1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Noite de amor

História Forever Together - Noite de amor


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 16 - Noite de amor


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Noite de amor


~ Kagami on ~

Chegamos no motel, a atendente me olhou desconfiada.

— Os senhores tem idade para entrar?
— Eu tenho dinheiro. Serve? — falei jogando quatro notas de cem em cima do balcão.
— S-serve...— ela respondeu surpresa.
— Ótimo! Quero o quarto V.I.P — disse  enquanto olhava os preços  — é mais que o suficiente, certo?
— Sim, tenham uma boa noite — ela falou me entregando a chave.

Andei abraçado em Kuroko até o corredor do nosso quarto, e enquanto eu desstrancava a porta diferente das demais, ele começou a falar.

— Ainda não creio que você gastou tudo aquilo só para dormir comigo.
— Já disse que dinheiro não é problema, por você eu faço o que for preciso — falei abrindo a porta  — vem, vamos entrar.

O quarto era realmente aconchegante. A cama era de casal obviamente, o chão era de madeira, estava limpo e impecável. Havia um tapete que parecia ser muito macio, uma lareira, uma luz de teto a qual eu podia ajustar conforme minha vontade. Tudo parecia perfeito, sem mencionar a vista do mar que tinha na varanda.

— Está bom para você? — perguntei para o Kuroko.
— Está ótimo, é tudo muito bonito — ele falava olhando o local.
— Então...podemos começar, certo? — falei com a voz rouca.

  Abracei Kuroko com força e o coloquei na cama, tirei sua camisa lentamente e comecei a beijar seus doces lábios, como me fazia falta ter essas noites com ele.
Senti suas pequenas mãos percorrerem minhas costas e me puxarem para mais perto, meu membro começava a despertar conforme nossos corpos se encostavam, meu perfume estava claramente em seu seu pescoço e corpo, isso me deixava feliz.

— Que saudade... — ele falou entre os beijos — de sentir você...
— Também senti sua falta... — falei apertando o menor — então vou resgatar cada segundo perdido.

  Tirei minha camisa pois meu corpo esquentava, eu mal podia me segurar de tanto desejo por esse ser em minha frente. Comecei a morder de leve o pescoço dele, pude ouvir pequenos gemidos, mas continuei provando aquela pele macia e delicada.

— Ah...Kagami-kun...— ele gemeu quando mordi com um pouco mais de força.
— Estou só começando....— sussurei ao ouvido dele — me deixe aproveitar você...me deixe te sentir...
— Eu deixo tudo o que você quiser — ele falou malicioso.
— Tudo mesmo? — disse rouco.
— Tudo, faça o que quiser comigo — ele falou manhoso.

Ah meu deus, se ele queria me enlouquecer de vez então esse baixinho conseguiu.
Comecei a beijar seu peitoral, depois desci até seu abdômen levemente definido mas gostoso de pegar...aproveitei e deixei uma mordidinha de leve, logo cheguei até sua bermuda.

— Olha só o quê temos aqui...— falei tocando seu membro enrijecido — será que posso brincar com ele? Hum?
— Pode...isso...continue....-— ele gemia enquanto eu acariciava seu membro ainda coberto pelas roupas.

Removi sua bermuda e joguei ela longe, apenas uma cueca box me separava de deixa-lo completamente nú. Tirei sua cueca bem devagar, podia ver seu membro e olhar implorando para que eu continuasse a toca-lo.
Comecei a chupar o membro de Kuroko, ele amava quando eu fazia isso. Minha língua fazia movimentos de subir e descer enquanto minhas mãos apertavam seus mamilos, Kuroko gemia baixinho pedindo por mais, eu continuei meu trabalho até que ele se desmanchou em minha boca. Engoli seu liquido viscoso sem reclamar e notei que ele se derretia de prazer na cama.

— Você quer que eu tire o resto de minhas roupas? — perguntei malicioso.
— Quero...— ele respondeu.
— Ou...você prefere tirar para mim? — disse com a voz rouca.

O menor veio em minha direção, e logo tirou minha bermuda, senti suas mãos tocarem meu membro enrijecido. Apenas a cueca box cobria meu corpo agora.

— Você quer que eu tire para você? — sussurou Kuroko ao meu ouvido.
— Tire e aproveite — falei sorrindo com malicia.

Ele removeu minha cueca e começou a fazer movimentos de ir e voltar com a mão em meu membro, mas não durou muito. Logo ele começou a chupar, sempre que ele começava com isso eu perdia meu ar, não tem como eu aguentar tanto prazer.
Kuroko continuou chupando, enquanto minhas mãos acariciavam seus cabelos azuis. Quando ele terminou, meu membro apresentava traços de um liquido viscoso, eu estou me segurando para não me soltar ainda.
O deitei de bruços na cama, coloquei meu dedo indicador de leve em sua entrada, ele estremeceu com o contato, continuei a movimentar meu dedo até ele se acostumar com isso, afinal eu quero que meu Kuroko sinta prazer e não dor...ok talvez um pouquinho de dor.
Retirei meu dedo e me deitei sobre o menor, sussurrando ao seu ouvido com a voz rouca eu falei.

