1. Spirit Fanfics >
  2. Forever reality >
  3. Novo americano.

História Forever reality - Novo americano.


Escrita por: 1ke_fanfics1

Capítulo 5 - Novo americano.


Fanfic / Fanfiction Forever reality - Novo americano.

Na manhã seguinte fui acordada pelos ruídos da casa ao lado, levantei e olhei pela janela do meu quarto , tinha gente se mudando, vizinhos novos.
-Jessie filha desça aqui, acho que vai gostar da novidade – minha mãe grita no andar de baixo-
Eu me visto com um vestido qualquer e desço até a sala, quando me deparo com alguém que eu não esperava ver, eu só conseguia gritar de felicidade, era Lucas ele estava ali na minha sala ele correu até mim e eu o abracei com toda minha força.
-Caramba Lucas que saudade –  Eu falei enquanto o abraçava muito forte-
-Ah Jes eu também estava muito , mais agora não teremos esse problema -ele sorri-
Eu solto ele é digo
-O que como assim?
-Minha mãe é eu nos mudamos para cá, na casa ao lado.
-Você é meu vizinho Lucas, caramba você é meu vizinho – Eu o Abraço de novo-
Eu e Lucas amávamos assistir filmes, todo final de semana quando eu morava no Brasil nos assistíamos um filme diferente e como ele agora está nos Estados Unidos comigo, decidi que está tradição não poderia acabar.
-Que tal, guerra mundial Z ? -digo tirando alguns filmes da gaveta-
-Por mim tudo bem -diz Lucas-
Eu coloco o filme, e vou para o lado de Lucas ele me abraça e eu deito no ombro dele, eu estava tão feliz de Lucas estar ali comigo que acabei esquecendo do meu compromisso com Daniel.
-Ah não! Droga! -digo enquanto levanto do sofá- esqueci do Daniel.
-O que foi Jes? – diz Lucas-
-Eu tinha combinado de ir na casa do Daniel, já volto vou ligar pra ele.
Eu subo as escadas correndo para ir pegar meu celular, tinha 15  mensagens de Daniel e 4 chamadas perdidas, eu ligo rápido para Daniel.
Daniel atende.
-Daniel, me desculpe  me desculpe mesmo é que um amigo meu chegou de viagem, mas eu nem sabia que ele ia vir.
-Você podia ter me avisado antes Jessie, quero dizer logo que ele chegou, eu fiquei te esperando sabia , e minha mãe também.
-Daniel desculpa, desculpa mesmo.
-Tá, tudo bem -Daniel diz e desliga-
Eu sabia que não Estava tudo bem, sabia que Daniel tinha ficado chateado, mais eu me empolguei tanto com a chegada de Lucas que eu me esqueci.
Coloquei o celular na cômoda, me sentei na cama e fiquei olhando para o nada só pensando no Daniel e como eu esqueci completamente, até que Lucas vai até o meu quarto.
-Ei ! Jes tá tudo bem ? -ele diz e se senta ao meu lado-
-Tá acho que está- digo com voz triste-
Lucas sabia que não estava bem então ele só me abraçou e não disse mais nada, eu sentia que com Lucas por perto tudo estava como deveria estar , ele me dava uma sensação de segurança e  proteção que só ele tinha, Lucas era uma pessoa maravilhosa.
-Lucas -digo olhando para frente me aconchegando em seu Abraço-
-Oi Jes.
-Obrigado por estar aqui. -digo e dou um beijo na bochecha de Lucas-
Depois de um tempo Lucas foi para a casa dele, e eu fiquei pensando se deveria mandar uma mensagem para Daniel, com a reação que Daniel teve eu sabia que ele havia ficado triste,  e a mãe dele talvez tivesse ficado decepcionada, com certeza isso não foi uma boa primeira apresentação para a família de Daniel, então decido mandar uma mensagem.
Mensagem Daniel:
-Daniel me desculpe, eu sei que você ficou chateado, mais como pedido de desculpas queria saber se você quer vir aqui em casa amanhã depois da escola, você pode conhecer Lucas, meu amigo que chegou de viagem.
Daniel demora mais acaba enviando a resposta.
-Eu não fiquei tão chateado com você Jessie, tudo bem serio.
--Você vai vir ? -digito-
-Sim eu vou – Daniel digita-


Notas Finais


Espero que estejam gostando da história ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...