1. Spirit Fanfics >
  2. Forever mine >
  3. "Bem vinda a família"

História Forever mine - "Bem vinda a família"


Escrita por: Evyeer

Notas do Autor


Oi gente, espero que estejam todos bem☺
Já peço desculpas pois as notas finais estão enormes pois tenho que admitir algo para vocês então por favor leiam as notas finais ok? kkkk porque também é meio que a minha explicação pela fic já estar na reta final...

Bom sinto que devo dizer que essa fic irá somente até o capítulo 16…😔
Eu particularmente considero os capítulos 15 e 16 "bônus"… ou seja esse é teoricamente o último capítulo
Em fim….
Boa leitura ❤

Capítulo 14 - "Bem vinda a família"


Fanfic / Fanfiction Forever mine - "Bem vinda a família"

 

HINATA

-Sasuke?

-Hum?

-Estamos namorando agora?

-Sim amor… estamos namorando. - ele responde e eu beijo seu peito antes de o abraçar um pouco mais forte.

Ele retribui o abraço e fala baixo.

-Forever mine.

Perguntarei depois quantas línguas ele fala além do Francês… mas não preciso ser fluente para traduzir o que ele acaba de falar, e não  contenho o sorriso que brota em meus lábios enquanto essa pequena frase ecoa em minha mente.

" Para sempre minha"

Depois de algum tempo deitada com Sasuke, consigo escapar das suas tentativas de me manter deitada e me levanto olhando só então ao redor… um completo caos…

Me visto e paro no meio do quarto quando jogo sua boxer para ele.

-Sasuke, que merda você fez….? - pergunto e olho para ele que agora está em pé ao lado da cama coçando a nuca vestido apenas com sua boxer preta…. Caramba, mil e uma coisas diferentes me vem a mente ao o ver assim, e me forço a manter a concentração.

-Sobre isso… me desculpe pelo quarto, comprarei tudo o que quebrei para repor os antigos.

-Ok… o quarto é seu mesmo…

-Eu…. Não me desculpei pelo meu quarto…-

Ele fala e só então entendo o que ele quer dizer e vou em direção ao meu quarto encontrando a porta do guarda roupas ferrada e a minha cômoda jogada no chão em cima dos meus frascos de perfume que agora não passam de cacos de vidro… e o quarto agora esta fedendo por conta da mistura entre as fragrâncias.

-Não vou me estressar com isso agora… eu vou para a cozinha arrumar alguma coisa para comer. Então por favor feche a porta do meu quarto para que eu não tenha que ver isso de novo ok?….

Digo e me viro para ele, só então percebo sua mão machucada e faço um pequeno curativo mesmo que contra a vontade dele antes de ir para a cozinha.

Depois que cheguei na cozinha tentei começar a arrumar algo para comermos, mas Sasuke começou a me provocar enquanto me abraçava por trás e não resisti quando ele começou a falar que me amava e acabamos transando no balcão da cozinha como da primeira vez… depois disso ele finalmente me deixou cozinhar enquanto disse que iria ligar para seu irmão para resolver o problema das coisas quebradas.…

Depois de comermos, nos sentamos no sofá da sala e ligamos a tv enquanto esperamos  seu irmão chegar…

Pouco tempo depois a campainha toca e em vez de entrar um cara como eu estava esperando, uma mulher linda de cabelos rosa e olhos verdes entra já batendo no Sasuke sem dó nem pena… e me seguro para não rir da cena que por mais que tenha me deixado surpresa, não deixa de ser cômica.

Depois de alguns tapas, a mulher volta sua atenção para mim e se apresenta como Sakura Uchiha Haruno, a cunhada do Sasuke. E não consigo esconder minha surpresa quando ela fala "Uchiha" "Haruno"…. Essas são as duas famílias mais ricas… essa mulher pode cagar e se limpar com dinheiro…. Perai… se ela tem esses sobrenomes e é cunhada do Sasuke….. 

Me viro para ele estreitando os olhos ao perguntar.

-Qual desses é o seu sobrenome?

-Vixi… ele não contou, isso vai ser divertido mas vou me sentar que estou cansada. -Sakura fala antes de se sentar no braço do sofá. Sasuke volta a coçar a nuca e isso quase me faz perder a linha do raciocínio.

-Uchiha… 

-Eu namoro um dos herdeiros da família Uchiha?

-É?

-Vamos conversar depois…. - digo e Sakura ri.

-Sasuke… não querendo ser estraga prazeres, mas te aconselho a colocar uma camiseta antes que Madara chegue com os caras dos moveis….

Estranho o comentário da Sakura e olho para o abdômen do Sasuke e vejo que eu o deixei marcado, uma trilha perfeita que começa em seus ombros e desce até a base da sua calça.

-Eu gosto assim, não precisa - Sasuke responde ao comentário sorrindo com malícia, mas ao ver minha cara ele vai para o quarto rindo. Me deixando sozinha com Sakura.

