1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Tomorrow

História Forever Together - Tomorrow


Escrita por: Isajikookvhope

Notas do Autor


Gente amoo vocês e agora vou tentar postar todos os dias, mdss e o novo Mv Run Japanese ver serio só tiros um atras do outro 100or!! <3

Capítulo 5 - Tomorrow


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Tomorrow

Pela primeira vez eu não me senti arrependido de ter feito algo e sim satisfeito, se eu tivesse deixado ele naquele estado seria pior coisa que eu já tinha feito em toda minha vida além do mais ele mesmo sendo daquele jeito no colégio não merecia ser tratado e espancado daquele jeito. Sabe quando você não concorda com seu coração e prefere ignora-lo por achar que ele só está piorando a situação, então assim que me sinto sempre que estou perto dele e sim é muito estranho e sem falar que me dá um aperto no coração ao ver umas garotas irem dar em cima dele, isso que me deixa chateado sabe eu não tenho nenhum amigo para desabafar e quem sabe eu consiga pelo menos ser amigo dele quem sabe não e eu espero pois quero saber mais a respeito dele. Falando nele acho melhor tomar cuidado para não pensar alto demais e acabar acordando ele que parecia um anjo, mas só quando está dormindo porque acordado chega a ser insuportável lá no colégio, depois de muito pensar a respeito dele e sua bipolaridade resolvi escutar música e logo lembrei que tinha uma que eu realmente me identificava sabe... corro e pego meu celular e enterro os fones em meus ouvidos voltando a deitar virado para a cama aonde o Jimin estava dormindo e aumento o volume no máximo com esperança de esquecer de tudo como se quisesse recomeçar do zero e foi isso que eu fiz mas não é como magica que tudo se realiza do jeito que a gente quer.

Ao ouvir aquela música que era uma das que mexia comigo fazia eu pensar em tudo que já fiz na vida nos meus erros e nos sucessos e no jimin que não sei o porquê mais estava na lista do que essa música e a outra chamada Let me know me fazia lembra e falando em música a Let me know era piorem relação de te deixar na BAD psé o compositor não teve dó das pessoas que iriam escutar elas e queria que a gente tivesse essa reação ao ouvi-las só pode né, enfim a música estava tão boa e suave que acabei pegando no sono novamente sem perceber.

Jimin

Acabo acordando com um som de uma música que fazia eu depois de tudo esquece meus problemas eu queria por que queria saber de onde ela vinha e o nome dela também e sento na cama e me só naquele momento lembrei que não estava em casa e sim na do novato que estava agora dormindo e mesmo eu não gostando de garotos eu confesso ele estava lindo demais e fofo também é impossível ter uma pessoa tão fofa assim dormindo com fone de ouvido que logo peguei o celular ao perceber que era a música que eu tanto queria saber qual era:

“O amanhã que estávamos esperando se torna o nome de ontem em algum momento

Amanhã torna-se hoje, hoje torna-se ontem, amanhã torna-se ontem, e está atrás de mim

A vida não é sobre ir vivendo, mas ir sobrevivendo

À medida que você sobrevive, você desaparecerá algum dia

Se você continuar se distraindo, você será varrido

Se você não tem coragem, confie

Tudo se tornará ontem de qualquer maneira, então qual é a utilidade?

Eu queria me tornar alguém feliz e forte, mas por que estou me tornando mais fraco?

Aonde estou indo? Estou indo aqui e ali, mas eu sempre volto aqui

Sim, eu provavelmente voarei a algum lugar, existe um fim nesse labirinto? ”

Aquela frase não saia da minha cabeça e me fez pensar que talvez ela me definia por mais que eu tento esconder o que estava acontecendo comigo cada vez mais fica mais difícil de não demonstrar e é por isso que “corro” de certas coisas que para mim é melhor evitar, com um tempo me levanto e procuro o banheiro que ontem só sabia aonde era a sala e o quarto, mas já que o apartamento não era tão grande assim eu achei o banheiro com facilidade e ao entrar e abrir a porta do armário me surpreendo com uns remédios para dormir e para dores, pensei comigo mesmo” Será que ele não está bem e tenta demonstrar que está bem  ou será que isso é de algum parente dele, porque eu não sei nada sobre dele além do que ele falou a sua apresentação ao chegar na escola fora isso ele era um completo desconhecido para mim”

 Volto para o quarto e sento do lado do novato por um por um tempo começo a observar ele de uma outra maneira: os olhos dele eram grandes e pretos, mas agora eles estavam fechados de uma maneira tão linda e fofa, já o seu nariz não sendo nada pequeno dá um leve detalhe em seu rosto e mesmo que foi poucas vezes eu pude ver seus dentes que quando ele ri parece um coelhinho de tão fofo que o sorriso dele é e claro que eu percebi isso e fico pouco tempo com ele imagina se fossemos amigos tá já chega de pensar nele por agora.

