1. Spirit Fanfics >
  2. Forever in my mind >
  3. Bye Bye North Carolina, welcome Brazil

História Forever in my mind - Bye Bye North Carolina, welcome Brazil


Escrita por: wings1Demi e larimelloreal

Notas do Autor


GENTE EU TO TIPO EM UM MOMENTO CHORONA, TA ACONTECENDO MUITA COISA, TO DOENTE E TUDO, TO APOSTANDO TODAS AS MINHAS FICHAS NESSA FIC! ~JustKisser

Capítulo 22 - Bye Bye North Carolina, welcome Brazil


Fanfic / Fanfiction Forever in my mind - Bye Bye North Carolina, welcome Brazil

Eles estavam fazendo o que mais sabiam fazer alegrar as pessoas, o Carter toda hora vinha me ver, estava atrás do "palco" eu conheci os Jack's, o Aaron, o Jacob. o Taylor e o irmão caçula do Nash o Hayes. Eles me trataram muito bem é o Carter pra variar pediu pro Hayes ficar me vigiando, Hayes sério isso? Tipo eu que vigio ele, ele ficava com os meninos e do nada vinha puxava um pano que me tampava e dava tchauzinho, Nash seu irmão tem sérios problemas, mas por incrível que pareça eles estavam me fazendo sorrir, me sentir feliz, alegre, mas sempre que eu pensava no Brasil eu ficava com o coração apertado, voltar para lá seria voltar a sofrer toda vez que ver o Igor, sofrer toda vez que olhar para os meus pais. Me levantei de onde estava sentada e comecei a correr um corredor que pra mim parecia infinito quando into braços me envolverem e comecei a chorar ao reconhecer o toque.

- Shiii! - me apertou e com a mão solta passou em meu cabelo - To aqui, to aqui pra te proteger!

- Eu to com medo! - falei me apertando mais contra seu corpo.

- Pode chorar, não me importo, sei quem nem todo mundo é forte! - falou - Sei que você não queria chorar na minha frente, mas pode chorar eu não ligo, sei que ai dentro você é bem forte!

Apenas fiquei ali abraçada com ele, eu precisava de um abraço daquele, um abraço que me confortava, que me... Esse era o meu sonho, era o que eu queria ficar com ele, por que eu to sofrendo por causa do Igor? Eu quero o Matthew, mas sou apenas uma garota infantil que só sabe chorar, eu o soltei e voltei a andar, não posso, não posso sai dali e fui direto pro hotel, lá eu me joguei na cama e chorei, chorei e chorei, acabei adormecendo, acordei de madrugada sentindo alguém afagar meus cabelos, abri meus olhos lentamente é vi o Brian sentado na cama.

- Não precisa explicar nada! - se deitou do meu lado de um jeito que meu corpo se encaixasse no dele.

Ele apenas ficou ali parado, comigo do mesmo jeito que ficávamos quando eu estava triste ou quando acontecia algo e eu ficava mal, ele também não falou nada apenas ficou ali comigo, o Cris entrou no quarto do nada e também se deitou do meu lado só que do outro e ficou de conchinha comigo e ficou acariciando meu rosto, sentia falta daquilo, sentia falta de passar um tempo só com eles, como diz meu pai "Os três mosqueteiros retardados". Estávamos unidos mais uma vez, como se o tempo não tivesse passado, como se nada tivesse acontecido e eu queria que o tempo voltasse, queria que fosse assim sempre é pra sempre, mas não era. No dia seguinte o Brian me acordou com café da manhã na cama e me deu meu celular tinha várias chamadas do Carter e dos outros, eu apenas mandei uma mensagem para eles "Estou bem não se preocupem" já basta eu estar mal, não suportaria vê-los mal por minha causa, o Brian me olhou como se quisesse falar alguma coisa, eu sabia que algo também tinha acontecido com ele e que ele precisava mais de mim do que eu dele.

- A Marina foi embora! - ele falou abaixando a cabeça - Ela não me ama, só queria ficar comigo por causa do Igor!

- Ela te trocou pelo Igor? - o encarei - Ele me trocou por causa dela?

- Não claro que não, o Igor está com a Patrícia, ela queria conhecer ele e os meninos, queria ganhar aqueles famosos 15 minutos de fama! - ele falou.

- Primo do cantor Igor está namorando! - ri.

- Eu sinto muito! - ele falou me olhando.

- Não sinta, isso vai passar! - falei e as lágrimas pediram pra serem despejadas.

- Pode chorar Mih, você é frágil por dentro é forte por fora! - falou me abraçando.

- Seu filho da puta, me conhece mais do que ninguém! - caímos deitado e minha mãe entrou no quarto.

- Desculpe se estou atrapalhando algo, vamos ter que voltar hoje a noite pro Brasil! - ela falou.

- Tudo bem! - o Brian falou, como assim tudo bem?

- Não ta nada bem, mãe é os meus amigos? - a encarei.

- Filha não podemos continuar, sinto muito! - ela me olhou - Queria muito poder ficar mais, mas não podemos!

- Tudo bem então! - falei.

Depois disso eu e o Brian arrumamos as malas, as roupas que estavam na casa do Carter iriam ficar lá como recordação, passamos a tarde toda na cama abraçados e as vezes chorando (apenas eu), quando deu umas nove e meia eu e o Brian nos posicionamos de frente ao espelho que tem no quarto e tirei uma foto nossa é postei com a legenda "Por pouco tempo, logo logo voltarei... Não estou lhe deixando sabe disso, espero que me espere, espero que sinta minha falta. Não estou fugindo, me perdoe estar indo embora sem me despedir, não iria aguentar ver você, ver vocês... Espero voltar logo, não quero ficar longe, nunca mais, não quero vê-los através de um "computador" não quero apenas trocar mensagens, quero poder viver momentos inesquecíveis com vocês, principalmente com você... Por que tenho que voltar? Bye Bye North Carolina e Welcome Brazil" depois que postei fomos pro aeroporto e a única coisa que fiz foi dormir até chegar no Brasil.


Notas Finais


Espero realmente que estejam gostando, quem quiser me seguir ou dar algumas dicas pra fic manda lá no twitter @LittleAdamovich ok??? Então gostaram do capítulo anterior é desse?? ~JustKisser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...