1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. É meu e pronto!

História Forever Together - É meu e pronto!


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 9 - É meu e pronto!


Fanfic / Fanfiction Forever Together - É meu e pronto!

~ Kagami on ~
Acordei e Kuroko não estava na cama comigo, onde raios ele está?

— Hey! Kuroko! — gritei ainda sonoloneto.

Nenhuma resposta. Decidi levantar da cama e dar um volta pelo apartamento procurando por ele.

— Cadê sapoha...— resmunguei.
—  Eu estava escovando os dentes ! — exclamou o azulado atrás de mim.
—  Aaaah!!! Disgrama!!! — gritei assustado — por quê você não aparace normalmente ?
— Sei lá, isso é normal pra mim — disse Kuroko me encarando.

Ele já estava vestido para o colégio, usava um cachecol que o deixava fofo, então percebi que era quase hora de ir para a escola.

— Kagami-kun...— falou Kuroko.
— O que foi? — perguntei.
— Vai ficar sem roupas até quando? — disse o azulado rindo.
— Mas que diabos?! — eu esqueci completamente de me vestir — se bem que...podemos aproveitar minha situação.

Eu o puxei para perto de mim abraçando-o e depois beijando seus lábios doces. Kuroko aproveitou o abraço e apertou minha bunda, ele era mesmo safado.

— Vamos Kagami-kun, ou iremos chegar atrasados — falou Kuroko interrompendo o beijo.
— Certo  resmunguei — maldita escola...

Coloquei minhas roupas comuns, não havia tempo para tomar café da manhã, então Kuroko e eu saímos do meu apartamento. Andávamos abraçados quando comecei uma conversa.

— Por que você não me acordou mais cedo? — perguntei confuso.
— Eu tentei mas você ficava resmungando — respondeu Kuroko.
— Resmungando? Como assim? — agora eu estava mais confuso ainda.
— É. Você falava "aham...vou apertar você depois" e também " Continue assim e não pare...ah" — disse o azulado.
— O QUÊ?! —  falei surpreso.
— Também não sei, acho que você estava sonhando — falou Kuroko rindo.
— N-N tem graça, isso é constrangedor....— falei envergonhado.
— Eu já vi você pelado, então ouvir você falar dormindo é normal — ele falou tentando me tranquilizar.
— Verdade... — eu disse e comecei a rir.

Meus dias eram mais divertidos ao lado de Kuroko, é como se ele me fizesse sorrir ao estalar os dedos.

Chegamos na escola e entrando na sala alguns colegas apontaram para o pescoço de Kuroko( ele tirou o cachecol pois estava quente na sala) inclusive as garotas, um pequeno grupo delas se aproximou da classe do azulado.

— Então você namora Kuroko-kun? — perguntou a menina ruiva.
— Sim — respondeu Kuroko olhando para seu livro.
— Então essa mordida foi feita por essa pessoa??? — perguntou a menina de óculos.
— Meninas! Meninas! Ele deve ter mais em "outros lugares" — disse a garota que usava uma saia curtinha.
— Aaaaah que sexy! — elas gritaram juntas.
— Levanta sua camisa Kuroko-kun? — perguntou a menina ruiva.
— É!! Levanta pra gente ver! — falou a menina de óculos.
— Levanta por favor Kuroko-sama! — implorou a menina da saia curta se oferecendo para Kuroko.

Pra mim chega! Não aguento mais essas vadias perto dele! Me levantei bravo e fui até a classe do Kuroko.

— Não precisa levantar a camisa môr — falei colocando a mão no ombro de Kuroko.
— Môr??? - perguntou a menina da saia curta, ela parecia brava por eu interromper sua putice...digo conversa com o Kuroko.
— É! M-Ô-R!- disse bravo — eu sou o namorado dele! Podem ir vazando daqui!

As meninas saíram de perto dele cochichando, e me encarando com um olhar assassino.

— AFF, essas disgraça não param de encher o saco, se eu pudesse eu matava uma por uma — resmunguei.
— Calma Môr — disse Kuroko rindo.
— Calma nada! Aqui não tem milho pra ta cheio de galinha na sua volta! — disse ainda bravo.
— Eu falei para você se acalmar - disse Kuroko me abraçando na frente de todos.

Minhas pernas tremeram um pouco, não esperava um abraço em público, mesmo assim retribui o carinho.

— Você é só meu e pronto! — sussurei ao ouvido de Kuroko.
— Seu ciumento — ele retrucou.
— Se duvidar eu pioro — falei brincando e o abracei mais forte.

