1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 6.0 - 6.0 Especial de Natal #1

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 6.0 - 6.0 Especial de Natal #1


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


FELIZ VÉSPERA DE NATAL PESSOAS LINDAS!!!
Oooiee olha eu aqui de novo, delis este capítulo eu crapichei, esse e o outro que vai sair amanhã...Comentem muito... Fuis <3

Capítulo 8 - 6.0 - 6.0 Especial de Natal #1


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 6.0 - 6.0 Especial de Natal #1


...

Point of View Jimin } 

Não levou muito tempo para eles perceberem quem eu era.

— J-Jimin, ah, é... — JungKook fala, ele não sabia o que fazer, aliás os dois não tinham palavras. Estava com uma cara de interrogação, mas no fundo estava me corroendo de tanto rir. Que idiotas!

Mas, se os dois estavam querendo um cara para "se divertirem", isso quer dizer que eles...Eles dois? 

Balancei a cabeça.

— Vocês são idiotas, ou o quê? — Estava com um sorriso bobo.

— Como? — Dessa vez Yoongi pronuncia.

— Mas que porra! — Falo revoltado, eles me encaram confusos — Minha bebida acabou! — Amava provocar, principalmente se essas pessoas, fosse meio que sua paixonite.

— Min Yoongi, é você? — Um cara chega com uma prancheta em mãos.

— Sim, por quê?

— Então, você que é o convidado.— Nós três não estávamos entendendo nada. Tanto agora, quanto minutos atrás — Para batalhar contra o Rap Monster! — Abri a boca em compreensão.

— Mas já! Okay, vou indo lá. — Ele fala encarando JungKook, o mesmo acente.

Eu me pergunto se esses dois tem ou tiveram um caso. São muitos próximos para o meu gosto.

Não aguentei e cai na risada.

— Então, gostou da bebida? — O balconista sorridente pergunta me encarando. Ele realmente era animado.

— Sim, pode me dar mais?!

— Não me responsabilizo por pessoas bêbadas!

— Não tudo bem, eu sei quando está na hora de parar! Aliás não é a minha primeira vez... — O balconista coloca mais dá bebida sem nome em meu copo — Aliás, qual seu nome?

— Kihyun! — Me recordo de algumas coisas. Por isso ele era tão familiar.

— Ah, agora sei porque você é tão familiar! Você também trabalha na boate consequence, não é?!(N/A: Não tinha ideia pra nome, desculpa)

O Kihyun parece se lembrar de algo.

— Sim, já te vi várias vezes lá! É uma boate bastante luxuosa... O que faz aqui?

— Sabe o Rap Monster? — Ele acena — Então, ele é meu amigo!

Olho para o lado e vejo JungKook com uma cara de paisagem.

— Ainda está aqui? — Pergunto levando o copo a boca e ingerindo o líquido.

— Sim, queria conversar com você!

— Ok, depois conversamos... Já vai começar a batalha! — JungKook acena e vai para pista de dança, saindo do meu campo de visão.

— Gostei de você! Se quiser conversar, ou sei lá, eu estou aqui...Me passa seu número? — Kihyun solta um riso baixo.

— Claro, isso é meio hilário. Você é rico, mas não é mesquinho, também gostei de você! Aqui. — Depois de trocarmos nossos números, dou tchau para Kihyun e vou para pista. Ficando um pouco perto do palco.

— Olá, olá! — As pessoas gritam — Sou eu mesmo, o famoso Chan que todos conhecem. Eu estou aqui para dizer que sou sócio porra! — Todos riem, alguns gritam. Chanyeol era um cara bastante bonito — Então vamos lá, de um lado o mito: Rap Monster! E do outro um novato, mas muito bom... Suga! — Os dois entram. Agora eu sei porque ele falou para o chamar de Suga. De doce esse ai não tem nada.

(N/A: Eles vão cantar Cypher 4, imaginem eles cantado!)

Os dois começam. Primeiro Namjoon, ele era mais experiente, não era sua primeira vez em cima desse palco. 

Eu conheço muito bem meus amigos e sei que todos tem uma ótima voz. Como sei? As vezes vamos em diversos karaokês espalhados pela cidade, e lá nos divertirmos.

Yoongi começa a cantar seu verso. Sua voz era totalmente atraente. Meu Deus, que homem. Essa sua voz rouca cantado, todos em volta gritavam.

Agora estava em uma batalha acirrada, os dois se encaravam. Todos que tentavam cantar se enrolavam, com tamanha velocidade que disputavam. Os dois, um de frente ao outro, se encarando, olho a olho.

Ninguém sabia quem sairia vencedo. Acho que dessa vez daria empate, uma coisa bastante rara para Namjoon.

Os dois acabam a música, os versos cantados, as vozes, a animação das pessoas, tudo isso cooperava para deixar o lugar melhor, com um clima muito bom. E não apenas de uma pequena boate escondida, em um certo lugar meio perigoso da cidade.

— Wow, parece que temos uma novidade hoje... Um empate, parabéns! — Chanyeol levanta o braço de Namjoon e Suga — Agora podem curtir, e o palco está livre, qualquer tipo de entretenimento é aceito. Se é que me entendem. — Chanyeol era muito pervetido.

A boate estava mais animada, deduzi que mais pessoas chegaram. Tudo muito bom, mas eu realmente quero ir embora. Acho que as bebidas não me fizeram muito bem.

Olhava para todo canto, tentando achar algum vestígio de Tae ou do casal Namjin. Nada. Ah, deixa depois eu aviso eles por mensagem.

Saiu daquela boate. Puro ar que enche meus pulmões, clichê. Uma coisa que estou pensado até agora, era o que JungKook quer falar comigo. Espero que seja algo bom, pois agora somos "amigos".

Uma coisa invadiu meus pensamentos e me deu maior preguiça. Lembrei que esse bairro era um pouco longe da minha casa. Porcaria, teria que andar, já que o Jin sumiu para sei lá onde.

O caminho de volta estava totalmente quieto. Não sei se é coisa dá minha cabeça, mas eu sinto que alguém está me seguindo, ou sei lá me observando?

Pelo menos estava perto da minha casa. Em plena sexta-feira, 00:58 da noite ou madrugada. E eu estou andando de volta para casa, sem contar que está muito frio.

— Olá docinho! — Um arrepio percorre meu corpo todo.

...

{ Point of View Suga }

Quando estava cantado não conseguia parar de pensar em Jimin, e o melhor, de cima do palco eu conseguia o ver.

Sua animação. Essa cor de cabelo, caiu muito bem nele. Foi muita mancada eu não ter o reconhecido, e o pior era que JungKook estava ao meu lado.

Senti um clima horrível!

Bom agora estou voltando para casa. Sozinho, não achei Jhope, deve tá pegando o Taehyung, e JungKook sumiu. 

Maknae ousado, nem fala para onde foi, nem pra me acompanhar. Uma hora da manhã e eu voltando para casa. Parabéns Yoongi, sempre sozinho.

Mas eu realmente não sei o que vou fazer em relação a Jimin. Ele é tão fofo, bonito e sexy, esse garoto despertou algo em mim.

Eu de maneira alguma quero machucar JungKook, ele é um amigo muito bom. Jeon me contou que agora ele e Jimin estão se acertando, estou com muito medo.

Me desculpe Jeon. Já vi os dois conversando duas vezes, sei que nenhum deles ainda se recuperou do que aconteceu no passado. Mas passado é passado, é sempre assim.

O presente é construído pelo passado, e o futuro será construído pelo presente!

...

 



Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado, eu disse que esse capítulo seria menor...Até amanhã... Eu realmente amo essas fanarts... Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...