1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together - ( imagine G-DRAGON ) >
  3. A sós part 2

História Forever Together - ( imagine G-DRAGON ) - A sós part 2


Escrita por: xxchpsy69

Notas do Autor


Annyeong amores!!!
vamos pra mais um cap
desculpem os erros

Boa leitura!

Até.

Capítulo 14 - A sós part 2


Fanfic / Fanfiction Forever Together - ( imagine G-DRAGON ) - A sós part 2

S/n : Sim, eu quero - ela diz e sorri em seguida. 

me levanto da cama e a S/n me olha. tiro minha box e vou ate o closet, pego uma caixinha e abro a mesma e pego uma camisinha, coloco a caixinha no lugar e volto pra cama. tiro a camisinha da embalagem e a coloco em meu membro, e me encaixo no meio de suas pernas. S/n é virgem vou fazer essa noite inesquecivel.

                        S/n on 

Meu.... eu fiquei boba, eu nem sabia que tinha camisinha aqui no meu quarto. estou tão nervosa, essa é a minha primeira vez.

S/n : Ji...... essa é.... - ele me encara e sorri pra mim, e passa a mão no meu rosto.

Jiyong : sua primeira vez, calma ta bom ? S/a - ele diz e me beija.

Jiyong : está pronta S/n ? - o mesmo me pergunta. e assinto positivamente com a cabeça.

Jiyong : Se doer me avisa, ou pode me arranhar, bater..... até mesmo me morder. mais me avisa se eu estiver te machucando,  ta ? - ele diz e sorri em seguida e retribuo o sorriso.

S/n : Ta bom Ji - digo a ele. 

Ele se arruma e começa a me penetrar devagar, sinto uma dor horrivel como se estive-se me rasgando ao meio, uma lagrima sai de meus olhos.

Jiyong : pequena! - ele me chama em um tom de preocupação.

S/n : Eu estou bem, não se preocupa... - digo e ele para, esperando eu me acostumar.

Agora me sinto melhor, do uma reboladinha. Ji entrelaça nossos dedos, e começa a me estocar devagar em quanto ele falava coisa carinhosas pra mim. ele aumenta mais um pouco a velocidade, e começamos a gemer de tanto prazer.

S/n : Oppa.... mais rápido... ah - digo e ele obedece indo mais rápido e fundo. acertando o meu ponto G.

Jiyong : Ahh..... arhg...... won, S/n - ele diz entre os gemidos e me beija.

Só eu e Jiyong a sós, nosso momento, eu não to nem ai para os vizinho se eles estiverem escutando. sinto que já estou chegando no meu limite pela segunda vez. Jiyong diminui a velocidade e beija meu pescoço.

                      Jiyong on 

Sinto que estou chegando lá diminuo a velocidade das estocada, S/n me beija e envolve seus braço em volta do meu pescoço e começa a se levantar, seguro em sua cintura sem tira meu membro de dentro dela me sento na cama. a mesa começa a cavalgar em meu membro.

Jiyong : Ahh....... isso.....vai S/n, vai - digo entre os gemidos e dos leves mordidas em seu pescoço.

A S/n aumenta a velocidade e meus gemidos aumenta, me deito na cama e do uma palmada em sua nádega e as seguro.

S/n : AAHH........ hmm.....m - ela geme e me beija. 

Ela se desmancha em meu membro e para. seguro em sua cintura e começo a estoca-la. depois de algumas estocada chego no meu ápice, ela se deita do meu lado. do um beijo em sua bochecha e tiro a camisinha e jogo no lixo que tinha ao lado.

Puxo a pequena e ela deita a cabeça em meu peito e acaricio seus cabelos enquanto tentamos recuperar o folego. 

Jiyong : Gosto ?! - pergunto a ela, que levanta a cabeça para me olhar.

S/n : foi a melhor noite da minha vida Jiyong - ela diz e me da um selinho. 

Jiyong : Vamos tomar banho - digo me levantando da cama, e ela continua deitada.

S/n : Jiyong...... vou precisar da sua ajuda - a mesma diz, e do um sorriso 

                       XXXXX

terminamos nosso banho. coloco só uma box azul e ela pega uma camisa minha que fico mais linda nela do que em mim, nos deitamos e dormimos de conchinha.

 

 

 

 

                        CONTINUA.........................


Notas Finais


ahh que vergonha meu Deus!
o que acharam ??
espero que tenham gostado!
Beijos de Ymi para vocês amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...