Kuroko sorriu e tive que soltar ele já que a professora havia chegado.

— Essa véia não tinha outra hora pra chegar né? — resmumguei sentando em minha cadeira.
— O que disse Sr. Taiga? — ela parecia ter ouvido.
— Eu disse: Eu tive uma ótima idéia, né Kuroko? — falei.
— É — concordou o azulado em minha frente.
A professora virou as costas sem se preocupar com o que eu havia pensado.

— Essa foi por pouco — disse.
— Muito pouco — brincou Kuroko.
— Valeu pela ajuda — estendi meu punho até ele.
— De nada — ele tocou meu punho com o seu.

A aula acabou e fomos almoçar, eu sai correndo para a lancheria, estava morrendo de fome, não havia tomado café da manhã. Surpreendentemente Kuroko também pegou hambúrguers.
Chegando na mesa ele havia pegado dois hambúrgueres grandes e eu duas montanhas de hambúrgueres.

— Caramba! Se superou hoje hein! — falou Kuroko olhando minha bandeja.
— Não é para tanto! Termino isso aqui rapidinho.

Resolvemos baixar a cabeça e comer nossos lanches, no final eu estava tão estufado que mal conseguia falar.

— Kuroko...— resmunguei.
— O que? — ele aparantava estar cheio.
— Me carrega até a sala...— falei com a voz manhosa.
— É SÉRIO?? — perguntou surpreso.
— É...por favor môr....— falei fazendo uma cara de cachorro sem dono.
— OK...— ele disse meio desanimado.

Subi em suas costas, coloquei meu rosto perto do dele enquanto seguiamos de volta para a sala. Kuroko me colocou em minha cadeira são e salvo, eu achava que eu ia cair pelo menos uma vez.

— Valeu! Pensei que você não ia conseguir.....Kuroko!? — falei surpreso.

O azulado estava no chão, completamente suado e cansado, acho que exagerei em pedir  pra ele me carregar.

— Aí meu deus! Ele está passando mal! — disse a menina que usava saia curta.

Kuroko resmungou alguma coisa sobre estar bem mas a garota insistiu em se aproximar dele no chão.

— Hey qual o seu nome? — perguntei meio bravo.
— Marie, mas isso não importa agora! — ela abriu o casaco de Kuroko, e depois levantou sua camisa.
— O que raios você está fazendo!? — perguntei inrritado, desde quando ela tem intimidade pra fazer isso com ele??
— Checando os batimentos cardíacos dele — ela colocou seu rosto no lado esquerdo do peito de Kuroko.
— Mas você não deveria checar o pulso dele ao invez de tirar a roupa dele? — perguntou um colega.
— CALA BOCA! — ela exclamou — eu sei o que estou fazendo.
— Não sabe não! Pode ir tirando as mãos dele! — disse impurrando-a para longe de Kuroko.

Ajudei o azulado a se levantar, ele só estava suando, e não passando mal como ela disse.

— Seu estraga prazeres! Não custa nada deixar eu tirar uma casquinha dele! — resmungou Marie.
— Não custa nada eu tirar uma casca gigantesca da sua cara. — retruquei.

Ela virou as costas e sentou em sua classe. Kuroko me olhou confuso e eu o puxei para perto de mim, fazendo uma careta para Marie.

— Ela não pode ser normal — disse o azulado.
— Foda-se! Se ela tentar algo assim de novo, eu garanto que normal ela não vai ficar. — resmunguei — não gosto nem um pouco dela.

Ele sorriu e me beijou na bochecha, admito que corei um pouco com o gesto.

— Meu ciumento. — Kuroko sussurou ao meu ouvido.
— É, eu sou todo seu — beijei seus lábios sem me importar com aqueles ao redor.

