1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. O que eu vou fazer?

História Forever Yours - O que eu vou fazer?


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


CRISTO ABENÇOA SENHOR QUE EU PUDE POSTAR HOJE, ALELUIA (ta parei)

primeiramente eu queria agradecer E MUITO aos 63 favoritos, eu q nao esperava nem 10 :´) to mto feliz serio, e estou aproveitando o excesso de inspiração e continuar a postar o quanto possível e num horario mais cedo hehehehe

ta bom, vou calar a boca e PF NAO ME MATEM

Capítulo 21 - O que eu vou fazer?


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - O que eu vou fazer?

Namjoon seguiu seu reflexo e o segurou de modo que sua cabeça apoiasse em seu ombro, Hoseok tampou a boca com o susto assim como o irmão até pensou em ir até os dois.

-Calma calma, eu estou bem, estou bem, só tropecei. –O mais velho pronunciou-se antes que recebesse qualquer pergunta, apesar de apreciar muito o abraço do marido o amparando resolveu afastar-se e tentar se recompor. Colocou-se de pé ajeitando o amassado da camisa lançando o melhor sorriso que conseguira.

-Jinnie eu... –O loiro tentara falar algo, mas mesmo naquela situação nada vinha a sua cabeça.

-Eu já disse que estou bem Nam, de verdade, agora vão logo ou vão se atrasar. –Foi até os filhos depositando um beijo na cabeça de cada um deles, mesmo sorrindo sem dizerem nada o olhar discreto que trocaram em seguida demonstrava o quanto estavam preocupados. Seokjin ficou os observando desde o momento que entravam no carro até quando este desaparecera virando a esquina, pediu secretamente que Deus os cuidasse como sempre fazia.

Não se considerava uma pessoa crente, mas estava já cansado de ver em notícias por aí centenas de pessoas que morriam de graça em acidentes no trânsito. Não gostava nem de imaginar uma coisa daquelas acontecer com sua família, se existisse qualquer tipo de Deus que fosse, queria que os protegesse sempre.

Jimin chegara mais cedo no colégio, não havia ainda muitas pessoas naquele horário, imaginava que ao menos Jungkook poderia chegar logo apenas para quebrar aquele clima de estar sozinho. Desde que ele e Hoseok saíram às pressas no dia anterior não recebeu mais mensagens, os minutos passavam um a um contados cautelosamente pelo ruivo, faltando apenas alguns para que o sinal batesse virou o olhar novamente ao portão.

Automaticamente seus lábios moldaram-se num sorriso quando vira ele e o irmão entrarem às pressas, ignorou o sinal batendo e foi até eles pensando em perguntar o que houve e como estavam.

Calou-se ao dar de cara com as expressões tristes deles.

-Não precisa perguntar nada, nós dois estamos bem. –O mais velho falara primeiro dando seu pior sorriso, evidenciando sua mentira, Jimin até abriu a boca deixando qualquer palavra no ar, não sabia o que dizer. Do nada o rapaz de cabelos verdes apareceu abraçando Hoseok aos risos, fazendo com que o ruivo desistisse de falar.

-Tentei ligar pra você ontem, o que aconteceu? –Jungkook sorria fraco com o jeito desengonçado que Yoongi aparentava, a jaqueta de couro preta estava torta devido à corrida que ele deu para receber o amigo.

-Meu Omma passou muito mal e ficamos no hospital com ele, eu nunca vi ele daquele jeito. –Hoseok suspirou pesadamente ao dizer aquilo, estava ainda nervoso lembrando-se das cenas que passou no dia anterior.

-Não sabemos ainda o que ele tem, mas agora ele já está em casa e está bem... Eu acho. –O irmão mais novo completou dando uma incerteza no fim da frase.

-Mas e vocês dois? Por que vieram hoje? É sexta-feira então eu acho que não teria problema. –Jimin resolveu deixar aquela dúvida para depois e entrou no assunto fingindo indiferença quanto à Jungkook, parando para prestar atenção na própria frase e em seguida pensando alto.

"Ta doido de passar o dia na escola sem o Kookie? Teria problema sim senhor!"

