1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together - Imagine Jihyo (Twice) >
  3. Dating

História Forever together - Imagine Jihyo (Twice) - Dating


Escrita por: tzucci

Notas do Autor


Volteeeiiii
Eu demorei mais do que o esperado, me desculpem por não avisar.
Como vocês sabem eu fui viajar, e como toda mãe tem aquela tara por tirar foto a minha não é diferente, ela quis tirar uma foto dentro da água, tava tudo certo até uma onda acertar ela e o celular cair, foi engraçado, porém trágico. Ela teve que usar o meu até comprar um novo.

Boa Leitura~♡

Capítulo 11 - Dating


Fanfic / Fanfiction Forever together - Imagine Jihyo (Twice) - Dating

Jihyo Pov's

Sana: Jihyo, não fica assim, logo ela te responde, calma Unnie. -Falava enquanto afagava meus cabelos, em uma tentativa falha de me acalmar.

-E se a resposta for não, e se ela tiver ido em um bar conhecido uma mulher, ter feito amor com a mulher e...

Nayeon: Amor ela só faz contigo Hyo, no máximo ela tranzou com a tal mulher.

-Mesmo assim, elas tiveram relações!

Jeongyeon: Você nem sabe se ela realmente ficou com alguém, acalma esse cu. 

-Eu escrevi na carta que era pra ela me falar se tivesse ficado com alguém. Que eu iria entender.

Tzuyu: Por que você tá tão preocupada então?

-Primeiramente, eu nem sei se ela vai mesmo responder que sim. Segundo, eu já tinha me acostumado de ser a única tocando aquele corpo. Terceiro, eu não quero ver marcas que não são minhas lá.

Momo: É só não ter nada com ela até as marcas sumirem. Essa situação é igual miojo, sabe aquele tempero que vem junto? -Assenti -Quando ele não dá conta de dar o sabor proposto, tu abre outra miojo pega o tempero dessa e bota na que tu já tá preparando. A miojo que não tem mais tempero tu come enquanto espera a outra ficar pronta.

-Dahyun traduz.

Dahyun: Ela disse que é pra ti marcar território por cima do que a provável mulher marcou, provar pra S/N que o seu tempero é mais forte que a da ficante dela, e quando a S/A ver isso tu joga na cara da peguete dela, que talvez não seja peguete.

-Entendi, mas eu não sei como tu entendeu.

Momo: É por que ela é a minha alma gêmea. -Deu um selinho em Dahyun que corou de imediato e se escondeu atrás da namorada.

Meu celular tocou. Um sorriso enorme tomou conta dos meus lábios, senti meu coração acelerar, pude ver nos olhos de todas curiosidade e talvez um pouco de esperança. Peguei o aparelho no bolso da minha calça e olhei no visor para ver quem era, meu sorriso sumiu na hora, eu ainda escutava as batidas do meu coração, mas agora ele não batia mais por alegria e sim raiva. Atendi e botei no vivo a voz, para todas poderem escutar.

JYP: Você demorou pra atender. -Senti meu sangue ferver e o meu coração acelerar ainda mais.

-O que quer?

JYP: Olha como fala comigo, Park Jihyo! -Pude escutar ele respirando fundo do outro lado da linha -Chame as meninas e coloque no vivo a voz.

-Elas já estão aqui, eu acabei de colocar -Menti.

JYP: Olá meninas, sinto muito por não poder estar conversando com vocês pessoalmente, mas eu estou extremamente ocupado e só tenho esse tempo pra falar com vocês... Nayeon?

Nayeon: Sim, senhor JYP?

JYP: Eu exijo que me trate assim apartir de agora, Park, estamos entendidos? -Respirei fundo antes de responder.

-Sim... senhor JYP -Falei com todo o desgosto presente no meu ser.

JYP: Ótimo! Como vocês sabem a empresa alterou os fatos sobre o ocorrido envolvendo a Jihyo. Mas creio que como a mídia está nos dias de hoje isso não irá durar, e eu não posso deixar que descubram o que realmente aconteceu. Por isso eu estou falando com vocês. Para abafar esse caso nós iremos criar outro, mas esse com toda a certeza criará uma repercussão maior na internet.

Chaeyoung: Como assim? -Curiosidade e preocupação estavam presente no tom de voz da mais nova.

JYP: Bom, como vocês sabem o Got7 também faz parte da minha empresa, e assim como o Twice, é um grupo com número ímpar de integrantes.

-Espera, onde você quer chegar com isso?

JYP: O único solteiro no grupo é o BamBam e agora a única solteira do Twice é a Jihyo. Chegando direto ao ponto, vocês vão ter um relacionamento de fachada -Falou com calma, como se aquilo fosse normal.

Meus olhos estavam marejados e eu lutava para não derramar as lágrimas, Sana me abraçou de lado e começou a fazer cafuné na minha cabeça. Como eu queria que a S/N estivesse no lugar dela.

JYP: Assim o foco não estará mais nesse último acontecimento e sim no relacionamento de vocês. Eu te mandarei as informações por mensagens de como e onde o primeiro encontro vai acontecer.

A ligação foi encerrada. A sala se manteve em silêncio, a única coisa que mudou foi que todas estavam me abraçando agora.

Meu celular tocou, olhei para o visor e era ele novamente. Dei o celular para Jeongyeon e pedi para que ela lesse a mensagem.

Jeongyeon: BamBam irá descer da vã deles segurando um buquê, enquanto o grupo entra ele ficará do lado de fora esperando você chegar, várias ahgases estarão lá tirando fotos do BamBam, e os onces esperando o Twice. Quando a vã de vocês chegarem você sairá correndo de dentro dela e irá beijar o BamBam (especificamente na boca) e o abraçar logo após. Depois do contato, ele te entregará o buquê. Como terão muitos fãs gravando ou tirando fotos essa notícia irá se espalhar rápido.

Sem me dar tempo de raciocinar o celular de todas tocou.

Nayeon: O JYP acabou de postar no Twitter que é para todas os onces e ahgases estarem na frente da empresa amanhã, pois terá algo incrível para eles verem.

Mina: Isso é…

-Terrível.


Notas Finais


Eu sei que o capítulo tá uma merda, sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...