1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Final - 2° temporada

História Forever we are young (imagine bts) - Final - 2° temporada


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 49 - Final - 2° temporada


Fanfic / Fanfiction Forever we are young (imagine bts) - Final - 2° temporada

Tao on

To na festa já faz um tempo e decido ir embora ja que s/n nao deu a cara aqui

Mas alguem me chamou a atenção. Uma menina menor que eu, cabelos loiros com mexas coloridas, vestido acima do joelho todo preto , salto branco e maquiagem leve com um batom intrigante .

Ela percebe que estou a olhar pra ela e ela me encara também.

Eu vou em direção a ela sem pensar

-oi...

?- percebi que estava me encarando...voce me conhece de algum lugar?

-nao...primeira vez que vejo uma mulher tão bonita aqui.

Ela ri e eu rio baixo 

?- voce acabou de me dar uma cantada?

-talvez sim...- ficamos nos encarando como se ela estivesse dando um sinal verde para eu a beijar. E assim fiz.

A beijei levemente e o gosto do seu batom ficou em minha língua enquanto ela cedia espaço pra minha língua passar.

Paramos pela falta de ar 

-voce...quer sair comigo? Agora?

Ela com o batom meio borrado respondeu

?- claro.- eu logo me aproximei dela novamente e limpei seu canto da boca com meus dedos- ah..meu batom..- ela riu e eu também

-que coisa...- eu terminei de limpar e a encarei- meu nome é Tao. E o teu?

?- ...dahyun, prazer.- ela sorriu e ela é tão fofa que dá vontade de colocar ela num potinho.

Meses depois 

Eu e dahyun estávamos casados e ela me fez esquecer a s/n. S/n,....seja feliz! 

Tao off

Seungri on

Meu filho nasceu e logo eu peguei ele em meus braços.

A minha ex sumiu depois de ele ter nascido e entao o levei pra casa .

Como ja tinha comprado tudo pra ele, deu tudo certo como um pai solteiro e aposentado.

Me apaixonei pela a minha empregada e agora estamos juntos, ela ama meu filho e trata ele como um filho.

Seungri off

Anos depois...

S/n on

Eu e meus amigos estamos numa festa de final de ano.

Jackson, taeyeon, mark, amber, chanyeol e sua namorada, seungri e sua esposa , jb e ravi, suga, jin , jungkook, hobi, namjoon, jimin, suho, Tao e sua esposa, felly e bambam, .... Estão todos aqui.

Eu e tae tivemos nossa filha que está com 4 anos, a isabela. 

Felly e bambam com seus gêmeos, kim yeora e kim yeon. 

Amber e jackson , com o seu filho, dylan.

Mark e taeyeon , com sua filha , jenny.

Seungri e mandy , com seu filho yeol.

Jb, ravi, jin, namjoon, hobi, jimin e suga. Todos solteiros sksks

Kook namorando com a famosa ariana grande. Pois é...o mundo dá voltas....

Suho com sua esposa....a que era sua assistente..hye jin.

Channy e sua namorada que nao disse seu nome até agora

Tao e sua esposa dahyun com seu filho de 3 anos , min yu.

Todos nós estamos bem.

Esse final de ano juntos foi e está sendo maravilhoso.

Bebemos pouco pra não ficarmos bêbados.

Somos uma família agora.

E o resto? Voce imagina!

Narradora on

Galera, obrigada por ter acompanhado essa fanfic que foi a primeira que eu criei. Obrigada por tudo mesmo. Amo voces minhas leitoras . Podem ter muitos exemplos bons nessa fanfic, entao os sigam.

E uma coisa, mesmo nao tendo nada a ver com a fanfic eu quero deixar um texto pra voces.

Se ame a cada dia, nao se deixe ir pelas palavras de outras pessoas. Faça o que quer fazer , pois se nao fizer vai se arrepender pelo resto de sua vida.

Ninguém é perfeito, mas cada um tem sua coisa boa. Melhore a cada dia e seja feliz. 

Seja humilde, faça as pessoas que estão ao seu redor bem. Sorria, pois pode fazer uma grande diferença na vida de outra pessoa.

Nao sofra por coisas que nao acrescentarão nada na sua vida. Nao gaste tempo com coisas que voce nao quer gastar. Gaste tempo para as coisas que te faz bem.

Se alimente bem ok? Eu me preocupo com minhas leitoras. 

Meu numero: 22 99-7-135270

Adeus....

Narradora off 

Curtam as outras fanfics !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...