1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten letters >
  3. I

História Forgotten letters - I


Escrita por: vgguks

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor. 

Tenham uma boa leitura ^°^

Capítulo 1 - I


Min Yoongi,

Essa é a décima carta que escrevo a você - nessa semana - e provavelmente irei jogar a mesma fora, assim como fiz com as outras, a falta de coragem de entregar elas a você é o que me faz amassar e jogá-las em minha pequena lixeira, que se encontra ao lado de minha escrivaninha, e mesmo que eu seja um covarde eu continuo escrevendo, pois são inúmeras as coisas que eu tenho a escrever sobre você, como me sinto em relação a você.

Desde pequeno já gostava de escrever, com o tempo isso foi crescendo, e sabes disso, tamanha é minha criatividade, sou o mais avoado do grupo, claro, Hoseok e eu somos brincalhões, mas não sou apenas retardado - como você gosta de nos chamar - vejo uma simples formiga carregando uma pequena folha e já crio uma história para as duas, você sempre brinca que vivo no mundo da lua, queria que isso fosse verdade, porém não teria oxigênio lá, nem você.

Se já tenho facilidade em escrever sobre coisas aleatórias, tenho mais ainda em escrever sobre meus sentimentos, não é como se isso fosse um diário, só que nos últimos tempos tudo que eu tenho feito é pensar em você, em como seria se fossemos mais do que melhores amigos, sim somos melhores amigos, você sempre me ajudou me escutou, apoiou e deu conselhos, e eu fazia o mesmo, apesar de eu não ser muito bom com o último quesito, lembro-me que mesmo com o coração doendo disse a você para que contasse a Hoseok o que realmente sentia em relação a ele, você ficou com medo, mas eu o encorajei, sempre notei o olhar diferente que você dirigia para o mesmo, e com o tempo arranquei de você os seus sentimentos sobre ele, foi aí que constatei a mim mesmo, que seria melhor eu guardar meus sentimentos em pedaços de papel, e que seríamos para sempre melhores amigos, uma parte minha ficava feliz por ter apenas isso, mas a outra queria você por completo, e ainda quer.

Assim que você, de certa forma, se declarou ao Hobi, veio falar comigo, disse com um grande sorriso que era retribuído, dei um sorriso, por mais que o eu quisesse era chorar, desejei também a vocês sorte, e elas não foram falsas e nem amarguradas, pois acima de tudo queria você feliz, e bem você realmente está feliz, foi complicado para mim nas primeiras semanas, ter que ver você trocando carícias com Hoseok, doía em demasia, não que agora não doa tanto, eu só me acostumei.

Não posso dizer que continuei sendo o mesmo, pois seria mentira, todo mundo percebeu, que um pouco do meu brilho havia sido apagado, o amor é uma doença forte, demora muito para sair, principalmente se é retribuído, nunca sai, porém não destrói.

Devo estar soando melancólico demais, desculpe por isso, porém essas coisas me sufocam de uma maneira muito forte, minha única saída e escrever, sendo assim jogo todas as coisas que penso no papel, quando olho pra você sinto-me sem ar, eu amo tudo em você, mas não posso tê-lo, não tens culpa disso, também não tens culpa pela minha estupidez de me manter calado e acabar me machucando mais ainda, mas se eu contasse o que se passa comigo, sem sombras de dúvida, as coisas iriam mudar entre nós, mais do que já mudaram, na verdade apenas eu que me tornei distante, a meu ver assim iriei parar de amar você, e conseguirei voltar ao normal.

O único que sabe sobre meus verdadeiros sentimentos é Jimin, pelo menos foi o único para quem contei; certamente Jin sabe, e consequentemente Namjoon também notará. Nenhum deles lhe contou nada, disseram que cabia a mim, contar ou não, e eu preferi deixar isso enterrado.

Apesar de querer ficar calado e seguir os dias como se nada tivesse errado comigo, como se estive tudo calmo dentro de mim, quando na realidade tudo está turbulento, venho pensando se de fato não seria melhor eu contar o a você o que sinto; afinal tudo já está uma bagunça mesmo, o que custa desarrumar mais um pouco?

Não custa nada eu manter essa carta inteira e entregar a você, prefiro não pensar no que vai acontecer, pois a maioria das coisas será paranoia minha, então apenas darei a mesma a você e irei me esconder em algum canto, quero que você como meu melhor amigo leia a mesma e não venha falar comigo pessoalmente, eu não irei aguentar.

Não quero uma resposta sua, se corresponde ou não o meu amor, eu já sei a resposta, só queria desabafar, depois de muito tempo como meu melhor amigo - mesmo que através de um papel - não precisas também responder a carta, apenas leia e continue sendo meu fiel amigo. Perdoe-me por ter sido idiota a ponto de me afastar, tentarei ao máximo voltar a ser como era antes, e você deve saber agora que as coisas não voltarão a ser como eram antes, pois eu adquiri um sentimento a mais por você, porém tenho esperanças que depois que isso tudo passar nossa amizade irá ser mais forte ainda.

Espero que Hoseok hyung não fique bravo, não tenho intenção de te tirar dele, vocês formam um casal bonito e até mesmo engraçado, irei terminar essa carta antes que ela fique mais melancólica do que já está...

Beijos,

TaeTae.


Notas Finais


Bem pessoal eu espero que tenham gostando, tive esse plot no meio do ano enquanto tomava banho, eu farei um extrar, mas não sei quando irei postar.
Para quem acompanha "Fools" minha outra fanfic, caso a minha inspiração esteja boa como hoje ( escrevi forgotten letters só hoje), atualizarei ainda nessa semana, espero que não desistam de mim, por favor.

Se tiver alguma critica construtiva aceito de bom grado, eu não mordo ok?
Então até mais =^-^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...