1. Spirit Fanfics >
  2. Former Obsession >
  3. Prologue

História Former Obsession - Prologue


Escrita por: rivotril

Notas do Autor


Olá, estou reescrevendo, espero que gostem da nova versão...

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Former Obsession - Prologue

One Year Later

Eu via as luzes piscando freneticamente , a música viciante e os corpos suados se balançando, colados uns nos outros. Minha amiga é um deles, ela se sente bem fazendo isso, se embalando no ritmo da música, esquecendo dos problemas, eu não consigo fazer isso.Pois vejo apenas pessoas desconhecidas me tocando, e tocando em outras pessoas. Nojento. 

Onde eu estava, conseguia sentir o cheiro de metal misturado com o ar condicionado geral, que quase não dava vazão, quer dizer, estava calor, o cabelo começou a grudar na minha nuca, e nas minhas têmporas. Peço um martíni duplo, mas tenho certeza que sou a  única pessoa dessa boate, que pediu um drink ''requintado'' como esse. Anna,-minha melhor amiga- aparece ao meu lado, tomando algo que parecia um coquetel de frutas, o bebericando de segundos em segundos, como se estivesse cansada, com sede, ofegante, a aparência de todos ali, menos os como eu, que estavam apenas olhando as pessoas dançando, eu também estava pensando oque cada um deve fazer da vida, e que eu não sou nem um pouco do tipo deles. Anna gosta de dançar e tudo, mas é o jeito dela, por dentro é uma menina meiga e doce, chorona, e que já pensou até em ser astronauta.

- Anna, isso não é pra mim, tenho que ir. Ainda tenho alguns cróquis pra assinar.
             - Você é muito viciada em trabalho Mel, é seu aniversário! 24 anos, idade pra curtir!
             - Eu acho que já curti demais! - já estava de saco cheio de ficar gritando. Aquele lugar era um inferno!
             - Fica só mais um pouquinho comigo Melanie! Não é sempre que a gente consegue sair para fazer algo assim...- por mim a gente nunca mais sai pra fazer algo assim!
                - Ok, só mais um pouco. -Ela não precisou de muito, e me convenceu. E ainda mais, ela me arrastou para pista de dança, já tinha perdido a conta de quantos shots de vodka Anna havia enfiado na minha boca, e via tudo girando, isso tudo, por que eu não queria ficar! Isso fez eu me sentir ainda mais esquisita. 

Voltei para a bancada do bar, e pedi outro martíni, e um menino todo tatuado também pedir um. Ok, surpreendi. Pedi uma vodka, eu estava fora de mim, realmente, porque quando vi, já estava em um dos quartos sujos do local. Com o sujeito do martíni.

Ele beijava meu pescoço me provocando, ele já estava sem blusa, meu vestido já estava no chão, e meus sapatos na porta do quarto, juntamente com seus tênis. Me senti a mercê da parede, enquanto o sujeito descia os beijo para meu busto e barriga, e as mãos passeavam pelas minhas costas, enquanto eu arfava de prazer, completamente absorvida pelo álcool. Minhas mãos rodeavam seus pescoço, quando vi, meu sutiã também já estava ao chão, bem aos nossos pés. Senti suas mãos aos  lados da minha calcinha, e suspirei, suspirei porque sabia oque vinha à seguir, sabia que eu acordaria e me auto-criticaria pelos próximos meses. Ele abaixou o pano de lingerie e deu um beijo na lateral da minha coxa, a única vergonha que eu tinha naquele momento, era de estar vestindo uma lingerie tão simples, pelo que parece, ele nem se importou, porque eu rapidamente já estava nua.

Eu pensei, tenho que tomar atitude, e trouxe meu lado Lolita pra jogo. Coloquei minhas mãos em seus ombros, e o sentei na cama, passando uma perna por cima dele, sentando em seu colo. Meus seios estava colados em seu abdome, desfivelei seu cinto, e abri a braguilha de sua calça, um volume se formava. Comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas, senti suas mãos em minha bunda, como se estivesse apalpando-a. Deitei-o na cama, descendo sua calça até os pés, levei minha mão até o volume, acariciando-o por cima do pano. Engatinhei até leve, que me puxou e começou um beijo apressado. Minhas mãos continuavam no mesmo lugar, parei o beijo, e ele me olhava com suas sobrancelhas arqueadas, perfeitas sobrancelhas. Parecia estar entrando no jogo. 

Ele me jogou na cama, trilhado beijos, quando chegou na altura dos meus seios, deus lambidas em cada bico, me fazendo respirar mais fundo, ele continua, mas dessa vez, começa a morder de leve os mamilos, puxando-os, me fazendo arfar, e gemer de aprovação. Eu estava pingando. Completamente envolvida naquele momento.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...