1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours-2Yeon >
  3. The Truth!

História Forever Yours-2Yeon - The Truth!


Escrita por: Blink-once_army

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês eu espero que gostem😊
Tenham uma boa leitura!💚

Capítulo 3 - The Truth!


Fanfic / Fanfiction Forever Yours-2Yeon - The Truth!

 Nayeon ao deixar a casa de jeongyeon seguiu caminho para voltar pra casa,quando chegou em casa seu pai jin tava preparando o jantar que não era comum pra nayeon.

-Jin:como foi?,você conseguiu?

-Nayeon:sim eu consegui!-falou com um enorme sorriso no rosto.

-Jin:que bom filha..me despediram de novo!

-Nayeon:porque?

-Jin:acho que não sirvo pra esse tipo de trabalho,sua mãe vai voltar um pouco mais tarde!

-Nayeon:aconteceu alguma coisa?

-Jin:é o salão que está cheio!

A conversa foi interrompida quando tocou a campainha.

-Nayeon:o senhor chamou alguém?

-Jin:não vai atender!

               =Nayeon P.O.V=

Eu e meu pai estávamos conversandp até que a campainha toca e quando atendi era o jungkook.

-Jungkook:podemos conversar?-me entregou um urso de pelúcia.

-Nayeon:entra!

Eu não converso com ele à alguns dias meu próprio pai falou que não gostava do jungkook e também disse que ele não era uma boa pessoa,quando o jungkook entrou na cozinha meu pai fechou a cara.

-Jungkook:oi senhor kim!-esticou a mão eu acho que meu pai só apertou por respeito.

-Jin:oi-respondeu seco e olhou pra mim esperando uma explicação talvez.

-Nayeon:então vamos subir kook?-ele balançou a cabeça.

Subimos até meu quarto ele se sentou na minha cama e eu fechei a porta.

-Jungkook:eu queria te pedir desculpas..e sei que oque fiz foi errado!-eu suspirei.

-Nayeon:olha você deveria ser menos ciumento isso atrapalha nosso relacionamento..eu não sei se podemos continuar!

-Jungkook:eu só peço mais uma chance por favor sei que posso melhorar!

-Nayeon:eu já te dei muitas mais você nunca muda..jungkook eu preciso pensar nisso!

  Depois da nossa conversa eu levei ele até a porta e me disse que pensasse melhor sobre agente,quando fechei a porta e voltei pra cozinha meu pai me encarou.

-Jin:terminou com ele?-botou comida no meu prato.

-Nayeon:não eu ainda tô pensando!



-Jin:nayeon me escute-olhei pra ele-esse garoto não liga pra você,ele só quer te prejudicar...no futuro você vai se arrepender!

-Nayeon:pai eu sou uma adulta eu tomo minhas próprias decisões..eu não sou mais uma criança!

-Jin:nayeon você tem vinte anos de idade mais ainda é minha princesa eu só estou te alertando pro futuro!

-Nayeon:eu vou dormir boa noite pai!

Subi as escadas entrei no meu quarto e me joguei na cama,acabei adormecendo e quando acordei era de manhã.


                =Jeongyeon P.O.V=

  Eu não tenho muito oque falar sobre mim não me lembro de absolutamente nada só do meu nome,meus pais e..Mina eu não sei onde ela está nunca mais vi ela acho que foi à única mulher que realmente amei,depois que perdi à memória tudo ficou mais difícil..me sinto deprimida e ainda por cima tenho um ano de vida maravilha não é?...às únicas coisas que me fazem feliz são minhas músicas clássicas sim elas fazem pelo menos me sentir feliz.

 Meus pais eles querem que alguém cuide de mim eu sei me virar sozinha..e acho que eles não entederam isso vivem querendo que eu saia de casa mais não sinto vontade,eu estava em meu quarto como sempre bebendo uma xícara de café e escutando Queen e em uma parte da música sinto como ela me definisse.

Too late, my time has come

Sends shivers down my spine

Body's aching all the time

Goodbye everybody

I've got to go

Gotta leave you all behind

And face the truth.

-Bohemian Rhapsody-Queen.


Essa música tem toda razão eu não queria morrer mais tenho que encarar a verdade talvez essa seja minha vida talvez eu estivesse destinada a morrer de qualquer maneira..e agora tenho que conviver com alguém cuidando de mim como ela se chama..um eu sei..nayeon sim este é o nome dela.

-Nayeon:está tudo bem?-entrou em meu quarto.

-Jeongyeon:sim..já escutou essa música?-falei me referindo a música que estava tocando no som.

-Nayeon:não eu não costumo ouvir esse estilo de música!

-Jeongyeon:pobres jovens de hoje em dia não sabem ouvir uma boa música!

-Nayeon:pensei em andàrmos um pouco pelo gramado oque acha?