...

Esses dias andei pesquisando grupos masculinos de kpop para ver se me agradam e eu amei um chamado Bangtan Boys pois eles são muito engraçados e o mais interessante é que muitos deles não têm vergonha sabe de dançarem público e outras coisas desse estilo, assisti muitos vídeos deles e amei a música que na verdade é um cover chamado Christmas Day cantado por dois integrantes desse grupo e sem mentir as vozes deles dois combinam muito, serio parece que foram feitos para fazer covers juntos, tem um outro la que acho que se chama Taehyung que tem uma personalidade bem louca tipo faz coisas estranhas que com umas fotos dele dá para fazer muitos memes e falando em memes o meme ambulante de lá é o Jhope ou cavlo muito conhecido como cavalo por causa de uma prova de corrida entre eles que tinha que ser em cima de cavalinhos de brinquedo e então ele apelidou o nome do cavalo de JHorse enfim uma longa história psé isso vicia cara tipo você vê um vídeo ai acha outro que ainda não viu e por ai vai, parece que não tem fim até que percebi ter ficado voando no tempo conversando comigo mesmo que coisa n ? Está bom parey !! Me levanto e sento na ponta da cama ao ver ele se mexendo de um jeito que demonstrava estar acordando e fiquei cada movimento dele como se fosse uma coisa que nunca tinham inventado algo fantástico ou achado a cura para alguma doença seria, ou seja queria observar cada detalhe por menor que ele fosse.

Quando ele abriu os olhos juro que queria desviar o olhar, mas foi impossível naquele momento, era muito fofura em uma pessoa só, ele me olhou e deu um sorriso ao me ver e se levantou.

- Bom dia playboy!!

Tinha voado e era como focar em um certo lugar sem piscar ai tu fica com cara de idiota sabe.

-B-Bom dia novato !!

Ele abriu um sorriso enorme e só aquilo me fez ficar estranho mas ignorei aquela sensação muito estranha. Me levantei esperei uma iniciativa dele novamente.

-Bom... acho melhor irmos escovar e depois tomar café sabe..., mas é interrompido por mim

- Eu acordei faz um bom tempo aí resolvi escovar e depois fiquei aqui pensando um pouco sobre tudo se é que você me entende né.

- Por incrível que pareça eu te entendo Jimin, as vezes faço isso também parece que você dorme de olhos abertos sabe como se fixasse seu olhar em uma coisa sem piscar, como se tivesse se desligado de tudo e só via e pensava no que queria.

Ao ouvir o que ele me disse eu vi que por um lado ele me entendia um pouco em relação de preferir ficar sozinho e isso é bom pelo menos uma pessoa está demonstrando que entendi um dos meus lados ao invés de ficar me julgando e xingando sabe.

- Que bom que por um lado você me entende acho que mãe nem sentiu minha falta para eles mesmo eu sendo filho eu me sinto um intruso naquela família!

- Olha Jimin eu quero te ajudar você sabe disse é só me dizer sim que eu prometo fazer você melhorar!

Respiro fundo como se uma dor tomasse conta de mim e sentei na cama.

-Jimin Jimin o que está acontecendo me responde !!

-Calma Jungkook está tudo bem acho que foi só uma queda de pressão por causa de umas coisas que esqueci de trazer, mas, está tudo bem mesmo sério.

- Tem certeza Jimin ??

Olho para ele e demoro um pouco para responder mas acho que é pouco cedo para contar toda a verdade para ele.

- Shim!

Um silencio toma conta daquele local era como se eu não conseguisse dirigir a palavra para ele era estranho, mas, olha tudo que está acontecendo que está ligado ao novato está sendo muito estranho para mim esses dias depois que ele apareceu na minha sala.

