1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young • Jikook >
  3. Promise

História Forever Young • Jikook - Promise


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Demorei, eu sei, mas tenho motivos.
Eu estava - estou doente, minhas vias respiratórias estão inflamadas, e por conta disso tenho tossido demais. A tosse sempre vem acompanhada do vômito e claro, da falta de ar. Sinto muito por ter demorado, prometo que não demoro mais. Midira, n prometo, mas prometo tentar não demorar 😂

Esse capítulo foi escrito de acordo com meu estado emocional, ou seja, é um capítulo triste.
Se você é do tipo que ama sofrer, recomendo que leia ouvindo uma música triste, porém, não me culpem por nada depois.


AMO VOCÊS ❤❤❤

Capítulo 54 - Promise


Fanfic / Fanfiction Forever Young • Jikook - Promise

"Estava num corredor bem iluminado, cheio de pessoas que me rodeiam e dizem que me amam, pessoas com quem eu sorrio e me sinto feliz. Era como se toda tristeza, preocupação e frustração que me invadem sumissem, como se nunca tivessem existido. Era assim que deveríamos nos sentir perto das pessoas que amamos, certo?

Todos estavam ali, minha omma e meu appa, meus primos e tios favoritos, e meus amigos - antigos amigos, dos quais senti muita falta.

Minha omma e meu appa estavam parados, sorrindo para mim. Meus primos brincando numa espécie de campo com uma bola branca. Meus tios estavam conversando entre si e as tias fofocando sobre alguma coisa nova que acontecera recentemente - como sempre fazem.

Olho para os lados procurando alguma coisa - ou alguem -, e o encontro parado encostado na parede, sorrindo para mim. Meu peito se enche de alegria e as antigas moradoras na minha barriga são sinal de vida. Ando em sua direção e ele envolve seus braços ao meu redor, me puxando e nos encaixando num abraço aconchegante. A cena muda sem que eu percebesse.

Ele me afasta o suficiente para ver meu rosto, e sorri.

- Pensei que nunca mais ia te ver, você demorou.

Sorrio de volta e balanço a cabeça. 

- Me desculpe por isso, Jaebum.

- Tudo bem, mas da próxima vez que demorar tanto assim - ele sorri maldosamente e eu arregalo os olhos. - Já sabe, né?

Tento me solta de seus braços para fugir daquilo quetanto odeio e tenho medo.

- Anyooooo - faço birra. 

- Minhas mãos vão fazer um ótimo serviço, Mins.

- Por favor, tudo menos isso - peço tentando impedir que ele fizesse isso.

Ele sorri mais uma vez e logo direciona suas mãos a minha barriga, iniciando um ataque de cosquinha. Me contorço sob suas mãos e começo a rir, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Ele acompanha minha risada e intensifica as cócegas, tento afastar suas mãos.

- Omma, pede pro Jae parar - grito minha omma e vejo ela olhar rindo na nossa direção, estava sentada no sofá, ao lado do meu pai que se divertia rindo de nós dois.

- Querido, seu irmão vai ficar sem ar - ela finalmente fala e vejo Jae se afastar rindo de mim.

Ele fala alguma coisa que não consigo ouvir, a cena começa a ficar borrada e de repente eu não estou mais na minha casa.

Hospital.

Eu vi a mim mesmo ajoelhado ao lado de uma cama, chorando. Eu conheço essa cena, sinto meus olhos se encherem de lágrimas e minhas pernas fraquejarem. Me aproximo daquela cama e vejo ele deitado sobre ela, sua pele mais branca que o normal e seus olhos brilhantes, opacos pela falta de vida em seu corpo. Ele ainda não tinha morrido, mas sabia que estava quase. De repente, estou ajoelhado ao lado da cama, vendo a vida se esvaindo aos poucos do corpo daquele que me fez rir nos piores dias. Ele que me apoiou e doou seu ombro para chorar quando Luhan fez aquilo comigo, meu melhor amigo, meu irmão. Minha ancora e meu apoio, meu chão. Nunca pensei que um dia iria perdê-lo, e a dor que sempre via e nunca compreendia se apossou de mim, esmagando meu peito e me fazendo chorar ainda mais.

A imagem vai ficando borrada e eu me vejo parado naquele mesmo corredor. Antes iluminado e cheio de alegria, agora escuro e triste. Caio de joelhos no chão e me permito chorar, chorar como nunca antes tinha feito.

- Mins? 

Meu corpo inteiro se arrepia e eu ergo a cabeça para encara-lo. 