-Disse alguma coisa? –O mais novo que estava ao seu lado escutou apenas murmúrios do ruivo, mas a curiosidade o incomodava mais.

-N-Não disse nada, q-quer dizer... Vocês estão bem mesmo?

-Estamos bem sim, ele vai ficar bem logo logo, já está na hora de entrarmos não é? –Os quatro caminhavam devagar em direção ao corredor de suas salas, sendo alcançados pela quinta pessoa que os observava em silêncio até o momento.

-Oi pessoal. –Mesmo aparentando estar animado, sua fala saíra tímida e quase que ao mesmo tempo o de cabelos verdes o abraçou pelo pescoço lhe roubando um cafuné.

-Que porra você fez com seu cabelo?! Aquele lilás estava tão legal.

-Eu sei que estava sexy, aliás, mas quando fui lavar ele ficou verde e resolvi tirar a tinta, só que não saiu a parte de baixo e ficou assim. –Riu sem graça sendo seguido por Yoongi e Hoseok, já os dois mais novos apenas observavam sem dizer nada.

-Nós temos que ir para nossa sala Taehyung. –Jimin recuou um passo curto, ainda tinha algo contra ele mesmo sem possuir motivo certo, talvez porque quisesse defender Jungkook. Sabia que estar sempre no pé dele não o ajudaria em nada, mas, como pensara anteriormente, queria fazer o mínimo possível para estar sempre perto dele.

-Eu sei, eu só queria falar oi pra vocês. –Juntou as mãos apertando os próprios dedos, deixando claro que estava um tanto nervoso.

-Dá uma chance pro menino Kookie.

-Não me chama assim Yoongi que saco, e eu não tenho nada pra falar contigo Taehyung, pode parar de tentar ligar em casa ou de mandar mensagens de madrugada. –Hoseok observava quieto e colocou os fones, desta vez queria ver qual atitude Jungkook tomaria.

-Como é que é? Mas foi você que me mandou antes, até colocou um coração. –Yoongi rira com a mão na boca e os dois mais novos entortaram a cara com a fala dele, quando Jungkook pensou em xingá-lo de alguma coisa Taehyung mostrou o próprio celular com sua conversa aberta. Claramente a primeira mensagem era sua dizendo "Boa noite idiota s2".

-Mas que merda eu... –Seu olhar direcionou-se ao irmão, mas antes que pudesse dizer algo o supervisor aparecia atrás do grupo os apressando a ir para suas respectivas salas. Taehyung sorriu discretamente, porém vitorioso, e decidiu arriscar mais um pouco.

-Posso sentar com vocês hoje? Juro que não vou perturbar nem nada. –Seu sorriso quadrado quase que forçado fez o ruivo rir, mesmo que Jungkook não gostasse dele e quisesse defendê-lo Taehyung ainda era seu amigo. O mais novo olhara para si como se pedisse uma resposta complementar antes de cuspir dizendo que não.

-Vai Kookie, para de ser gótico das trevas, ele está bonzinho. –Jungkook bufou e assentiu meio à contragosto, fazendo ambos sorrirem e irem quase correndo para seus lugares. Sentaram-se como num triângulo, Jimin e Jungkook um atrás do outro do lado da janela e Taehyung na última carteira da fileira seguinte, ficando lado a lado com Jungkook. Lançou-lhe um sorriso sincero sem que ele visse.

Como de costume Jackson e sua turma chegavam todos em cima da hora, surpreendentemente Bambam estava entre eles depois de resolver não matar aula. Cujo objetivo era voltar a provocar os outros e se meter em brigas desnecessárias, que era a única coisa que gostava de fazer na escola, principalmente irritar Jungkook, seu irmão e seus amigos.

Quando seu olhar o encontrou com Jimin e Taehyung tão próximos lançou-lhe uma risada cruel, cutucando os outros do grupo para ver aquilo. Jungkook até desistira de perguntar sobre a suposta mensagem, Jimin já sabia que aquilo aconteceria e baixou o olhar pensando "por favor, ele de novo não, acaba logo com isso!".

