Pois agora eu estou muito feliz com a Arizona, e tenho total certeza que nunca mais vou deixá-la. - Falo e puxo a Arizona para um beijo apaixonado deixando a Érica irritada. 

A Érica então sai dali e escuto um sussurro vindo dela " Eu ainda vou ter você só pra mim".

 


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado.
Hoje mesmo eu vou postar outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...