-Ahhh já la ia me esquecendo, você me deu seu número de telefone ontem? Acho que não! Passa aí para caso de emergência.

Retiro meu celular do bolso e olho para ele com a tela trincada e dou um riso e mostro para ele o estado da tela.

-Cara você não vai acreditar no que aconteceu, no primeiro dia eu tinha me atrasado aí dei um pulo da cama e ele resolveu beijar o chão psé fazer o que se ele se amam demais para até chegarem ao ponto de fazerem isso.

Ele deu uma grande risada e eu realmente estava querendo ver aquilo já faz uns dias e felizmente consegui ver “ GRAÇAS A GOD”!

-Esses dentes grandes são fofos! *ops acabei pensando muito alto pqp lascou tudo*

Vejo ele começando a corar e aquilo fazia ele ficar mais fofo, serio que fofura em uma pessoa só era muito tentação isso.

-O-O-Obrigado Hyung !!

Ain mds como parar de pensar nele senhor ?? 1-2-3-4-5 respira Jimin respira é só uma bobagem qualquer!

-De nada novato e olha meu número é 88907563!

- E falando em número e tal, eu acho melhor ir indo sabe.

-JIMIN NÃO, VOLTA AQUI!

-Oq??

-Quero te falar uma coisa posso?

-Claro!

-Saiba que o que precisar você pode contar comigo okay??

-Jungkook muito obrigado por tudo ontem se não fosse você eu não teria melhorado e você mesmo eu tendo te tratado mal, me ajudou e muito !!

-Não tem o que agradecer Hyung só fiz minha obrigação e lembre-se estou aqui com você para o que precisar ta??Ahhh porque você não fica para tomar café Hyung você precisa comer algo pois não comemos nada ontem anoite antes de dormir!

-Não sei Jungkook será que não vou estar te atrapalhando não?

Ele torna a dar aquela risada gostosa de se ouvir e balança a cabeça.

-Imagina Jimin logico que não além do mais vou ter uma companhia para comer e isso é ótimo.

- Se é assim eu fico e obrigado de novo!

- Não tem de que Jimin!

Já que eu já tinha escovado, fiquei no quarto esperando ele voltar para eu ajudar ele a preparar algo para nós comer de café da manhã, mesmo eu não sendo um cozinheiro pelo menos uma coisa eu aprendi com minha mãe quando era pequeno: Panqueca !!

Ouvi um barulho de porta e depois de pouco tempo ele voltou e me olhou de baixo a cima como se estivesse algo errado.

-Jimin! Sua calça está rasgada??

No mesmo momento olho para a calça que estava totalmente rasgada nas coxas e não tinha percebido isso antes por que?

-Ops não tinha percebido isso! E agora Jungkook? Acho que o jeito é ir embora assim pelo menos minhas coxas são sexys!

Ele ri tanto que chega a ficar vermelho e depois de recuperar o folego perdido ele me chama para irmos para a cozinha preparar algo comível pelo menos eu acho.

-Eu sei fazer uma coisa desde que era pequeno.

Ele perdeu o folego novamente.

-E desde quando você é grande Hyung??

- Aish Jungkook que mal kkkkkkkkkk

Ficamos rindo um do outro por um tempo até voltarmos ao normal.

-Se não fizermos algo logo iremos almoçar ao invés de tomar café Hyung!

-Vou fazer panquecas, você gosta?

- Amo tudo que tem massa Hyung tipo: pão, Macarrão, panqueca e outros mais.

-Uffa, pensei que não gostava!

-Faz um favor Hyung?

-SHIMM

-Não explode minha cozinha por favor ta??

Fingi ficar decepcionado com a pergunta feita pelo novato, e o mesmo parou de rir.

-Desculpa Hyung foi mal!

Riu da cara dele de preocupado, e o mesmo mostra a língua para mim.

...

Terminei de fazer as panquecas e ele estava arrumando a mesa para comermos, estávamos morrendo de fome.

-PRONTOO!!!

-ALELUIAA SENHORR!

-Achei que o meu estomago ia me engolir vivo aqui!

Sentamos e nos servimos e após a primeira garfada só ouvia “ UMMMMMMMMMMMMMMMMMM”

-Está comível ??

