1. Spirit Fanfics >
  2. Forever (temporada 2 de por trás da máscara) >
  3. Mensagem criptografada

História Forever (temporada 2 de por trás da máscara) - Mensagem criptografada


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Leiam as notas finais. (Sério, leiam)

Capítulo 6 - Mensagem criptografada


Fanfic / Fanfiction Forever (temporada 2 de por trás da máscara) - Mensagem criptografada

                        Pov Marinette

Ainda está escuro e já desisti de dormir há muito tempo. As meninas estão roncando nas camas, então levanto silenciosamente para não acordá-las. Olho as horas no relógio no criado mudo. 5:00. Tomo uma ducha fria, visto um jeans e uma camiseta e tomo uma lata de café que peguei do refeitório durante o jantar. Fico observando as nuvens, agora mais imperceptíveis durante a noite, bebericando meu café. Às 6, acordo Isabella e acabo por acordar Juliet também. Ela sai antes de nós, apreensiva como na maioria das vezes. Por que ela é tão estranha? Eu sei sobre ela. Talvez ela esteja planejando sequestrar alguém. Aquela conversa... foi suspeita. Que heroína eu seria, se não cogitasse tirar isso a limpo? 

-Ei. Tudo bem?- pergunta Isabella. Assunto e falo que só ia me trocar e pra ela ir na minha frente. Minha colega de quarto vai, sem perguntar muito o porquê. Troco de roupa e quando estou para sair, vejo o celular de Juliet em cima da escrivaninha? Pego. Sei que isso não é certo, mas preciso tirar a limpo. Por que ela ficaria tão brava a ponto de me machucar por eu ter ouvido uma ligação? Tento ver os contatos, mas para o meu azar o celular tem senha. Tento tudo. O nome dela, o nome do colégio. Quando estou prestes a desistir, uma dá certo. Vingança. Eu tinha tentado vinagre (Autora: meu deus, fia! Tu tava desesperada mesmo), mas as dicas levaram a vingança. A foto da tela inicial é dela e de um garoto que não consigo identificar, mas ele é familiar. Vejo em contatos, mas não encontro nada suspeito. Parto para mensagens. Um nome me chama a atenção. Chefe. É o que tá escrito. Quando estou prestes a abrir as mensagens, Isabella entra no quarto reclamando da demora e eu escondo o celular atrás das costas.

Levo ele comigo, esperando poder devolver antes que Juliet sinta falta dele. É arriscado, eu sei, mas preciso saber. 

Depois do café, me tranco no banheiro para olhar as mensagens. Infelizmente, a que mais importa está criptografada. Estou prestes a sair, mas alguém entra no banheiro. Duas garotas. 

-Você acha que ela suspeita de algo?- pergunta uma delas. A voz é familiar, mas estou tão tensa que não consigo reconhece-la. 

-Claro que sim, sua idiota! Você foi descuidada em fazer aquilo.- grita a outra. Não ouso sequer respirar. 

-Eu não tive escolha.

-Vou contar a ele.

-NÃO! Por favor, não! Eu... isso não vai mais acontecer.

-Assim espero. Se mais algo assim acontecer…terei que contar. 

Elas saem e finalmente solto o ar e engulo o nó em minha garganta. Tikki sai do bolso da minha jaqueta.

-Você estava aí o tempo todo?- perguntei, olhando para a pequena kwami. Pensei que ela estava na minha mochila no dormitório.

-Estava... e ouvi a conversa toda. Entre aquelas garotas. Sei da Juliet. Olha, precisamos descobrir quem são elas e o que querem.- ela diz. Concordo com a cabeça.

-Acho que elas tem alguma relação com Juliet.

-Hum... você tem alguma pista?

-Só o celular dela. E uma mensagem criptografada.

-Você conhece alguém que possa ajudar com isso?

Penso um pouco.

-Bem... eu não sei. Mas conheço uma pessoa que possa saber quem pode nos ajudar.

                      Pov Chloe

            Quebra de tempo

-Meu Deus, Sabrina! Você não sabe fazer nada direito mesmo!- grito, enfurecida. Ela não consegue nem colocar uma pulseira!

-N-nossa Chloe, me desculpa, eu achei que...

-Você não achou nada! Da próxima vez faça direito, tá me entendendo?

-Ahã!

-Vou fazer uma visitinha ao Adrien.

-Por que você gosta dele?

-Ele é o único bonito e rico o suficiente naquela escola.

-Mas... você nunca quis reparar na inteligência, bondade.

Rio na cara dela.

-Pelo amor de Deus, Sabrina! Nós estamos no século 21. Você acha que eu vou ficar reparando nisso? Você é idiota mesmo.

-Sei lá, ué!

-Calma aí! Olha ele lá.

Ele esta tentando ligar pra alguém. Nos escondemos atrás de um arbusto (Autora: que original!) e ficamos ouvindo a conversa.

                      Pov Marinette 

     (Autora: finalmente! Não estava mais aguentando a Chloe)

Durante a aula de matemática algum sujeito infeliz me liga e o professor me expulsa da sala, achando que eu estava mexendo no celular durante a aula dele. Podia muito bem fazer isso, já que ela é tão chata que pode curar alguém da insônia. Já no corredor, atendo, esperando que seja importante. O número é desconhecido, mas atendo mesmo assim. Fico meio desconfiada, mas estou meio assim depois do vem acontecido. Devolvi o celular de Juliet ontem, sem que ela percebesse, mas hoje vou falar com a "pessoa" para ver se ela conhece alguém para desvendar a mensagem. Aperto o botão e atendo.

-Alô?- a pessoa do outro lado da linha fala. Reconheço a voz assim que a ouço.

-Você?!

 


Notas Finais


Minhas nutelinhas,

A 1• temporada dessa fic já esta com uns 49 favoritos. E essa já passou dos 10 com apenas alguns capítulos! Tá crescendo muito rápido. Assim como o tempo, que também está passando rápido. Lembro de quando escrevi o primeiro capítulo da 1• fanfic. Gente, passa muito rápido. Quero agradecer as minhas nutelinhas que estiveram comigo desde a primeira vez e as novas tambem.Sem vocês eu não seria nada! Quero dizer ( escrever né, inteligente!) que talvez eu esteja parecendo meio melosa, mas é de coração. Espero que estejam gostando do meu trabalho porque eu estou tentando fazer o melhor pra vcs!
Obs: desculpe ficar tanto tempo sem postar gente.

Bj no ❤️ e fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...