1. Spirit Fanfics >
  2. Forget him >
  3. XI

História Forget him - XI


Escrita por: Giu_babe

Notas do Autor


E chegamos ao fim dessa fic
Obrigada por todos que favoritaram, comentaram e acompanharam
Foi bom ter vocês comigo esse tempo e não se preocupem, ideias pra fanfic é o que não falta na minha cabeça
Não vão se livrar de mim tão cedo xjxndkdnodnd
AVISO a história deu um leve pulo no tempo, beleza?
Enjoy!

Capítulo 11 - XI



Stiles suspirou temeroso, a escola conseguia parecer pior ainda a noite. Apontava a lanterna para todos os lados se amaldiçoando por ser tão birrento e orgulhoso e ter se separado de Isaac e Scott.

Agora tinha que procurar por Jackson - o suposto kanima - sozinho, tudo porque os lobisomens tiveram a audácia de dizer que era um medroso.

— Eu vou mostrar o medroso para esses dois cães sarnentos... - resmungou - É bom que estejam perto pra me escutar xingar com a droga da superaudição deles. - continuou entrando no vestiário do time de Lacrosse. 

Andou entre os armários realmente pensando no que faria se encontrasse o kanima antes dos dois. Pegou um dos bastões com rede usados pelos jogadores, aquilo teria que servir como arma de defesa contra o lagarto gigante.

Ouviu um barulho vindo de onde ficavam os chuveiros, segurou firmemente a lanterna e o bastão e se aproximou. Franziu o cenho vendo o lugar vazio mas se assustou ao ter o bastão violentamente tomado de sua mão por alguém atrás de si e em seguida ser jogado no chão.

Gemeu dolorido olhando assustado para Jackson que estava nú, pedaços de sua pele possuíam escamas verdes ou seja lá o que fosse aquilo.

— Scott! - gritou rapidamente se levantando e correndo para fora do vestiário com Jackson logo atrás, andando até o meio do corredor e tomando a forma completa de kanima. - Oh Deus, Isaac! - continuou correndo e gritando.

Freiou o corpo de supetão quando o kanima pulou de repente em sua frente, arregalou os olhos enquanto caía de bunda no chão.

Se arrastou o máximo possível mas mesmo assim foi alcançado pelas garras afiadas em pescoço. Gemeu tendo tempo apenas de cobrir o ferimento que sangrava antes do tronco cair paralisado no chão.

— Socorro! - gritou enquanto o kanima se posicionava sobre seu corpo, erguendo as garras para atacá-lo novamente.

Fechou os olhos esperando o golpe mas os abriu quando escutou rugidos vindos do final do corredor. Scott e Isaac semi-transformados corriam em direção ao humano mas ao invés de serem atacados pelo kanima o mesmo fugiu, tão rápido que mal conseguiram ver.

— Mesmo estando paralisado isso dói pra caralho. - Stiles resmungou finalmente tendo a atenção dos outros dois. Sentia a cabeça girar, talvez já tivesse perdido bastante sangue. — Lagartixa mutante maldita...

— Continue falando Stiles, não durma! - Scott pediu ao ver o humano fechar os olhos, tirou a própria camisa pressionando contra os rasgos no pescoço do menor.

— Leva ele pro hospital, Scott. - disse Isaac, entrando no quarto de utensílios do zelador que estava próximo e pegando alguns panos. — Eu vou limpar todo esse sangue e depois encontro vocês.

O alfa assentiu pegando o menor no colo e correndo até o lado de fora do local.

[...]

— Tem certeza que consegue andar sozinho? - o xerife perguntou enquanto ajudava o filho a chegar até a viatura.

— Pai, eu estou bem. - havia levado vários pontos e tomado sangue por uma hora e meia, mas estava relativamente bem.

— Eu sabia que essa história de caçar lobisomem ia acabar mal. - o mais velho resmungou entrando no lado do motorista após por Stiles no banco do carona.

— Nós estávamos caçando um kanima, pai. - corrigiu enquanto o carro começava a andar.

