1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Prólogo

História Forms of Fear - Prólogo


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Ooi!!
Aquelas que ainda não me conhecem, podem me chamar de Ella e aquelas que já conhecem <3 já tava na hora disso aqui voltar.
Espero que todas gostem da fic e tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Andava ao lado dele. Seus lábios tremiam com o frio. Eu sabia que ele estava com raiva, sabia que as coisas estavam tensas em casa, sabia muito, mas ao mesmo tempo pouco.

- Tá com frio? – Ele disse parando em um local da rua e pegando seu cigarro.

Ele levou-o até a boca e o acendeu.

- To bem. – Sorri sem jeito.

- Eloá. – Ele soltou a fumaça do cigarro no ar. – Sobre aquele garoto, o Tyler, você precisa tomar cuidado com ele. Ele não é o que parece.

- TJ. – Revirei os olhos e sorri. – Isso são ciúmes?

- Não. – Ele bufou. – Eu to aqui a bem mais tempo que você, conheço cada fedelho dessa cidade, e acredite quando eu digo que o Tyler não será um bom namorado.

- Tá viajando. – Passei a mão por meus cabelos nervosa. – O Tyler nunca sentiria atração por mim. Digo, olha pra mim, não tenho nada a oferecer.

Abaixei a cabeça envergonhada pelo olhar fuzilante dele.

- Nunca mais fale isso. – Ele disse jogando o cigarro no chão e pisando em cima. – Você tem mais valor do que imagina.

- Diz isso porque é meu irmão. – Dei de ombros.

- É. – Ele falou irritado. – E deveria cobrar ouvir isso de qualquer garoto. Por favor, Eloá, tenha cuidado com o Tyler.

Ele falava entristecido, como se estivesse sentindo que algo ruim iria acontecer. E isso me assustava.

- Pode relaxar. – Sorri e fui abraça-lo, não eram muitos os nossos momentos de carinho. O TJ era um pouco seco pra essas coisas.

Seu celular tocou, ele olhou o visor e atendeu em seguida.

- O que é? – Ele disse bruto. – Não, mãe. Só volto pra essa casa quando o papai aceitar minhas escolhas... Não tem desculpas o que ele fez... Ah, é? Pergunta a ele como é ter uma garota bem mais nova que você na cama dele.

 

Ele finalizou a ligação e guardou o celular enfurecido no bolso.

- Por que tinha que ter dito isso? – Falei irritada. Ultimamente os maiores motivos de briga em casa era a suposta traição do papai que o TJ “descobriu”, e a relação acalorada dos dois.

- Acredite em mim. – Ele disse cansado. – O papai trai a nossa mãe.

- Com quem? – Gritei já com lágrimas.

Ele me olhou e abriu a boca como se fosse falar algo, mas a fechou logo em seguida.

- Eu não posso. – Ele sussurrou.

Ele nunca podia. Nunca me contava nada.

O papai bateu em sua face durante a ceia, e ele saiu de casa como se fosse matar alguém. Eu fui a única que veio atrás. Isso não era certo, pelo menos na noite de natal eles deviam tentar se dar bem. Ele nem se quer me falou o motivo da tapa.

- Vem. – Ele pós o braço sobre meus ombros. – Você vai congelar nesse frio. Vamos pra casa.

- Tá. – Falei chateada.

Voltaríamos para casa e ele fingiria que esta tudo bem, mas de madrugada, quando todos forem embora ele e o papai irão brigar e gritar um com o outro, falarão coisas que magoam, enquanto eu e a mamãe apenas ouvimos. É assim, sempre é assim.

 


Notas Finais


Epílogo curtinho só para deixar um gostinho de "What?"

A Fic tem trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EuHG2wOB9M8&feature=youtu.be
É bom assistirem, deu trabalho e não sou nada boa nessas coisas Haha

Quem quiser conversar mais comigo basta falar aqui nos comentários, mas segura aí que ainda tem mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...