1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young • Jikook >
  3. Eta cuza1

História Forever Young • Jikook - Eta cuza1


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Eae eae eae.
Demorei de novo, mas pra compensar fiz um capítulo beeeem grande.
Saranghaeyo ♡

Capítulo 23 - Eta cuza1


Fanfic / Fanfiction Forever Young • Jikook - Eta cuza1

17/02 - 12:00 PM

~ Jungkook

JK: Ja to com sdds
JK: Pode isso?
JK: sdds do seu corpo ☻
JK: sdds de ouvir seu gemido alto e manhoso enquanto eu te fodo.
ChimChim: kfkzkdncnksr
ChimChim: q isso moço
ChimChim: tu n tá mt safado não?
ChimChim: mais respeito por favor, sou seu hyung
JK: Desculpa hyung, mas vc é gostoso dms
JK: E oq é gostoso é feito pra ser aproveitado
JK: Principalmente quando me pertence. - Mando essa última mensagem, deixo o celular na mesinha de centro e subo as escadas em direção ao banheiro, to com uma puta vontade de mijar slc.
Depois de me aliviar, lavo as mãos e desço as escadas dando de cara com a Sohyun, prima do TaeTae. Não gosto muito dela, mas fazer oque ne? Tenho que conviver, já que ela é prima do meu melhor amigo e eu fico mais na casa dele do que na minha, quem sabe eu não começo a ficar mais na casa do Jiminnie? Melhor que ficar aguentando a Sohyun, ela é apaixonada por mim desde criança tadinha, acha que eu curto pepeka.
- TAE, DÁ PRA IR MAIS RÁPIDO AI OU TA DIFICIL? - Grito pro Tae ignorando o ser sentado no sofá me encarando.
- CALMA AE QUE EU TENHO QUE FICAR PERFEITO PRO HOBI. - Ele grita de volta. Hoseok, até hoje não entendo como ele consegue aguentar o Tae, porque nem a mãe dele aguenta direito.
- Kookie-ah, você tá muito bonito hoje. Eu acho que formariamos um ótimo casal. - A puta, ops, a Sohyun fala se aproximando de mim com uma cara de oferecida.
- Não concordo. - Resolvo dar um basta nisso.
- C-como?
- Não sei se você percebeu, mas da fruta que você gosta eu chupo até o caroço. - Falei com um sarcasmo evidente na voz.
- Não entendi. - Burra -.-
- Eu sou gay. Deu pra entender agora? - Falo irritado.
Quando ela ia falar alguma coisa o Tae chega na sala e nos empurra pra porta, pego meu celular e as chaves do carro - é, eu sei dirigir. Só não fui dirigindo no encontro com o Jimin porque queria andar um pouco com ele - e saio, entro no carro e espero eles entrarem também, Sohyun atrás e o Tae do meu lado. Dou partida e sigo pra casa do Jin, o Namjoon me passou o endereço já que eu nunca fui na casa deles.
Chegando lá eu ativo o alarme do carro, e quando estou na porta sinto Sohyun entrelaçar seu braço no meu.
- Eu não gosto de ir na casa de quem eu não conheço. - Ela fala com uma voz manhosa. Já falei que odeio quando alguém fala manhoso? Claro, menos o Jimin, meu Deus, aquela voz manhosa dele me deixa louco. Se ele soubesse oque eu tenho vontade de fazer quando faz essa voz... Saio dos meus devaneios e entro na casa atrás do Tae, me deparando com uma das piores cenas que eu já vi: Jimin deitado no sofá com os pés no colo do Hoseok, e a mão esticada dando chocolate na boca do mesmo. Assim que percebe nossa presença, ele desvia o olhar do Hoseok passando por mim e parando na Sohyun que estava com o braço entrelaçados ao meu. Fudeu. Espera, oque ele ta fazendo aqui?
Ignorando a nossa presença, ele olha pro Hoseok e se estica mais colocando o chocolate na boca dele que volta pro seu lugar agradecendo.
- Jiminie? Oque você tá fazendo aqui? - Resolvo perguntar.
- Que pergunta, eu to na casa da minha Omma, a pergunta certa é oque VOCÊ tá fazendo aqui. - Ele fala sem nem olhar pra mim. Tá, porque ele ta bravo? Será que é por causa da Sohyun?
- JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM. - Jin grita lá da cozinha.
- TÁ TÁ. - Ele grita de volta revirando os olhos e fazendo um biquinho. Adorável.
- E NEM ADIANTA FAZER BIQUINHO, NÃO É PRA ME CHAMAR ASSIM. - Ele grita fazendo  o Jimin bufar e revirar os olhos mais uma vez.
- Hobi? Porque você tava deixando ele dar chocolate na sua boca? - Tae pergunta encarando o Hoseok com uma cara nada boa.
- Por nada Tae, vem aqui me dar um beijinho, tava com saudade. - Ele fala olhando pro Tae formando um biquinho de leve nos lábios.
Antes dele ir na direção do Hoseok, o Jimin sai do sofá subindo as escadas, tiro as mão da menina de mim com violência e vou atrás do Jimin.
Vejo ele entrar no banheiro e espero na porta até ele sair, depois de um tempo ouço barulho da torneira e depois da porta sendo destrancata. Sem esperar ele racionar, o empurro pra dentro do banheiro e fico de frente pra ele trancando a porta logo em seguida.
- Oque você quer Jungkook?
- Porque você tá me tratando desse jeito?