-Jeongyeon:não estou com vontade..pode se retirar do meu quarto?

-Nayeon:você deveria ser menos arrongante sabia?-admito que fiquei surpresa por ela ter me respondido-só estou aqui porque o taehyung seu irmão me recomendou..e porque eu preciso muito desse dinheiro preciso mesmo!

-Jeongyeon:quer ir ao gramado?

-Nayeon:podemos?-balançei minha cabeça aquilo me deixou realmente surpresa.


              =Narradora P.O.V=

Nayeon havia conseguido pelo menos levar jeongyeon para caminhar um pouco no gramado,as duas saíram andando lentamente pelo grande gramado..jeongyeon sentiu o cheiro de madeira invadir suas narinas e por instante se sentiu leve.

-Jeongyeon:como é sua vida?-falou olhando para o chão.

-Nayeon:atualmente moro com meu pais tenho uma irmã o nome dela é jihyo,fui despedida do meu emprego mais nem explicaram o porque!

-Jeongyeon:oque você pretende fazer na sua vida?

-Nayeon:olha eu não sei mais e você?

-Jeongyeon:você ainda não sabe?,porque não sai com os amigos,curte uma balada e tenta fazer coisas novas,temos só uma vida você deveria sair por aí sem saber quando volta!

-Nayeon:tenho meus pais aqui a maioria da minha família fica aqui eles precisam de mim!

-Jeongyeon:pessoas não vivem pra sempre Nayeon,precisa pensar em você primeiro!

Nayeon pela primeira vez pensou que ela estava falando à verdade e pela primeira vez ouviu Jeongyeon chamar ela de nayeon invés de Im.

-Nayeon:na verdade eu gosto de ajudar mais nunca parei pra pensr nisso!-jeongyeon percebeu que nayeon tinha ficado cabisbaixa e decidiu mudar e assunto.

-Jeongyeon:me conte algo marcante na sua infância!

-Nayeon:à quando eu era pequena minha mãe comprou um par de meias rosas com listras azuis e uma bolsa..mais quando fui crescendo elas foram ficando pequenas e eu fiquei triste porque ela não cabiam mais em mim!-nayeon viu jeongyeon abrir um pequeno sorriso.

-Jeongyeon:isso explicaria a maneira como se veste!

-Nayeon:oque tem de errado a maneira como me visto?

-Jeongyeon:é um estilo um tanto estranho digamos que é quase feio!

-Nayeon:oque?,está falando que sou feia?-jeongyeon começou a rir e nayeon sentiu que estava conseguindo.

-Jeongyeon:ao contrário acho que o mundo deveria conhecer o estilo da garota Im nayeon!

Nayeon riu assim como a mais velha que também riu quando entraram de novo para dentro de casa,jeongyeon levou nayeon até seu quarto.

-Jeongyeon:quero que ouça uma música acho que vai gostar!

-Nayeon:qual é o nome?

-Jeongyeon:se chama Maybe Someday!

  -Vendo algo de tão longe

Ficando um pouco mais perto a cada dia

Pensando que eu quero torná-la minha

Eu correria para você se eu pudesse ficar

O que eu quero não posso exigir

Porque o que eu quero é você.

Maybe someday-Griffin Peterson

Depois de um tempo escutando a música nayeon ficou emocionada e jeongyeon olhava a mais nova para ver sua reação.

-Nayeon:é linda!

-Jeongyeon:você já amou alguém?

-Nayeon:na verdade eu tenho um namorado mais agente anda meio que afastados!-jeongyeon franziu o cenho.

-Jeongyeon:eu me apaixonei uma vez mais depois que perdi a memória ela não apareceu mais..isso me deixou triste mais sei que nunca vou me apaixonar de novo!

Nayeon olhou a mais alta que parou de sorrir e sua expressão ficou séria,o coração de nayeon por um momento ficou acelerado mais oque era aquilo?

-Nayeon:b-bom n-não perca esperanças!

Agora ela estava gaguejando que tipo de sentimento ela estava sentindo porque de repente sua voz ficou assim?



-Jeongyeon:o tempo passou rápido acho que é melhor ir pra casa!

-Nayeon:e-eu nem tinha r-reparado..bom tchau!

-Jeongyeon:tchau..acho que agora podemos ser amigas certo?-esticou a mão para nayeon.

-Nayeon:s-sim podemos!-nayeon apertou a mão da mais alta,sua mão era gélida e grande.

-Jeongyeon:tchau!

Nayeon voltou pra casa com todos aqueles sentimentos em seu peito,porque seu coração estava acelerado e porque ela havia gaguejado?,nayeon pensava não isso não pode estar certo será que isso seria sinais de que estaria se apaixonando por jeongyeon?




Notas Finais


Gostaram? Bom eu espero que sim logo em breve saíra outro...estão ansiosos? Kkk amo vocês💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...