- Jae - falo num tom choroso e vejo seu rosto triste me encarar.

- Acorda. 

Nego com a cabeça e corro em sua direção, sentindo o calor de seus braços, aquele calor que tanto senti saudades. 

- Acorda.

- Jae, não me deixa, por favor - peço e ele apenas sorri em minha direção. Não foi um sorriso triste, foi um sorriso feliz, aquele que ele costumava a abrir só para mim, aquele que tanto senti saudades.

- Eu nunca te deixei, Mins - ele sorri mais uma vez e nos afasta, apoiando a mão em meu peito. - Eu estou sempre com você, aqui dentro de seu coração, Mins.

- Acorda.

- Mas eu quero você do meu lado - falo com a voz triste. 

- Eu estou, você só não consegue ver - ele sorri de forma doce. - Agora você tem que acordar, Mins.

- Não quero.

- Acorda, Jimin.

- Quer sim, você tem que ir e viver, viver por mim. Lembra da nossa promessa? - ele me encara e automaticamente lembro da nossa promessa. - Tem pessoas especiais te esperando lá.

- Eu quero ficar mais com você. 

Ele sorri e me afasta de si.

- Você se tornou tão lindo, Min."


- Jae?

- JAE?

- JAEEBUUUM.

- Ei, Jimin, calma - um par de braços me rodeia e eu me debato abrindo os olhos, vejo todos os 6 me olhando, 2 deles com dó. Me desespero e fecho os olhos tentando o ver novamente. 

- Me solta, eu quero ver o Jae - falo tentando me soltar enquanto enxugo as lágrimas. 

- Se acalma, Chim - Sinto lábios pressionarem os meus, aqueles lábios que tanto amo. Meu corpo amolece e minha respiração cai, me permito deitar em seu peito, descolando nossos lábios e voltando a chorar.

- Eu quero ver o Jae de novo, Kookie - peço com a voz falha e ele me abraça forte.

Depois de alguns segundos, sinto outro par de braços me puxarem do aperto do mais novo e me abraçar por trás. 

- Ele está sempre com você, lembra?

- Ele me deixou sozinho, Yoongi.

- Não deixou, não - ele fala me virando e colocando a mão no meu peito, assim como ele tinha feito. - Ele vai estar sempre com você, aqui no seu coração. E no meu também.

- Ele me disse isso - falo sorrindo. 

- No sonho? - concordo com a cabeça e ele me mostra aquele sorriso doce.

- Eu sonhei com o dia que ele foi me visitar em casa, eu tinha 10 anos, lembra? - ele afirma que sim e eu continuo. - E com o dia do hospital.

- E depois oque aconteceu?

- Ele apareceu pra mim, disse para eu acordar e viver - sinto as lágrimas vindo de novo e o mais velho apenas enxuga elas. - Ele me lembrou da nossa promessa.

- Então você tem que cumprir ela.

Sorrio e olho para cima, ainda sentindo as lágrimas caindo.

- Eu vou cumprir nossa promessa - sorrio triste. - Vou viver por você, Jae.

Depois que digo isso, sinto meu peito se encher de alegria e foi como se ele estivesse ali parado, olhando para mim e sorrindo - aquele sorriso que eu tanto amo.

E oque eu não sabia, era que ele realmente estava ali, como tinha me dito. Me observando e sorrindo orgulhoso, assim como fez quando aprendi a andar de bicicleta. Orgulhoso por eu ter decidido cumprir aquilo que me fizera prometer minutos antes de finalmente partir em paz, livre da dor que o câncer priporcionava à ele.


" - Promete que vai viver.

- Eu não tenho motivos, não se não estiver comigo.

- Eu vou estar, eu prometi nunca te deixar no momento em que nasceu - o mais velho sorri fracamente e o mais novo sente seu peito se apertar.

- Jae, por favor.

- Mins, promete pra mim que vai viver. Promete que vai viver e ser feliz, por favor - o mais velho implora e o menor se desespera.

- Eu prometo, Jae. Vou viver por você, eu prometo.

O maior sorri e sussurra um baixinho "eu te amo", fechando os olhos e deixando o menor chorar desesperadamente assim que ouve o bip de seus batimentos pararem totalmente."


- Eu completei minha missão na terra, Mins. A missão de fazer o meu irmão, que já tinha sofrido muito, sorrir. Não fique triste por mim, fique feliz, eu fui embora feliz, e quero que você continue sempre feliz com esse sorriso que eu tanto amo no rosto. Eu te amo Mins, não se esqueça nunca disso. Eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...