- Ah sei lá, talvez porque você mandou a porra de uma mensagem falando pra abrir a porta e depois não me respondeu mais. - Ele fala o mais irônico possível.
- A última coisa que eu mandei, foi 'Principalmente quando me pertence. - Falo franzindo as sobrancelhas. - Depois disso eu fui no banheiro e quando voltei ja sai para vir pra cá.
- Ah não? Então quem mandou as mensagens? O fantasminha camarada?
- Eu não sei quem mand... Espera. - Começo a falar mas me interrompo assim que lembro da Sohyun no sofá, sinto a irritação se formar dentro de mim. - Olha Jimin, acho que foi a Sohyun que mandou as mensagens, ela deve ter visto seu nome e mandou as mensagens.
- So quem?
- Sohyun, a menina que veio comigo.
- Ah, aquela que tava agarrada no seu braço? - Doce ironia ♡
- É. Você tá com ciúmes ChimChim? - Falo sorrindo maliciosamente.
- Eu não estou com ciúmes. Eu estou apenas cuidando daquilo que me pertence.
- Eu te pertenço então? - Pergunto roçando nossos lábios levemente.
- Claro, desde o momento que te conheci. - Ele fala e tenta selar nossos lábios, mas eu m afasto.
- Tá muito apressado ChimChim, se acalma.
- Da pra calar a porra da boca e me beijar logo? -Ele fala irritado. Dou uma risada e encosto meus lábios de leve nos dele, sinto sua mão na minha nuca e peço passagem com a língua que logo é cedida, iniciando um beijo carinhoso e cheio de saudades. Ele corta o beijo e eu sento na tampa do vaso o puxando pra sentar no meu colo e selando nossos lábios novamente, só que dessa vez de uma forma mais urgente e agressiva. Aperto sua cintura e o puxo pra mim fazendo nossos membros se encostarem um no outro, uma onda de calor percorre meu corpo e ouço ele soltar um suspiro.
- Porra, porque você sempre me deixa assim Jimin?
- Assim como? - Ele pergunta confuso.
- Excitado, um simples toque seu me deixa todo arrepiado e toda vez que a gente se beija eu não consigo evitar que a situação esquente. Porra, oque você fez comigo?
- Eu que deveria perguntar isso.
Seus lábios tocam os meus num selinho carinho e ele coloca sua mão em meu rosto fazendo carinho.
- Eu te amo. - Falo colando nossas testas.
- Eu te amo.
- A gente tem que descer ne? - Pergunto depois de um tempo.
- Sim, a Omma queria falar alguma coisa. Você sabe oque é?
- Não, o Namjoon também falou isso.
- Bunny, quem é aquela garota? - Ele pergunta um pouco incomodado.
- É a prima do Tae, ela tá passando um tempo na casa dele e como não tinha ninguém em casa ela teve que vir junto.
- E porque ela tava com o seu celular e grudada em você?
- Ela deve ter pego quando eu fui no banheiro. E ela gosta de mim desde quando eu comecei a visitar a casa do Tae, na época que eu estudava ainda.
- Você é burro também hein, deixou o celular na sala? E tu não tem senha não?
- Ah, eu tava apertado e sai correndo. Tem mas é fácil.
- Meu Deus, nem falo nada. - Ele fala revirando os olhos e bufando.
- Vamos voltar pra sala antes que eles percebam nosso sumiço.
- Ok. - Fala sem me olhar e faz a menção de se levantar, aperto sua cintura o impedindo.
- Quero um beijo antes. - Falo fazendo um biquinho e vejo ele olhar pra mim. Sem muitos rodeios, sela nossos lábios. Entro com a língua na sua boca sem pedir permissão, travando uma batalha da qual eu sabia que iria ganhar. Me levanto com ele no colo ainda o beijando e depois separo o beijo finalizando com dois selinhos demorados.
- Me põe no chão.
- Não to afim. - Falo e o pego no colo estilo noiva ouvindo ele solta um grito fino, começo a rir e saio do banheiro descendo as escadas.
- Jeon Jungkook, me põe no chão agora. - Ele fala em tom alto e eu rio mais ainda. - KOKIEEEE. - Grita e vejo todo mundo na sala olhar pra nós dois.
- Pede com jeitinho que eu te coloco no chão.
- Jeitinho o caramba, me põe no chão agora.
- Com jeitinho Jiminnie, com jeitinho. - Falo e vejo ele olhar pra mim com uma cara.. diabólica? Vish.
- Se você não me colocar no chão agora, eu faço greve. - Sussurra no meu ouvido. - Ta bom desse jeitinho? - Pergunta irônico com um sorriso maldoso nos lábios. Eita porra, greve não.
- Ok, desculpa. Parei. - Falo rápido colocando ele no chão e o vejo andar em direção ao único lugar no sofá, e o melhor pois era longe da Sohyun. Ando mais rápido que o Jimin e o puxo pra trás sentando no sofá.
- Ah não Kookie, eu ia sentar ai.
- Ia, agora eu to sentado aqui. - Falo fazendo bufar. - Senta aqui comigo. - Falo batendo no meu colo.
- Não precisa. - Ele fala emburrado e anda na direção oposta, levanto e o puxo pela cintura sentando no sofá e o colocando no meu colo.
É impressão minha ou tá todo mundo nos olhando? Olho para os lados e meu olhar cai sobre a Sohyun, que está muito ocupada olhando raivosa pro Jimin. Mais uma vez: Vish



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...