História Forget him - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Isaac Lahey, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Sciles, Stisaac
Visualizações 106
Palavras 1.136
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E chegamos ao fim dessa fic
Obrigada por todos que favoritaram, comentaram e acompanharam
Foi bom ter vocês comigo esse tempo e não se preocupem, ideias pra fanfic é o que não falta na minha cabeça
Não vão se livrar de mim tão cedo xjxndkdnodnd
AVISO a história deu um leve pulo no tempo, beleza?
Enjoy!

Capítulo 11 - XI



Stiles suspirou temeroso, a escola conseguia parecer pior ainda a noite. Apontava a lanterna para todos os lados se amaldiçoando por ser tão birrento e orgulhoso e ter se separado de Isaac e Scott.

Agora tinha que procurar por Jackson - o suposto kanima - sozinho, tudo porque os lobisomens tiveram a audácia de dizer que era um medroso.

— Eu vou mostrar o medroso para esses dois cães sarnentos... - resmungou - É bom que estejam perto pra me escutar xingar com a droga da superaudição deles. - continuou entrando no vestiário do time de Lacrosse. 

Andou entre os armários realmente pensando no que faria se encontrasse o kanima antes dos dois. Pegou um dos bastões com rede usados pelos jogadores, aquilo teria que servir como arma de defesa contra o lagarto gigante.

Ouviu um barulho vindo de onde ficavam os chuveiros, segurou firmemente a lanterna e o bastão e se aproximou. Franziu o cenho vendo o lugar vazio mas se assustou ao ter o bastão violentamente tomado de sua mão por alguém atrás de si e em seguida ser jogado no chão.

Gemeu dolorido olhando assustado para Jackson que estava nú, pedaços de sua pele possuíam escamas verdes ou seja lá o que fosse aquilo.

— Scott! - gritou rapidamente se levantando e correndo para fora do vestiário com Jackson logo atrás, andando até o meio do corredor e tomando a forma completa de kanima. - Oh Deus, Isaac! - continuou correndo e gritando.

Freiou o corpo de supetão quando o kanima pulou de repente em sua frente, arregalou os olhos enquanto caía de bunda no chão.

Se arrastou o máximo possível mas mesmo assim foi alcançado pelas garras afiadas em pescoço. Gemeu tendo tempo apenas de cobrir o ferimento que sangrava antes do tronco cair paralisado no chão.

— Socorro! - gritou enquanto o kanima se posicionava sobre seu corpo, erguendo as garras para atacá-lo novamente.

Fechou os olhos esperando o golpe mas os abriu quando escutou rugidos vindos do final do corredor. Scott e Isaac semi-transformados corriam em direção ao humano mas ao invés de serem atacados pelo kanima o mesmo fugiu, tão rápido que mal conseguiram ver.

— Mesmo estando paralisado isso dói pra caralho. - Stiles resmungou finalmente tendo a atenção dos outros dois. Sentia a cabeça girar, talvez já tivesse perdido bastante sangue. — Lagartixa mutante maldita...

— Continue falando Stiles, não durma! - Scott pediu ao ver o humano fechar os olhos, tirou a própria camisa pressionando contra os rasgos no pescoço do menor.

— Leva ele pro hospital, Scott. - disse Isaac, entrando no quarto de utensílios do zelador que estava próximo e pegando alguns panos. — Eu vou limpar todo esse sangue e depois encontro vocês.

O alfa assentiu pegando o menor no colo e correndo até o lado de fora do local.

[...]

— Tem certeza que consegue andar sozinho? - o xerife perguntou enquanto ajudava o filho a chegar até a viatura.

— Pai, eu estou bem. - havia levado vários pontos e tomado sangue por uma hora e meia, mas estava relativamente bem.

— Eu sabia que essa história de caçar lobisomem ia acabar mal. - o mais velho resmungou entrando no lado do motorista após por Stiles no banco do carona.

— Nós estávamos caçando um kanima, pai. - corrigiu enquanto o carro começava a andar.