-Então você é Hinata…

-Sou.

-Acho que seremos grandes amigas, parabéns por aguentar ele e me diz por favor que você não o deixou tocar em uma panela sequer.- com esse comentário começamos a rir e conto para ela que Sasuke conseguiu queimar ovos e ela me surpreende contando que ele quase deixou a cozinha dela em chamas….depois de conversarmos um pouco, já sei que seremos boas amigas.

A campainha toca novamente e Sakura vai até a porta pulando nos braços de um homem incrivelmente forte e bonito…. Uau ele é simplesmente…

-Você vai se arrepender mais tarde de olhar para outro homem assim… - Sasuke fala em meu ouvido enquanto me abraça por trás me assustado e me fazendo estremecer por seu comentário.

-Não é ele que eu amo… - respondo e escuto a risada dele quando ele rebate

-Não pense que dizendo isso, irá aliviar as coisas para o seu lado. - dito isso ele se afasta para cumprimentar o irmão.

Que depois de trocar algumas palavras com Sasuke vem até mim e Sakura.

-Olá Hinata, me chamo Uchiha Madara… acredito que já tenha conhecido minha esposa e meu bebê…

-Bebê? - pergunto para Sakura.

-É… estou gravida - ela responde antes de levar a mão à barriga que mal aparece e sorrir docemente para o pai do seu filho.

-É um prazer conhecer vocês… - respondo e Sakura lança um olhar para Sasuke antes de olhar para mim novamente e falar:

-Bom… irá demorar para arrumarem tudo isso aqui, estávamos na da casa da vó deles quando Sasuke ligou então ela está nos esperando.

-Ah tudo bem… eu vou ficar aqui e….

-Não… você não entendeu… - ela começa a falar com um sorriso nos lábios enquanto ri um pouco.-…. Ela está esperando você também.

Perai, ela tá me esperando?…. A vó do Sasuke quer me conhecer?!!!!

Ainda sem entender direito, Sakura não perde tempo antes de pegar minha mão e me puxar para fora do apartamento e no caminho para o elevador ela fala:

-Só uma pergunta, você gosta de pimenta? - ela pergunta e aceno positivamente enquanto ouço Madara rir atrás de nos….

-Perfeito. - ela fala antes apertar o botão do elevador.

**********

Estacionamos em frente a uma casa linda com uma varanda enorme… Madara e Sakura foram no carro deles enquanto vim com Sasuke em seu carro. 

Eles vão até a varanda onde param e falam com uma senhora de cabelos grisalhos que quando ouve o que eles dizem, se levanta rapidamente e olha para o carro em que estamos… esperando…

Desço do carro e travo.

-E se ela me odiar?

-Odiar? Ela vai te amar… assim como te amo. - Sasuke de da um selinho e entrelaça seus dedos nos meus e me leva até sua vó… mantenho a cabeça baixa por maior parte do caminho por conta da vergonha, nem pude me arrumar direito poxa… quando paramos em frente a senhora, levanto o olhar e fico surpresa ao ver a senhora que conheci no mercado a algum tempo atrás… olho para Sakura que está nos braços do Madara atrás da senhora e olho para Sasuke que esta levemente corado… minha vontade era de o beijar por estar corando… e finalmente olho para a senhora em minha frente que sorri para mim e diz:

-Ola novamente Hinata… demorou mais do que imaginei, mas bem vinda a família. - ela fala e me puxa para um abraço… e nesse momento, posso dizer que me sinto em casa.


Notas Finais


Bem… inicialmente minha ideia era fazer essa fic bem pequena, eu tinha planejado somente uns 10 capítulos…
Porque? Bom…talvez alguns de vocês saibam, mas minha primeira fic foi um MadaSaku, e conforme fui escrevendo acabei não me apaixonando somente pelo casal principal, e sim também pela maioria dos personagens entre eles o "irmão do Madara", o Sasuke.
E quando terminei de escrever "Marry me" (minha primeira fic a qual mencionei) mesmo com os leitores me pedindo para escrever outro "madasaku"… eu não conseguia parar de pensar no Sasuke acabando sozinho sendo que foi um dos meus personagens favoritos…
Surgiu então "Forever mine"…. Que seria um tipo de segunda temporada… uma forma de poder fazer com que Sasuke não ficasse sozinho e que eu finalmente pudesse olhar para as histórias e ter o sentimento de "terminei"

Mas como sei também que nem todo mundo que gosta de Sasuhina, gosta de madasaku e vice versa…. Tentei ao máximo deixar as fics independentes uma da outra, para que se você que está lendo somente essa fic, pudesse entender.
E espero de verdade ter conseguido…
Em fim espero que tenham gostado da fic e mesmo que nem todo mundo que está lendo tenha comentado… quero que saibam que tenho um carinho muito especial por cada um de vocês ❤

Caso alguém fique interessado na história de Marry me, aqui está o link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/marry-me-11535469

Obrigada por tudo
Beijos

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...