1. Spirit Fanfics >
  2. Forever reality >
  3. Vestidos, Máscaras e esmoking.

História Forever reality - Vestidos, Máscaras e esmoking.


Escrita por: 1ke_fanfics1

Capítulo 7 - Vestidos, Máscaras e esmoking.


Fanfic / Fanfiction Forever reality - Vestidos, Máscaras e esmoking.

Na manhã seguinte, eu fui até a casa de Lucas para nos irmos para a escola juntos, eu bati na porta e a mãe dele  atendeu.
-Oi Jessie -disse a mãe de Lucas –
-Oi, eu combinei de ir com o Lucas para a escola.
-A pode subir ele está no quarto dele.
Eu subo as escadas, e bato na porta do quarto de Lucas, e entro.
-Oi Jes – diz Lucas arrumando a mochila-
-Oi Lucas- digo sorrindo- está pronto para o primeiro dia de aula novo garoto americano?
Eu me sento na cama de Lucas.
-Estou garota americana, agora vamos se não eu vou ser o garoto americano atrasado.
Lucas estende a mão e me levanta.
Já na escola, Lucas foi ver qual era a turma em que ele estava, e era a mesma que a minha, e eu fiquei feliz juro, só que a lizzie estava me incomodando um pouco, talvez por que ela não desgrudava de Lucas por um segundo se quer, e Lucas parecia estar gostando da idéia.
-Boa tarde alunos- dizia meu professor de biologia- a diretora mandou comunicar vocês sobre o baile, esse baile será feito para arrecadarmos dinheiro para o concerto dos computadores, quem quiser ir o ingresso custa 40 dólares, lizzie – diz meu professor olhando para lizzie- entregue os panfletos do baile.
Quando o panfleto chegou até mim, a minha sala toda já estava comentando sobre o tema que era baile de máscaras, Lucas estava atrás de mim e senti ele me cutucar.
-Você vai ? – diz Lucas com o panfleto na mão-
-Talvez , se o Daniel for comigo eu vou. 
-Então eu vou com a lizzie – diz Lucas sem reação-
Eu me viro para frente , e pego meu celular para mandar mensagem para Daniel.
Mensagem Daniel:
-Oi amor – digito e sim nos estávamos namorando-
-Oi, tudo bem ? – digita Daniel-
-Sim está, eu queria te fazer um convite -digito-
-hum convite ?.
-Sim, para o baile de máscaras no meu colégio, que tal ?
-Por mim tudo bem -digita Daniel-
Eu fiquei feliz por Daniel ter aceitado, pensei que ele não gostaria de bailes assim, talvez tenha aceitado por dó, mais preferi pensar que era por que ele me amava.
A aula havia acabado, e eu já estava em casa , depois de uma longa caminhada com Lucas.
Eu estava no meu quarto assistindo séries no meu notebook, e meu celular vibrou no criado mudo.
Mensagem lizzie:
-Eu vou comprar meu vestido e minha máscara, quer ir comigo? Você pode comprar também.
-Sim, vai ser legal -digito-
Nas lojas eu percebi o quanto eu era indecisa, eu vesti uns mil vestidos cada um mais lindo que o outro, e não conseguia decidir, eu entrava e saia do provador pedindo a opinião de lizzie.
-Eu amei esse vermelho, o que você achou ?.
-Acho que você deveria levar esse, vermelho fica lindo em morenas – diz lizzie se referindo a minha cor de cabelo-
-Vou levar – falei olhando para a vendedora-
Nossos vestidos e máscaras eram simplesmente perfeitos , meu vestido era vermelho havia alguns brilhos mais nada exagerado, era longo de um modo perfeito, já a máscara eu escolhi branca ,ela era de fixar ao rosto, lizzie escolheu tons amarelo como o vestido dela que não era tão longo, tinha um decote moderado, e alguns brilhos, a máscara era cinza claro, e de segurar a mão.

 


Notas Finais


Gente eu queria colocar as fotos de como é os vestidos e as máscaras mais os links ficam gigantes aqui .... então imaginem vcs ... na minha imaginação são lindos 💜💜
Espero que estejam gostando bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...