1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together( Hiatus ) Provalmente para sempre >
  3. Últimas 24 horas

História Forever Together( Hiatus ) Provalmente para sempre - Últimas 24 horas


Escrita por: _Error_404_

Capítulo 22 - Últimas 24 horas


Fanfic / Fanfiction Forever Together( Hiatus ) Provalmente para sempre - Últimas 24 horas

 


Mi-Chan ON 

Okay, vai ser difícil, para eles e para mim, mas eu tenho que fazer isso, não posso ficar enrolando mais... seria uma tortura. Eu me teletransporto para o palco, e é onde todos estão. Eu me impressiono com a cena da Chica enchendo a boca de Freddy de pizzas. 

-Uhum...- Falei fingindo limpar a garganta de catarro. Eles tacaram o foda-se e continuaram a fazer suas coisas, e eu gritei:

-ME DEIXA FALAR NESSA PORRA, SEUS PUTO!- Gritei. Todos olharam para mim  com cara de cu, e com os ouvidos sangrando depois desse grito. 

-Caralho, não precisava estuprar o meu timpano!- Falou Mangle. 

-Obrigada, agora posso fazer o meu discurso?- Falei.

-Fala ai...- Falou Freddy.

-Mas vai demorar pra caralho, vão buscar pipoca e docinhos no carrinho de pipoca bem ali!- Falei, fazendo aparecer um carrinho de pipoca, e todos eles foram lá correndo que nem predadores, e pegaram TUDO que tinha no carrinho

Parece que não come faz mil anos. 

- Entaum gente, o que acontece, não sei se vocês perceberam, mas vocês ficaram " congelados " por meses, isso foi um hiatus, as pessoas ficaram muito tristes por vocês não voltarem, e eu fiquei muito triste também, mas a minha criatividade tinha se esgotado para essa fanfic infelizmente, e eu não tive nenhum tempo de comparecer ao site, porque meus professores nos entopem de tarefa, prova, lista bimestral, livro, K4. Eu não tinha sequer um meio de tecnologia para acessar a porra do site que eu conto sobre a vida de vocês, mas agora eu voltei, e tudo está praticamente "resolvido". Eu não tenho mais aqueles trilhões de tarefas porque está perto das férias e agora como minha mamãe querida ganhou um computador novo, ela me deu o velho dela, e eu estou super feliz ( A: Isso é realmente verdade :3 ), agora eu tenho disposição e tempo para tudo, porém não foi resolvida a parte da falta de criatividade...

-O que você quer dizer com isso Mi? Vai matar a gente ;-; - Falou Bonbon 

- Bom, tenho duas noticias, vocês querem ouvir a boa ou a ruim primeiro?- Falei, eles todas se entreolharam. 

-A ruim primeiro...- Falou Foxy se arriscando. 

-Bom, a ruim, é que eu vou dar o dia de hoje, para vocês se despedirem um do outro, ou seja, façam o que quiser hoje, vocês tem meu livre arbítrio, se despeçam um dos outros, ou seja, finjam que hoje é o ultimo dia de suas vidas...- Falei, eles me olharam muito assustados.

-M-mas... esse é o ultimo dia de nossas vidas?- Perguntou Bonnie. 

-Não sei, pode ser? Vocês que saibam...- Falei dando um sorriso maléfico. 

-E qual é a boa notícia?- Perguntou Mangle quase chorando, aí... que dó ;-; 

–Bom.. vocês escolheram a má notícia antes, então, a boa só será contada no último minuto que vocês vão ter- Falei, eu pude sentir o desespero que eles estavam.

–AH NÃO! VAMOS MORRER!- Gritou Baby desesperada.

–Quero que vocês daqui 24 horas me apareçam nesse mesmo lugar que estamos, até lá façam o que quiserem... 


Notas Finais


Sim, esse vai ser um mistério?
O que vocês acham que eu vou fazer? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...