— Vou ir com mais força hoje tá? Eu to morrendo de desejo por você...não consigo mais me controlar.
— Pode vir com tudo — ele falou confiante.

Abracei Kuroko, e comecei a estoca-lo, que sensação gostosa de entrar e sair dele, admito que eu gemi assim como ele, meu corpo já não me obedecia direito, eu só queria mais e mais. Continuei meus movimentos com força, Kuroko gemia pedindo para eu ir mais fundo e não parar, aumentei minha velocidade até que me despejei dentro dele com uma última estocada forte.

— Ah Kagami-kun! Isso! Ah....— ele gemeu quando eu acabei.
— Oh...— gemi removendo meu membro de dentro do azulado — que gostoso...

Kuroko se virou para mim e trocamos um longo beijo, e então eu deitei ao seu lado. O menor colocou seu rosto em meu peitoral e me abraçou. Adoro quando ele faz isso.

— Hoje você parecia um tigre na cama...ah...— falava Kuroko cansado.
— É...eu estava em abstinência de você...nunca mais quero ficar tanto tempo longe de novo...— falei suando.
— Mas foram dois dias — ele falou confuso.
— Eu sei...mas para mim parece muito mais. É como se você fosse meu vício, não consigo ficar longe, não consigo deixar de pensar em você. — falei sorrindo.
— Te amo seu fofo! — disse Kuroko me beijando.
— Também te amo, meu baixinho! — respondi apertando ele.

Era tão bom abraçar o Kuroko, apertar, beijar, morder, etc...tudo com ele é tão gostoso. Se tem algo que eu amo mais que tudo é ele, nada se compara ao azulado.

— Sabe...é muito bom dormir com você Kagami-kun...— ele falou de repente.
— Hum? — perguntei  confuso pois estava perdido em meus pensamentos sobre ele.
— Você é tão carinhoso, fofo, gostoso de abraçar e beijar, e é uma delicia dormir abraçadinho com você. — Disse Kuroko sorrindo.
— O fofo aqui é você!— falei virando-o de lado para dormirmos de conchinha.
— Eu to sentindo você me encoxar de leve seu safado! — ele brincou.
— É bom que sinta mesmo, essa é a idéia — Respondi rindo.
— Você acha que vamos ficar juntos para sempre? — perguntei acariciando seus cabelos azuis e macios.
— Espero que sim. Particularmente eu gosto da idéia de passar a eternidade com você — ele falou com a voz tranquila — e você Kagami-kun? O que acha?
— Se isso acontecer, eu vou ser  o cara mais feliz do universo. — disse contente com a resposta de Kuroko.

Pude ver um sorriso nos lábios do menor.

— Que sono...vamos dormir môr? — ele pediu sonolento.
— Vamos sim, môr. — respondi com a voz suave.

Kuroko fechou os olhos e adormeceu em meus braços, eu fiquei mais um tempo acordado, admirando seu rosto, seu lindo e perfeito rosto...e pensando o quando eu era sortudo por ter ele comigo, ter alguém que se esforça por você, que se importa, que faz questão de cuidar de você e dizer que te ama de verdade, é algo que nenhuma quantia de dinheiro pode pagar, afinal... Nada compra o amor sincero e verdadeiro.

— Eu te amo muito...— falei baixinho — Prometo sempre amar você...sempre...

Fechei meus olhos e adormeci, eu queria ficar acordado olhando o Kuroko dormir mas...eu estava realmente com sono, quem sabe eu acabe sonhando com ele? Seria simplesmente perfeito.

~ Kagami off ~


Notas Finais


Opa, tudo bem? Tenho que avisar vocês, este capítulo encerra a primeira "parte" ou "saga" dessa fic, mas CALMA! não vai acabar agora, nem entrar em pausa. Repito NÃO VAI TERMINAR AQUI. EU VOU CONTINUAR A FIC SIM.
O quê vai acontecer é que eu vou começar uma nova parte da história, afinal eles já se assumiram e dormiram muitas vezes juntos. Agora vamos para outra " temporada" se quiser comparar ao anime.
Quanto a frequência da fic...bem isso depende do meu tempo mas é quase certo que a cada dois dias eu vou postar um capítulo novo( caso não conseguir eu aviso e justifico o motivo)
Agradeço à você que já leu até aqui e espero que continue comigo nos próximos capítulos.

Agradecimentos especias para:

Wallaceluiz(meu fã número 1 ❤)

Danielle1234(que sempre comenta e me pede pra continuar ❤)

NoExistente( que está sempre nos comentários me dizendo o que achou da fic e falando sobre o capítulo ❤)

Desculpa se não citei você, mas esses que falei estão comigo praticamente desde quando comecei a fic e em todos os capítulos que eu posto. ( vocês são fodas ☺😊)


~ Tio Kuroko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...