1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Forever.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Forever.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Demorou... mais saiu.
Não tenho muito o que escrever então...
Boa leitura :3

Capítulo 4 - Forever.


Fanfic / Fanfiction Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Forever.

                                          1 ano depois...

Eu e Baekhyun completamos um ano de namoro hoje, eu queria fazer uma surpresa para ele mais acabou que estou sem dinheiro, meus pais viajaram para fazer uma segunda lua de mel. Sabe,coisas de casal. Baekhyun queria me levar para fazer uma viagem também, mais ele não disse para onde ia me levar.Vou falar com ele talvez ele me fale.

Celular on
      Baek oppa online
--- Oppa!
--- Diga minha querida.
--- Me diga onde vamos oppa! Estou muito ansiosa!
--- Já disse que é surpresa, você vai adorar.

                                      No dia seguinte...

Está tudo pronto só falta Baekhyun me buscar para irmos. Estou ansiosa com essa viagem, vai ser uma das melhores. A campainha toca e eu fui atender.
--- Oppa...

Me surpreendo com Baekhyun me prendendo contra parede e me beijando, eu amo o beijo dele.
--- Está pronta? -- Disse ele com um sorriso tentador.
--- Sempre! --Pego minha mala e fecho a porta

Tivemos uma longa viagem de carro até o aeroporto.Quando chegamos, ficamos sentados um tempão quando avisaram:
--- Senhores passageiros o voo com o destino ao Hawaii sairá daqui a 4 minutos, por favor embarcar pela portaria A5.

Baekhyun se levantou me dando a mão para me ajudar a levantar da cadeira.
--- Oppa! Nós vamos para o Hawaii?! -- Pergunto surpresa.
--- Sim!
--- Oppa, eu amo o Hawaii!!! Como você sabe que eu amo o Hawaii?
--- Perguntei HyunA.
--- Eu adoro a HyunA!!

Nós embarcamos na portaria que o recepcionista anunciou e entramos no avião, quando sentei fiquei do lado da janela. Fiquei com medo, era minha primeira vez fazendo uma viagem de avião. Me encolhi no banco e Baekhyun me olhou.
--- Não precisa ficar com medo. Seu oppa está aqui. -- Disse ele pegando minha mão para me confortar.

                                            Horas depois...

O avião pousou e senti um alivio muito grande por estar no chão outra vez. Desembarcamos, pegamos nossas malar e fomos para um táxi que estava parado na frente do aeroporto. O táxi foi direto para o hotel. Era tudo exatamente bonito e grande na recepção do hotel. Baekhyun pegou a chave e fomos direto para o quarto. Abri a porta e me surpreendi.
--- Meu, Deus! É tudo muito... Bonito!
--- Fiz tudo isso para você. Você merece! -- Disse me dando um beijo na testa.
--- Oppa! Vamos para praia, é aqui na frente. Por favor!!!
--- Você que manda princesa.

Vestimos as roupas de praia e descemos, a praia fica do outro lado da rua, então não teve muito esforço para chegar lá. Quando chegamos eu tirei minha blusa e meu short, e Baekhyun tirou apenas a blusa deixando seu abdômen definido a mostra. Fiquei surpresa nunca tinha visto ele sem blusa, era totalmente p-e-r-f-e-i-t-o!

                                                    Quebra de tempo...

Ficamos um tempo na praia e conhecendo a cidade. Quando anoiteceu Baekhyun queria me mostrar algo atrás do hotel, ele saiu me puxando até lá.
--- B-Baekhyun o que é isso? -- Por um segundo senti meu coração bater mais forte que o normal.
--- Feliz um ano de namoro! -- Disse passando a mão na nuca e dando um sorriso de lado.
--- Você fez tudo isso sozinho?
--- Recebi ajuda de algumas pessoas, mais o plano fui que eu fiz.

Na mesa tinha comida de todos os tipo, comemos tudo, até que em um momento Baekhyun pegou algo de dentro do bolso parecido com uma caixa. Meu coração disparou.
--- Bem, como estamos a um ano namorando... e não temos aliança de compromisso ainda... decidi comprar uma.
--- Ah oppa! Nosso amor é maior do que uma aliança de compromisso.
--- Mais quero que todos vejam que eu conquistei seu coração, e que só pertence a mim... -- Era a primeira vez que vi Baekhyun vermelho.
--- Baek, eu sempre pertenci a você e sempre vou pertencer...sempre. -- Digo lhe dando um abraço cheio de amor.
--- sempre... -- Sussurrou em meu ouvido.

Aquela palavra ficou em minha cabeça por muito tempo, "sempre...sempre", acho que aconteceu igual um filme que eu vi, só que as palavras trocaram de lugar "sempre" ficou no lugar de "okay". Depois que alguns segundo naquele abraço subimos para o quarto e dormimos, amanhã será um novo dia!


Notas Finais


Capítulo 5...lindo,divoso...
Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...