— É a mesma coisa. - disse não tirando os olhos da rua. O mais novo apenas revirou os olhos. - Vou ter folga esse fim de semana e estava pensando em fazer um churrasco. Você pode chamar sua gangue...

— Pack. - corrigiu.

— Não importa, você pode chamá-los.

Stiles concordou, todos estavam precisando de um descanso mesmo.

[...]

— Então quer dizer que alguém controla ele? - Stiles perguntou enquanto arrumava os pratos na grande mesa posta no quintal de sua casa, usada somente em ocasiões como aquela. Lydia que o ajudava na tarefa assentiu.

— Foi nessa conclusão que chegamos no loft de Derek enquanto você estava no hospital. - a ruiva disse e Jhon apareceu na porta dos fundos.

— Meus colegas chegaram, então nada de falar sobre coisas sobrenaturais. - advertiu em seguida indo atender a porta enquanto a pack se ajeitava em seus lugares.

Os adolescentes - e Derek, que não era velho mas também não era novinho - encerraram o assunto, mas logo se entreteram em conversas aleatórias com os colegas mais próximos do Sheriff.

Começaram a comer quando as carnes ficaram prontas e uma onda de elogios foi solta para o Stilinski mais velho, que os recebia sentindo o ego inflar.

— Mas pai, isso é carne de que? Não estou reconhecendo. - Stiles perguntou pondo mais um punhado de uma vez na boca.

— É lagarto.

Todos da pack pareceram travar, olhando uns para os outros e em seguida começando a rir, até mesmo Derek se permitindo gargalhar.

— Adolescentes... - resmungou Parrish fazendo os outros adultos rirem também.

[...]

Stiles se esticou sobre a cama sendo esmagado pelos dois lobisomens em seguida.

— Hey, enlouqueceram? - perguntou batendo nos dois como podia, respirando fundo dramaticamente quando eles se deitaram na cama.

— Não sei o Scott, mas se eu enlouquecer, seria por você. — Isaac disse fazendo Stiles rir.

— Mas você enlouqueceria por amor ou por que Stiles é irritante? - o alfa brincou recebendo um tapa no ombro. - Escuta, só porque não dói não significa que não arde! - reclamou acariciando o local.

— Mereceu, idiota. - empinou o nariz mas não demorou muito para rir. - Sabe, hoje faz três meses que estamos namorando. - comentou.

— Sério? Não parece fazer tanto tempo... - o beta disse pondo os braços atrás da cabeça e olhando o teto. - A pouco mais de três meses atrás você me deixava na friendzone pra correr atrás do Scott.

— Um Scott babaca, devo acrescentar. - o próprio alfa disse, rindo.

— Eu nunca achei que conseguiria nem mesmo ficar com você, quem eu sempre amei, e agora namoro você e o Isaac, que já me amava e cuidava de mim. - acariciou o rosto dos dois, sorrindo. - Eu me considero tão observador, como nunca reparei que estávamos em um triângulo amoroso? 

— Eu também não faço ideia e talvez as coisas entre nós pudessem ter rolado de uma forma mais calma, mas tenho total certeza de que não quero que fosse diferente. - o alfa disse sorrindo como um bobo apaixonado para os outros dois, que sorriram de volta.

Eu amo vocês. - Stiles disse.

Idem.

— Idem.

No passado, aqueles três queriam coisas diferentes.

Stiles queria que Scott o amasse.

Mas Scott achava que queria apenas viver se namoro com Alisson.

E Isaac, apenas queria que Stiles esquecesse Scott e olhasse para si.

Mas agora tudo o que queriam era que nada, supernatural ou mundano, os separassem.

E que viessem os kanimas, banshees, lobisomens, cães do inferno, bestas, caçadores e qualquer outra ameaça contra Beacon Hills.

Lutariam juntos, por que Stiles era a lua deles, o garoto que corre com os lobos.



Notas Finais


Amo esse "o garoto que corre com os lobos"
Enfim, é aqui onde nós despedimos MAS definitivamente não é um adeus
Espero que tenham gostado de verdade, por que pra mim todo o esforço valeu a pena.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...