— É a mesma coisa. - disse não tirando os olhos da rua. O mais novo apenas revirou os olhos. - Vou ter folga esse fim de semana e estava pensando em fazer um churrasco. Você pode chamar sua gangue...

— Pack. - corrigiu.

— Não importa, você pode chamá-los.

Stiles concordou, todos estavam precisando de um descanso mesmo.

[...]

— Então quer dizer que alguém controla ele? - Stiles perguntou enquanto arrumava os pratos na grande mesa posta no quintal de sua casa, usada somente em ocasiões como aquela. Lydia que o ajudava na tarefa assentiu.

— Foi nessa conclusão que chegamos no loft de Derek enquanto você estava no hospital. - a ruiva disse e Jhon apareceu na porta dos fundos.

— Meus colegas chegaram, então nada de falar sobre coisas sobrenaturais. - advertiu em seguida indo atender a porta enquanto a pack se ajeitava em seus lugares.

Os adolescentes - e Derek, que não era velho mas também não era novinho - encerraram o assunto, mas logo se entreteram em conversas aleatórias com os colegas mais próximos do Sheriff.

Começaram a comer quando as carnes ficaram prontas e uma onda de elogios foi solta para o Stilinski mais velho, que os recebia sentindo o ego inflar.

— Mas pai, isso é carne de que? Não estou reconhecendo. - Stiles perguntou pondo mais um punhado de uma vez na boca.

— É lagarto.

Todos da pack pareceram travar, olhando uns para os outros e em seguida começando a rir, até mesmo Derek se permitindo gargalhar.

— Adolescentes... - resmungou Parrish fazendo os outros adultos rirem também.

[...]

Stiles se esticou sobre a cama sendo esmagado pelos dois lobisomens em seguida.

— Hey, enlouqueceram? - perguntou batendo nos dois como podia, respirando fundo dramaticamente quando eles se deitaram na cama.

— Não sei o Scott, mas se eu enlouquecer, seria por você. — Isaac disse fazendo Stiles rir.

— Mas você enlouqueceria por amor ou por que Stiles é irritante? - o alfa brincou recebendo um tapa no ombro. - Escuta, só porque não dói não significa que não arde! - reclamou acariciando o local.

— Mereceu, idiota. - empinou o nariz mas não demorou muito para rir. - Sabe, hoje faz três meses que estamos namorando. - comentou.

— Sério? Não parece fazer tanto tempo... - o beta disse pondo os braços atrás da cabeça e olhando o teto. - A pouco mais de três meses atrás você me deixava na friendzone pra correr atrás do Scott.

— Um Scott babaca, devo acrescentar. - o próprio alfa disse, rindo.

— Eu nunca achei que conseguiria nem mesmo ficar com você, quem eu sempre amei, e agora namoro você e o Isaac, que já me amava e cuidava de mim. - acariciou o rosto dos dois, sorrindo. - Eu me considero tão observador, como nunca reparei que estávamos em um triângulo amoroso? 

— Eu também não faço ideia e talvez as coisas entre nós pudessem ter rolado de uma forma mais calma, mas tenho total certeza de que não quero que fosse diferente. - o alfa disse sorrindo como um bobo apaixonado para os outros dois, que sorriram de volta.

Eu amo vocês. - Stiles disse.

Idem.

— Idem.

No passado, aqueles três queriam coisas diferentes.

Stiles queria que Scott o amasse.

Mas Scott achava que queria apenas viver se namoro com Alisson.

E Isaac, apenas queria que Stiles esquecesse Scott e olhasse para si.

Mas agora tudo o que queriam era que nada, supernatural ou mundano, os separassem.

E que viessem os kanimas, banshees, lobisomens, cães do inferno, bestas, caçadores e qualquer outra ameaça contra Beacon Hills.

Lutariam juntos, por que Stiles era a lua deles, o garoto que corre com os lobos.



Notas Finais


Amo esse "o garoto que corre com os lobos"
Enfim, é aqui onde nós despedimos MAS definitivamente não é um adeus
Espero que tenham gostado de verdade, por que pra mim todo o esforço valeu a pena.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...