1. Spirit Fanfics >
  2. Forever destined >
  3. "Eu te amo mais do que vc imagina"

História Forever destined - "Eu te amo mais do que vc imagina"


Escrita por: Milijung

Notas do Autor


espero que gostem anjinhos...

Capítulo 58 - "Eu te amo mais do que vc imagina"


Fanfic / Fanfiction Forever destined - "Eu te amo mais do que vc imagina"

Ak- kookie....

 

Jk- diz que sim.

 

Ele disse sussurrando, e beijando meu pescoço.

 

Jk- vem e dormi comigo.

Eu respirei fundo tentando pensar em uma resposta, mas tudo que vem a minha mente é essa deliciosa sensação do corpo dele colado ao meu e o abraço apertado em minha cintura... E além do físico, o pedido que ele me fez a respiração e a voz dele, tudo me nocauteou e me envolve de maneira perigosa... Eu me perco totalmente e tudo que eu quero dizer é sim, mas nem isso eu consigo dizer, de tão envolvida que estou.

Ak- eu...

Jk- diga princesa.

Ele disse carinhoso e um pouco ansioso.

Eu mordi o lábio inferior tentando ir contra tudo que eu quero que é ele.

Ak- eu não posso.

Ele suspirou e afrouxou o abraço que estava em volta da minha cintura, mesmo sem olha-lo cara a cara, sei que ele está muito decepcionado comigo, e eu também não estou feliz com minha escolha, mas sinto que é a correta.

Ak- desculpe.

Jk-tudo bem princesa, eu  já estou me acostumando a lavar nãos de vc, se vc soubesse o quanto eu te amo e o quanto machuca ser rejeitado por vc, varias e varias vezes.

Ak-..... kookie...

Eu disse me virando para olhar em seu rosto e senti um aperto ao vê-lo tão triste.

Meus marejaram e eu o abracei.

Ak- kookie eu também te amo, muito, mais do que vc pode imaginar, tanto que dói, tudo que eu quero é estar ao seu lado pra sempre, poder ser sua esposa, companheira de negócios, sua cumplicie, sua amiga, sua princesa, sua...

Eu comecei a chorar contra o peitoral dele, sentindo uma emoção conturbadora , ele me abraçou com carinho e protetor.

Ak- nunca duvide do meu amor por vc, as minhas decisões nunca foram para te magoar, muito menos tive a intenção de desprezar seu carinho, eu não sou capaz de fazer isso... Todas as vezes que eu te disse não doeu em mim também, acredite.

Jk- eu acredito princesa, mas eu não entendo porque? Porque princesa vc não se entrega a tudo que nós sentimos? Porque lutar contra esse sentimento mutuo.

Ak – porque kookie, eu quero que seja especial, eu posso parecer um pouco fútil pra vc, mas a verdade é que eu quero entrar na igreja de véu com um frio na barriga, ansiosa, pois sei que a lua de mel está próxima, eu quero me entregar a vc, como sua esposa, só sua, pois eu nunca fui de mais de ninguém, eu quero ter esse tipo de emoção, quero que seja minha primeira vez, casada, e com todo direito de estar em seus braços e vc também será só meu, eu sempre sonhei que seria assim e eu estou tentando manter esse meu sonho.

Ele acariciou meu cabelo enquanto eu secava minha lagrimas e quando eu o encarei ele estava sorrindo.

Jk- agora esse sonho também é meu, não tente vc me seduzir e me levar pra cama antes do casamento.

Eu ri.

Ak- so bem eu que faço isso.

Ele riu também.

Jk- tá mais isso não altera meu pedido de vc ir dormir comigo, eu juro que não vou fazer nada reverente a sexo.

Ele disse com as mãos pra cima com os olhos arregalados.

Eu ri.

Ak- eu acredito, mas minha resposta continua sendo não.

Jk- porque?

Ak-simples, aproxima vez que eu acordar em sua cama será como sua esposa, apenas nesse momento.

Ele fez bico, eu ri.

Jk-vc é má, eu vou lembrar desses momentos que vc fez meu pobre coração sofrer princesa, e vou fazer vc pagar em dobro, quando nos casarmos, cobrando o que é meu, e vc não vai poder me negar.

Me deu até um arrepio.

Ak- tá... Vingativo vc né.

Jk- é bom vc se preparar princesa, pois vc não vai dormir por um bom tempo depois do nosso casamento.

Eu engoli em seco, nervosa só de pensar.

Ak- tudo bem...

Ele olhou no relógio.

Jk- agora eu vou embora princesa, dormir na minha cama sozinho e abandonado pela minha noiva, vc não sabe como aquele apartamento pode ser assustador.

Ak-deixa de drama e vamos logo.

Jk- pto meu apartamento?

Ak-não vamos logo pra minha casa pra vc pode ir pro seu aparamento.

Jk – nossa, o coração até bateu mais forte.

Eu ri e ele também.

“Quebra de tempo”

Kookie me levou até em casa, se despedindo com um beijo carinhoso, um abraço e um “até breve”, eu fiquei triste de vê-lo indo novamente, mas o que me conforta é que é por pouco tempo, pois logo estarei sempre com ele.

“fim da quebra de tempo”

Entrei em casa, procurando aquelas duas e achei ambas dormindo no quarto da Sook que é uma cama de casal, então eu fui pro meu quarto e deitei na minha cama, peguei meu celular e mandei mensagem pro Suga e pro Tae.

Mensagem1.

Ak- oi Suga.

Yg- oi linda.

Ak – a gente falando àquela hora sobre eu ficar muito tempo sem ir pro colégio por um tempo, mas no caso vc também vai ficar um tempo sem ir já que está suspenso, eu tinha até me esquecido.

Yg- é verdade eu estou suspenso por uma semana, por conta daquelas pestes.

Ak- falando nisso como vc está? Ainda dói?

Yg- não, o que doeu mesmo foram os puxões de orelha que levei da minha sogra, por eu ter brigado, mais de boa.

Ak – nossa ela parece ser brava.

Yg- vc já a conhece.

Ak-eu a conheci? Quando? Quem?

Yg- a enfermeira que nos atendeu é minha sogrinha maravilhosa e doce.

Ak- meu Deus... nunca que eu ia imaginar.

Yg- pois é.

Ak- inacreditável.

Yg- acredite.

Ak-tá né.

Ak- mas indo ao ponto, vc quer vir aqui amanhã ou não vai dar.

Yg- dá sim, pode deixar que eu vou e minha namorada aceitou seu convite também.

Ak- legal, estou ansiosa para conhecê-la, o Tae também vai vir, com um amigo.

Yg- aigo, que horas que eu posso ir, e como eu chego ai.

Ak- pode ser as 18:30, na praça ao lado do colégio.

Yg- combinado, boa noite vou dormir.

Ak- boa noite também vou.

Mensagem2.

Ak- oi Tae.

Th-oi aki.

Ak –amanhã vc vai pra escola né?

Th-claro sou um aluno responsável.

Ak- tá... vc pode me encontrar depois da escola na praça?

Th – pode ser, vou levar meu amigo.

Ak- eu também vou levar uma amiga.

Th- combinado, vai ser legal.

Ak – eu sei que vai, vc vai estar lá.

Th- eu sei que sou incrível.

Ak- tá metido, vou dormir, te vejo amanhã.

Th- tá, tchau.

Olhei as horas, 23:50, ai Deus, coloquei o alarme pras 9:30, e fui dormir, sorrindo, com o rosto do kookie no pensamento.


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...