-É a melhor panqueca que eu já comi está perfeita Hyung!

Riu da resposta e volto a comer aquela dlç de panqueca.

Não demorou muito para terminarmos de comer e eu já estava me arrumando para ir embora quando sou surpreendido pelo novato me puxando pelo pulso até o seu quarto que foi uma coisa muito estranha mas ignorei a esquisitice.

-Jimin!

-Shim?

-Toma!

Ele me entrega uma calça.

-Mas n....

Sou interrompido pelo o mesmo, que coloca o dedo em minha boca para que eu parasse de falar.

-Você acha mesmo que vou deixar o playboy andar por aí com a calça rasgada??Logico que não ainda mais que vai acabar com a imagem dele sabe.

Riu daquela resposta que saia como uma lição e pego minhas coisas e lá ia saindo quando me chama.

-JIMIN!

-EU?!

-Vai deixar seu celular amoroso comigo? E essa tela combinou com ele viu!

-Seu engraçadinho obrigado por me lembrar, porque quem sou eu seu o meu bebe (celular)?

-Um ser vivo chamado Jimin só que sem contado com a tecnologia!

-Isso ae!

-Vou indo até segunda vamos ter bastante tempo, para conversar Graças ao castigo de 3 semanas lembra?

-Vishh nem me fala disso mds kkkk

-Enfim beijos até depois e não esquece pode me ligar quando precisar ta?

-Pode deixar playboy

...

Jungkook

Acho que aos poucos estou conseguindo amolecer aquele coração de pedra dele tomara né e outra esse foi o melhor café da manhã e as melhores panquecas que já comi até hoje, psé eu espero que ocorra tudo bem até ele chegar em casa aquilo que aconteceu foi muito estranho e sem noção e por um tempo eu pensei que essa tal cara pode ter sido aquele que estava brigando com o Jimin e aff deixa depois eu descubro o porquê dele ter saído àquela hora da note e sozinho como sempre.

Vou arrumar aquele quarto que está uma bagunça, mas eu não me importo com isso o importante é que ele agora está bem sã e salvo.

Jimin

Chego em casa e não vejo ninguém e logo corro para o meu quarto que por incrível que parece estava arrumado e cheiroso demais, pensei até que tinha entrado casa e quarto errado, mas não, estava no certo mesmo, então deitei na cama e pensei no havia acontecido ontem até hoje e como eu me sentia perto do novato era muito estranho, mas o que importa é que ele não aprece ser tão chato quanto pensei sabe e espero que não seja mesmo.Com aqueles pensamentos acabo adormecendo e acordo com o celular vibrando na minha mão, era o Jungkook que tinha mandado mensagem e eu me surpreende com essa atitude dele tão cedo assim,

Jungkook: O que você está fazendo?

Eu: Deitado olhando para o teto e você?

Jungkook: Terminando de arrumar o quarto... você gosta de vídeo game?

Eu: Gosto muito e você?

Jungkook: Queria jogar, mas o meu estragou </3

Pensei na hora em falar para ele vim para cá jogar comigo.

Eu: Vem aqui em casa aí nós jogamos que tal?

Jungkook: Okay, me passa o endereço ai!

...

Ouço o barulho da campainha e corro para tender e vejo aquele ser fofo na minha frente com o cabelo de lado ainn gzuis.

-Bem-vindo a minha casa Jungkook!

- Obrigado Jimin, por ter me chamado!

-Que nada Jungkook só estou fazendo minha obrigação sabe.

Sento ao seu lado encaixando os fios nos seus devidos lugares e ligo o X-Box que estava no volume máximo fazendo nós dois darmos um pulinho no sofá. Foi muito engraçado mds.

-Duvido você me vencer novato, sou mestre em jogos!

-Eu sou o rei dos jogos espera só para você ver Jimin-Chim!!

-Vamos fazer uma aposta então?

-Vamos!

-Se tu perder você tem que ficar um dia só de cueca pela casa toda e outra coisa eu tenho que estar lá para provar que você\~e vai cumprir a aposta e se eu perder eu que faço isso okay?

-Fechado!

Depois de muito jogar, chega a nota final no qual quem ganha é o Jungkook! E eu fico todo espantado com isso mdsss lascou tudo agora!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente amoo vocês seus fodass <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...