1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Preocupado ainda?

História Forever Yours - Preocupado ainda?


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Pelo menos um ou dois capítulos por dia pq sou boazinha s2 pf comentem e dêem suas opiniões e teorias, amu vcs seus maravilindos¡!

Capítulo 5 - Preocupado ainda?


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Preocupado ainda?


-Tem certeza que está melhor? -Namjoon estava na porta do banheiro observando o amado e perguntava baixo apenas para não parecer irritante.

-Tenho, acabei de tomar um remédio, ainda vai demorar pra fazer efeito, eu estou be...

Seu corpo simplesmente pendeu para frente como se estivesse sendo empurrado e seus olhos nublavam por um instante. Namjoon teve que ser muito rápido para segurá-lo, mas ao invés de tropeçar em algo Seokjin sentia como se suas pernas não sentissem o chão e despencassem sozinhas.

- ... Estou apenas tonto, preciso descansar e nada mais. -Não houve mais discussão, devagar Namjoon o guiou pela escada o segurando firme e o sentou no sofá.

-Que tal um café e um filme? Ainda temos algum tempo até eu ir buscar os meninos.

-Acho perfeito, mas estou cansado, você pode fazer o café pra mim Nammie? -Fez o bico mais fofo que podia tendo um selinho roubado, seu sorriso fez Namjoon sorrir também.

-Vou adorar te servir minha princesa, sou seu súdito. -Jin não resistira àquela fala e o segurou pela nuca dando-lhe um beijo calmo, quando percebeu Namjoon já estava em cima de si o beijando com certa malícia.

-Nammie, vai logo vai, ou não responderei pelos meus atos.

-Uau, para quem acabou de ter um round e está passando mal você está é bem animado.

-Olha a sua cara de quem acha ruim, estou brincando seu bobo, vai logo fazer o café.

Riram com gosto, mas o mais novo sentiu aquilo como um desafio, o bico fofo dele o fez concordar e saiu de cima dele suspirando derrotado. Passados uns minutos e pouco antes de Namjoon voltar à sala Seokjin gritou, o espasmo de dor que sentira foi tão forte que fez sua cabeça pender para frente, no instante que o mais novo iria se apressar sua voz o parou.

-Pode parar aí! Eu já disse que estou bem!

Já Jungkook não estava tão bem assim, corria inutilmente atrás do irmão e sabia que no mínimo ele iria bater em alguém ou falar um monte o constrangendo. Avistou Jimin antes dele, o mesmo estava distraído conversando com as meninas da sua sala quando foi surpreendido por Hoseok batendo na mesa com certa força.

-Pode falar quem foi! -Sua voz saía autoritária e um pouco assustadora, como alguém que quer a cabeça de uma pessoa. De certa forma realmente ele queria.

-Calma aí, eu não fiz nada, quem foi o que?! -Hoseok bufou ainda irritado assustando o ruivo, Jungkook chegava ficando entre os dois e elevando o tom de voz, chamando atenção das pessoas do refeitório.

-Você tá doido?! Voce não é minha babá! Isso é problema só meu!

-Não sou sua babá, sou seu irmão, é bem diferente, fala logo Jimin, quem foi que falou de vocês?!

-Cala a boca Hoseok! Quando vai parar de se meter na minha vida?! -Ainda com medo de alguma encrenca Jungkook segurou seu pulso tentando puxar o irmão para fora dali.

-E quando você vai resolver crescer e parar de ser trouxa pros outros?! -Num ataque de raiva Hoseok empurrou o irmão quando ele o segurou pelo pulso, mas não o suficiente para derrubá-lo. Jimin se levantava e tentava ignorar os risos de canto das pessoas pelo caso que eles estavam criando, afastou os irmãos antes que esses começassem a agressão ali mesmo.

-Foram o Mark e o Jackson, eles ficam se achando por qualquer coisa, não disseram nada demais, por favor Hoseok para que está todo mundo olhando! -Quando Jimin pensou em contar para evitar alguma briga desnecessária Jungkook admitiu, apenas para deixar o amigo fora daquilo.

Para surpresa dos dois Hoseok ficou quieto, já tinha a informação que precisava. Não disse mais nada e saiu dali pisando duro enquanto todos olhavam de canto.

-Estão olhando o quê?! Cuidem das vidas de vocês!

Jimin tentou dizer qualquer coisa para dar algum tipo de apoio, mas assim que as pessoas pararam de olhar Jungkook saiu bufando irritado e envergonhado deixando o amigo falando sozinho.

O irmão mais velho caminhava a passos pesados em direção ao pátio, sabia bem onde os dois poderiam estar. Seus cabelos negros estavam bagunçados e ele transpirava devido ao nervosismo, quando o avistou Yoongi tentou acompanhá-lo ja prevendo algum tipo de desgraça. Mas isso qualquer um poderia prever visto a expressão que Jungkook tinha enquanto o seguia.

Ainda em casa Namjoon e Seokjin estavam aproveitando a ausência dos meninos e assistiam um filme qualquer abraçados no sofá, mesmo depois de um remédio Jin gemia de dor deixando o outro nervoso.

-Acho melhor você tomar outro remédio amor.

-Vou passar mal se eu tomar mais um Nam, esse Flancox é forte, ainda está preocupado?

-Claro que sim, por que não me preocuparia enquanto você está com dor?

-Nam eu não sou como você que se preocupa demais e quer ir pro hospital com qualquer enjôo, é só uma enxaqueca. -Os dois riram e se acomodaram melhor no abraço, após o filme já dava onze horas da manhã e os dois permaneciam deitados apenas aproveitando a companhia um do outro.

-Estou com uma sensação ruim, algo sobre os meninos. -A voz do mais velho saiu como um sussurro, sem erguer muito o olhar.

-Depois sou eu quem se preocupa demais não é? -Seokjin não pôde evitar rir.

-Não bobo, é sério, acho que se meteram em alguma confusão.

-Você é sensitivo? Vidente? Algo do tipo? Eles estão bem amor, por favor relaxa um pouco.

-Hm, relaxar? Talvez você possa me ajudar com isso.

Namjoon sorriu vitorioso quando ele virava o corpo saindo do abraço de conchinha para beijá-lo com paixão, quando pensara em abusar da mão boba o telefone tocava.

Depois de ambos resmungarem Seokjin se esticava pelo sofá até alcançar o telefone e atender. Seu sorriso se desfez e Namjoon tentava prestar atenção, apenas perguntando quando ele desligava.

-O que aconteceu? Foram os meninos?

-Eu devia ganhar um prêmio por adivinhar essas coisas, foram eles sim, parece que se meteram numa briga e o Jungkook se machucou.


Notas Finais


Agora sim KKKKKKK, os próximos caps saem amanhã, ainda não sei quantos então até lá pessoas maravilindas^^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...