A sala inteira parou para olhar, Kuroko e eu coramos e sentamos em nossas classes, acho que eu não esperava tanta plateia assim por um simples beijo.
Depois da aula, fomos treinar, faltava pouco tempo para a viagem onde jogariamos oficialmente contra um time forte. Mesmo assim o treino parecia normal, o básico de sempre...mas hoje o Kuroko jogou junto comigo, me deixando feliz.
Após o treino todos se despediram e foram embora, porém eu fui para o vestiário me trocar mais tarde pois tinha ficado treinando, tirei a camisa e a bermuda quando senti alguém me encoxar de leve...era o Kuroko que estava atrás de mim.
— Pensei que você tinha ido embora — falei.
— Eu estava esperando você, não ia perder essa chance — Falou Kuroko.
— Seu safadinho — Brinquei — você quer essas coisas aqui?
— Uma rapidinha seria legal — ele falou maliciosamente.
Reparei que ele estava só de cueca assim como eu, não havia mais ninguém no vestiário nem no ginásio, eramos os únicos ali.
— Então vem cá! — prensei Kuroko na parede, colando nossos corpos. Senti seu membro enrijecer assim como o meu.
Comecei a beijar seu corpo, enquanto ele acariciava o meu, sua pele macia brincava comigo, seu cheiro me enlouquecia e seu corpo me viciava.
— Como você é gostoso...— gemeu Kuroko me apertando.
— Digo o mesmo...— mordi seu pescoço de leve — mas vamos ao que interessa...não temos muito tempo.
Baixei a cueca de Kuroko,e ele baixou a minha, ele se ajoelhou e começou a chupar meu amigão lá em baixo, indo e voltando, sua língua dançando ao redor de meu membro, ele me tirava o ar.
— Ah...isso...— gemi.
Tirei meu membro dos lábios de Kuroko que parecia querer mais, coloquei o azulado no banco que havia no vestiário.
— Eu vou entrar em você, seu safadinho.— sussurrei ao  ouvido dele.
— Então entra! Entra com tudo!— ele me abraçou.
Trocamos um beijo e ele se virou, sua Bundinha me provocava, eu queria brincar nela mas o tempo passava, então coloquei meu membro em Kuroko, o azulado rebolou me provocando a começar rápido. Dizem que o proibido é mais gostoso...isso é pura verdade.
Inicei a movimentação com forca, ele gemeu baixinho, eu me aproximei mais dele e continuei o estocando rápido e forte até que.
— Ah....oh...— me despejei dentro dele.
Removi meu membro de dentro dele, o liquido viscoso ainda deixava traços em meu membro, mas Kuroko se virou e começou a lambe-lo me provocando mais.
— Céus...isso era pra ser uma rapidinha mas eu quero muito mais...— Falei.
Kuroko terminou o serviço e respondeu.
— Se você quiser mais, vamos fazer mais.
Sorrimos e trocamos um beijo longo, depois fomos para o banho, ajudei Kuroko a se limpar assim como ele me ajudou, mas também brincamos um pouco com a espuma e admito que gostei de tomar banho junto com ele.
Saímos do ginásio, e já era quase noite.
— E agora vamos jantar — falei abraçando-o.
— Jantar? — ele me olhou confuso.
— Sim, vou te levar em um restaurante dos bons. — disse sorrindo.
— Não precisa...— ele falou baixinho.
— Precisa sim! Você merece! — falei.

Ele sorriu e eu o beijei.

Fomos para um restaurante cinco estrelas, Kuroko parecia encantando com a comida, jantamos a luz de velas, nossa bebida é claro era o vinho, o garçom era conhecido meu então não tinha problema com o tipo da bebida.
— Um brinde — estendi minha taça em direção a ele, que fez o mesmo — ao nosso amor.
Brindamos e bebemos o vinho que era extremamente gostoso.
Após o jantar Kuroko e eu fomos para o meu apartamento.
Ele já havia avisado os pais de que dormiria em minha casa de agora em diante.
Nós entramos e fomos para o quarto, nos deitamos na cama,e ele começou a conversar.

— Sabe Kagami-kun...
— Hum? — perguntei.
— Eu sou muito sortudo por ter você. — ele sorriu.
— As vezes você se supera na fofura — brinquei — mas também me sinto sortudo por ter você comigo.
Trocamos um beijo, e eu levantei da cama.
— Onde você vai? — perguntou Kuroko confuso.
— No banheiro,já volto. — falei.

Chegando na cozinha, peguei o vinho que havia escondido, duas taças, depois fui no banheiro pegar um creme para massagem e então no armario do quarto onde uso de estoque pegar um par de algemas. Para completar desabotoei minha camisa, deixando meu peitoral a mostra e tirei minha calça, ficando de cueca box preta.
Quando voltei ao quarto Kuroko se espantou ao ver tudo aquilo, percebi o safado reparar em meu membro e abdômen.
— Está pronto para a segunda rodada? — falei com a voz maliciosa — e dessa vez...vou fazer o serviço completo.


Notas Finais


Vai ter mais lemon! Porque sim ksksks
Espero que gostem do capitulo, sei que ta adiantado mas vocês meus leitores e leitoras merecem :)
~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...