1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. Sadness

História Forever Young - Sadness


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Espero que gostem!

Leiam as notinhas finais! Importante!

Capítulo 8 - Sadness


Fanfic / Fanfiction Forever Young - Sadness

Harry Styles:

Alguma coisa estava acontecendo. Algo sério!

Liam estava ignorando completamente o Zayn e Louis parecia se sentir culpado por isso. Niall estava sabendo de alguma coisa, mas me disse que primeiro ia ter certeza antes de me contatar.

E eu odeio ficar no escuro!

Estávamos terminando de firmar nossa agenda para a mais nova turnê Were We Are Tour. Iríamos para vários países incluindo a América do Sul. Eu estava empolgado. Sempre adoro as nossas turnês. Claro, as coisas já não são tão legais como no começo, mas temos aguentado firmes e fortes... Ou nem tanto!

[•••]

Mais uma saída para a balada de Louis e Zayn. Liam se trancou no quarto. Niall está sentado naquela varanda com uma cara péssima. E eu fico aqui sem entender nada porque eles acham que por eu ser o mais novo têm de me proteger de tudo e todos.

- Niall que porra tá acontecendo? E não invente qualquer desculpa! - Falei já me revoltando.

- Louis e Zayn estão se drogando. Fumando maconha. - Ele falou chorando e eu arfei chocado.

Não! Louis sempre disse que odiava essas coisas! Como ele poderia?!

Niall soluçou e eu o abracei chorando também. Em nossas vidas, vimos de tudo. Tínhamos amigos que entraram no vício das drogas achando que não seria nada demais e no final estavam encarando drogas mais fortes. Alguns deles aceitaram ajuda, mas outros se recusaram e se perderam no mundo de vez.

[•••]

Louis apareceu no quarto perto das seis da manhã. Estava bêbado e chapado. Derrubava algumas coisa a caminho do banheiro. Niall acordou assustado com o barulho e ao ver Louis naquele estado correu para o ajudar. Eu estava sem reação. O meu Louis estava se perdendo e parecia que não havia nada que pudéssemos fazer.

~~**~~**~~**~~**~~**~~

Liam Payne:

Zayn estava mais uma vez chapado. Mesmo que não estejamos nos falando, ele entrou no meu quarto. Tirou as roupas ficando apenas de boxer e se jogou ao meu lado apagando instantaneamente.

Soltei um longo suspiro e levantei da cama. Já tinha amanhecido e eu sabia que Harry e Niall estavam lidando com Louis nesse momento.

Eu sempre soube que estávamos sob muita pressão. Sabia que cada um lida de formas diferentes. Mas, se drogar? Jamais imaginei que Zayn e Louis, pessoas que disseram não gostar de drogas, iriam entrar nessa.

Peguei um cigarro e fui para varanda. As pessoas acham que Zayn foi uma má influência nesse sentido. Que passamos a fumar porque ele fumava. Só que o que as pessoas não sabem é que sempre fizemos isso. Apenas deixávamos escondido. Harry é quem não fuma de forma alguma. Já basta o tanto que ele bebe.

[•••]

Passava das duas da tarde quando Zayn acordou. Esperei que ele terminasse seu banho e depois sua refeição, para que eu pudesse conversar com ele.

- Zayn eu cansei! - Falei atraindo a atenção dele. - Você escolhe. Ou essa porra de maconha ou eu. Os dois você não vai ter!

- Não faz isso Leeyum! Por favor! Não me tira o único momento em que eu me sinto verdadeiramente livre!

Doeu ouvir que ele se sentia tão acuado. Mas, eu estava fazendo isso pelo bem dele.

- Você quem escolhe!

[•••]

As coisas estavam boas. Louis e Zayn entenderam que estavam fazendo errado.

Estávamos agora no Peru. Já tínhamos feito os shows, mas iríamos embora apenas em dois dias. Harry e eu fomos fazer turismo em Machu Picchu. Niall estava meio mal após comer algo que não desceu muito bem e ficou no hotel com Amy. Zayn e Louis estavam fazendo compras. Queriam levar lembranças de todos os lugares que fomos.

Já era mais de nove e meia da noite quando Harry e eu chegamos ao hotel. Entrei no quarto e vi Zayn dormindo. Nenhuma novidade até aí. Tomei um banho e pedi qualquer coisa para comer.

Estava dando uma olhada nas minhas redes sociais e notei que nossas fãs estavam em pânico. Abri o link que uma delas havia postado e fiquei em choque. Zayn e Louis estavam dentro de um carro dividindo um cigarro de maconha enquanto Louis os filmava. Zayn aparecia praticamente o tempo todo. Claramente já drogado e bêbado. Eles riam de qualquer coisa.

Fechei meus olhos e deixei que as lágrimas viessem. Ele prometeu! Eles prometeram!

Mentiram na maior cara de pau!


Notas Finais


Calma... Os fatos possivelmente não aconteceram dessa forma. Como isso é uma Fanfic, trata-se de uma tradução livre. Onde posso deixar minha mente viajar e criar loucuras assim.

Bem...

Estou aqui escrevendo a fanfic... Uma ou duas pessoas apareceram comentando e depois... Acho que não estou agradando com essa fic.

Então, estou pensando em desistir. Sim, em excluir a fanfic. Não estou fazendo drama. Estou apenas pensando nisso porque, pra quê escrever se comentários não chegam?

Agradeço infinitamente a quem tem comentado. Até agora é por vocês que eu tenho tentado. Mas, isso desanima, sabe? Porque você sabe que tem pessoas favoritando e lendo, mas os comentários não aparecem.

Pra que comentar?

Nós que escrevemos, queremos sempre saber o que quem lê pensa. Se estamos indo bem, se precisamos melhorar, se há algo que não concordem ou se é o que vocês imaginam. Precisamos sempre desse contato com o leitor, porque é o que nos faz sentir prazer em escrever.

Esse é o último capítulo até que os comentários apareçam. Odeio ficar mendigando, mas eu adoro saber o que meus leitores estão achando. Isso me ajuda demais no momento de escrever. A fic já está concluída. Estou apenas reeditando porque notei que algumas coisas precisavam ser melhoradas.

E para quem está temendo que aqui vá aparecer MPreg... Fiquem tranquilos!

Apesar de todas as minhas fics, ou quase todas, conterem esse gênero, essa não vai ter.

Até mais!

Malikisses Liamdos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...