-Uau João Biscoito, não ficou feliz com um e quis arrumar outro pra te comer? Que disposição hein. –Jackson e Mark não evitaram rir alto, estavam apenas aproveitando-se de ter a primeira aula vaga. Para a infelicidade dos três.

-Por que você não pega essa sua disposição de falar merda e vai se foder? –O mais velho dos três disse alto levantando depressa. Todos da sala prestaram atenção, e ainda aos risos, à reação de Bambam e os outros já que queriam assistir uma briga ali mesmo. Taehyung sabia das consequências de ter dito aquilo, mas acima de tudo eram seus amigos e simplesmente não podia ficar quieto.

-Como é que é? Então você defende essas bichinhas? Nossa a Hyuna vai adorar saber disso, o que acha pessoal? –Taehyung irritou-se ainda mais e os olhares antes acanhados de Jimin e Jungkook tornaram-se demasiadamente preocupados.

-Enfia sua opinião nesse seu rabo escroto e cuida da sua vida, nem eles nem eu te devo nada! –Ao invés de ameaçá-los, como foi sua intenção, o rapaz só conseguiu fazê-los rir soltando pequenos comentários como falsos sustos.

-Ui ui ui, resolveu tentar virar homem agora foi?!

-Chega Taehyung, e quanto a você pode mesmo ir se foder antes que eu me esqueça, ninguém é obrigado a escutar suas piadinhas de merda só porque se sente inferior demais pra falar algo que preste! –No instante que Mark e Jackson aproximaram dele Jimin levantou automaticamente em defesa e a fala de Jungkook surpreendeu a todos, até mesmo Taehyung. Nem mesmo ele sabia o porquê, mas quis e precisou defendê-lo.

-Ah então é assim? Um complô dos viados?! Vocês vão ver só na saída, vou acabar com um de cada vez! –Bambam irritou-se e agarrou o mais velho pela gola aproximando um soco do rosto dele fazendo os outros dois gelarem de medo. O restante da sala era apenas mera plateia incentivando que Taehyung apanhasse.

-Deixa ele em paz Bambam! Ninguém aqui fez nada pra você! –O ruivo estava assustado demais para pensar em outra coisa para dizer, todos riram.

-Fica na sua aí rabudo, com vocês me resolvo depois. –O professor entrou na sala falando sério e autoritário, automaticamente Bambam largou o menor o jogando contra a carteira de forma brusca.

-QUE GRITARIA É ESSA? –Assim que sua voz fez-se presente todos fizeram silêncio, Taehyung respirava descompassadamente ajeitando a camisa amassada.

-Você está bem? –O mais novo sussurrou ao seu lado, recebendo apenas um sorriso em resposta, quando ergueu o olhar virou o rosto num reflexo ao receber uma bolinha de papel acertando seu rosto. Os três olharam na direção do grupo novamente, Bambam e Jackson estavam aos risos e resolveram dar de ombros.

Movido pela curiosidade Jungkook desamassou o papel, vendo escrito num garrancho horrível com um desenho obsceno no canto da folha. Sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha assim que leu.

"Dessa vez não vai ter seu irmão pra te salvar biscoitinho... Você vai ver".

-O que foi Kookie? –Ainda num sussurro Jimin pronunciou-se depois de secar as lágrimas de nervosismo que insistiam em cair.

-N-Nada Jimin, nada demais. –Por algum milagre o outro acreditou em si, mas sabia exatamente o que a mensagem queria dizer. Se os pegassem fora da escola a diretoria não poderia intervir de nenhum modo, ele e o irmão sempre voltavam para casa de carro o que lhes dava uma segurança, mas Jimin e Taehyung sempre voltavam a pé. Pelo o que já escutou Bambam ia na casa do mais velho quando bem entendesse por namorar sua irmã. Estavam os dois em perigo agora por sua causa.

"Merda, o que eu vou fazer?"


Notas Finais


NÃO ME MATEM PELO OQ EU VOU FAZER COM ELES (to sofrendo por antecedencia ja hehehehehe)

o proximo sai até terça feira sem falta pipou ;) comentem e deem suas opiniões, desde já agradeço demaaaiss >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...