1. Spirit Fanfics >
  2. Forever mine >
  3. "Vamos te testar"

História Forever mine - "Vamos te testar"


Escrita por: Evyeer

Notas do Autor


Oi gente, espero que estejam todos bem 😊
Boa leitura ❤

Capítulo 7 - "Vamos te testar"


Fanfic / Fanfiction Forever mine - "Vamos te testar"

 

HINATA 

-Sai.

-Porque? 

-Porque eu quero tomar um banho.

-Estou usando o banheiro, agora se manda.

-Sasuke você está só escovando os dentes… pode fazer isso do lado de fora do banheiro.

-Mas eu quero escovar os dentes no meu banheiro agora faça o favor de sair… aliais porque que você entrou no banheiro se tem gente dento? Você não tem educação não? 

-Sim, eu tenho educação, mas só uso com quem merece. E caso você não tenha percebido, a tranca do banheiro está quebrada por isso eu entrei… MEU DEUS SASUKE! Quanto tempo você leva para escovar os dentes? Misericórdia!

-Olha aqui… você me fez revirar um quarto inteiro para achar e matar um inseto que não faz mal pra ninguém e como se não fosse bom o bastante, você também me arrastou pro mercado. Eu mereço um Óscar por te aturar… mas to pedindo isso? Não… eu só estou pedindo para usar o banheiro em silêncio,  é pedir muito? 

-Ok. - respondo e ainda dentro do banheiro, fecho a porta atrás de mim o que chama a atenção do Sasuke que para com o enxaguante bucal na mão e passa a me observar. Vou até a frente do box e coloco minha toalha em cima da privada fechada.… eu juro que iria esperar até amanhã para começar a testar o tal "não transo com a mesma mulher duas vezes" mas ele provocou.

-O que você pensa que está fazendo? 

-Bem.. Já que somos amigos e…

-Nos somos amigos? 

-Sim Sasuke, nos somos amigos… e respondendo sua pergunta, estou fazendo exatamente o que você pediu.

-E isso seria…?

-Te deixando usar o banheiro em silêncio… e como você tem essa regrinha tosca de não transar duas vezes com a mesma mulher, eu posso toma meu banho de boa sem me preocupar com você tentando me agarra certo? - digo arqueando as sobrancelhas para ele que me olha com uma pergunta silenciosa que não há necessidade de palavras para que eu entenda.

"Você não faria isso…"

"Quer apostar?" 

Levo as mãos até a base da minha camiseta e a puxo por cima da cabeça deixando meu sutiã rosa a mostra antes de começar a desabotoar meu jeans e tira - lo também. Sem pressa eu dobro as duas peças de roupa e vou até o lado do Sasuke na pia onde deixo a pequena pilha de roupas em cima da mesma e me viro para o encarar e mesmo estando a um palmo de distância, eu não me incomodo em me afastar dele antes de levar as mãos para minhas costas alcançando o fecho do sutiã e o retirando também, ficando agora apenas de calcinha na frente dele e sorrio ao ver que seu olhar recai sobre o meu corpo. Ponto pra mim… ainda sorrindo, me viro e vou em direção ao box parando na frente do mesmo para retirar a calcinha.

-Ah… quase me esqueci. - digo enquanto desço lentamente a calcinha por minhas coxas sem deixar de empinar a bunda durante o processo… posso estar sendo muito puta agora, mas estaria mentindo se dissesse que não estou amando provocar o Sasuke, quando me viro novamente para ver sua reação, vejo que ele não está mais no banheiro e não contenho minha risada enquanto entro no box e ligo o chuveiro.

~¤~

SASUKE

-O que você pensa que está fazendo? - pergunto quando ela fecha a porta do banheiro e começa a andar até o box.

-Bem.. Já que somos amigos e…

Amigos?…. Desde quando somos amigos?

-Nos somos amigos? 

-Sim Sasuke, nos somos amigos… e respondendo sua pergunta, estou fazendo exatamente o que você pediu.

-E isso seria…?

-Te deixando usar o banheiro em silêncio… e como você tem essa regrinha tosca de não transar duas vezes com a mesma mulher, eu posso toma meu banho de boa sem me preocupar com você tentando me agarra certo? - a desgraçada me responde… filha da puta, isso é o que ? Vingança por ter dito que não vou transar com ela de novo? Ela não faria isso… ela não chegaria e esse ponto.… mas olhando para ela, é como se ela dissesse:

"Quer apostar?" 

Ela leva as mãos até a base da sua camiseta e a puxa por cima da cabeça deixando sutiã rosa a mostra que faz milagtantes envolvendo seus seios e imediatamente quero telos em minhas mãos. Depois disso ela começar a desabotoar seu jeans e o tira também. Sem pressa ela passa a dobrar as duas peças de roupas e vem até o meu lado na pia onde deixa a pequena pilha de roupas em cima da mesma antes de se virar ficando de frente pra mim, com apenas um palmo de distância entre nos e basta um pequeno movimento meu para toca-la… como se isso não fosse provação o suficiente para ela, vejo suas mãos indo para suas costas e mesmo sabendo o que ela esta prestes a fazer não digo nada… prefiro pensar que o motivo do meu silêncio seja porque simplesmente sou homem e não quero acabar com sua diversão e não porque quero ver seu corpo nu novamente ou que queira senti - lá  novamente. Uma vez que ela está apenas de calcinha, meu olhar recai para seus seios e se ela tivesse demorado mais alguns segundos na minha frente teria ido contra todos os alertas em minha cabeça e a puxado contra mim. Ela se vira ficando de costas para mim em frente ao box e suas mãos vão para a base da sua calcinha, e eu agarro o resto do pouco autocontrole que me resta e saio do banheiro fechando a porta atrás de mim e me encostando na mesma, respirando fundo para tentar recuperar o raciocínio antes de ir para meu quarto… chegando lá fecho a porta e vou para a cama me sentando na mesma, a imagem da Hinata praticamente nua não sai da minha cabeça e me pego imaginando fodendo ela de baixo do chuveiro, ouvindo ela… 

Ótimo! Estou se pau duro… merda, e como se não fosse bom o bastante acabei trazendo o enxaguante bucal pro quarto junto comigo… muito maduro Sasuke… de fato, muito maduro.

~¤~

HINATA

termino meu banho e percebo que não trouxe meu pijama apenas a calcinha que tinha separado, devo ter deixado o pijama em cima da cama… coloco então a camiseta azul que estava usando antes e a calcinha que trouxe.

Pego minha escova de dentes e a pasta para fazer minha higiene bucal antes de ir me deitar…quando termino de escovar os dentes, procuro pelo enxaguante bucal e quando não o encontro me lembro te ter visto Sasuke o segurando, podia ficar sem usar ele hoje?… podia mas qual seria a graça?

Saio do banheiro então ainda sorrindo e vou para o quarto dele…


Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje... espero que tenham gostado kkkk
Obrigada por ler
Até a próxima
Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...