1. Spirit Fanfics >
  2. Forte Mas Não Inquebrável (Cancelada) >
  3. Momo Yaoyorozu

História Forte Mas Não Inquebrável (Cancelada) - Momo Yaoyorozu


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 16 - Momo Yaoyorozu


Momo acorda com o barulho de trovões, a morena sempre teve medo de trovões e por causa disso ela se sente envergonhada, no ponto de vista da garota isso é ridículo pois ela sonha em ser uma heroína e tem medo de trovões.

Momo encara as gotas que batiam em sua janela e cobriu o seu corpo novamente com o lençol ao escutar mais um trovão. Quando a morena colocou o rosto pra fora do lençol e olhou para a janela, ela viu um vulto preto passando.

-O-O quê ?! - ela se levantou e foi até a janela e tentou vê se tinha alguém ali.

Após alguns segundos, Momo desistiu de procurar.

-Eu devo está ficando maluca. - disse e sentiu a sua garganta seca.

A morena saiu de seu quarto, desceu as escadas e caminhou até a cozinha, ascendeu a luz indo até a geladeira e pegou uma garrafa colocando água no copo, depois de matar a sua sede, a morena se virou se deparando com Izuku que estava encharcado por causa da chuva.

-M-Midoriya ?! - perguntou assustada, ela não esperava que alguém fosse aparecer e que esse alguém fosse o esverdeado.

-Oi Yaoyorozu ! - sorriu animado para a garota.

-O que você está fazendo aqui ? - perguntou se aproximando do garoto que mantia as mão atrás de si como se escondesse alguma coisa.

-Eu queria te mostrar algo - disse deixando a garota curiosa.

Mesmo desconfiada, Momo se aproximou ainda mais do garoto, a morena sempre foi alguém curiosa.

-O que você quer mostrar ? - perguntou parando na frente do garoto.

-Isso ! - Izuku soltou um gás no rosto da garota que se afastou tossindo.

A visão da garota ficou turva e escureceu aos poucos até ela cair no sono.

-Já terminou ? - Izuku perguntou ao moreno que apareceu na cozinha.

-Sim, os pais dela já estão mortos - respondeu Dabi

-Otimo - criou um portal na frente dele -Pegue ela !

-E por que você não a pega ?

-Porque eu não pego em lixo - atravessou o portal.

Dabi revirou os olhos e pegou a garota a jogando por cima do seu ombro, o moreno atravessou o portal e levou a garota até uma sala que ela ficaria até acordar.

Quebra de Tempo

Momo abre os seus lentamente, a morena olha ao redor confusa, a morena olha para o lado e vê o herói Slugger morto ao seu lado, isso deixou a morena ainda mais assustada, algo dizia que ela seria a próxima.

Momo sai de seus pensamentos ao escutar a porta ser aberta e viu Izuku entrando na sala fechando a porta em seguida. Quando o esverdeado a viu acordada, ele sorriu:

-Olá Yaoyorozu !

-M-Midoriya... O que está acontecendo ? - tentou se soltar da cadeira que estava amarrada.

-Eu vou brincar com você ! - caminhou até uma mesa que tinha objetos de tortura que ainda estavam sujos de sangue pela última sessão de tortura.

-Por que você está agindo desse jeito ? Eu te conheço e você não é assim !

-Você apenas conhece o que eu permitir que você conhecesse - pegou um faca e a analisou se estava bastante afiada -Você realmente achou que eu era um garoto fofo e tímido que é gentil com todo mundo ?

-Então tudo era mentira ! - disse indignada -Pra que tudo isso Midoriya ?

-Eu queria conquistar a confiança de vocês antes de destruir cada um - se aproximou da garota que tentava se soltar -Assim é bem mais divertido ! Vê a expressão deles que antes era de alegria e de repente ela vira um expressão de desespero ao descobrir que o garoto mais fofo da sala é na verdade um vilão ! Isso é incrível !

Izuku aproximou o seu rosto no do garota e a morena cuspiu no esverdeado que deu um soco a derrubando junto com a cadeira.

-Você é tão nojenta Yaoyorozu ! - limpou o rosto -Se você não tivesse mandado aquela foto para o Endeavor, você não morreria hoje !

-Então você está fazendo isso por causa daquele gay nojento !

-Exatamente - levantou a garota que estava com o nariz sangrando -O Endeavor o espancou por causa daquela foto !

-Ele mere... - parou de falar ao receber um tapa em seu rosto.

-E pensar que você quer ser uma heroína pensando dessa maneira - disse debochado.

-Quando eu sair daqui, eu vou contar como o garoto fofo é uma farsa !

-Você não vai contar nada - pressionou a faca no abdômen da garota a assustando -Porque morto não fala. - fez um corte na garota que fechou os olhos de dor.

Izuku segurou o rosto da garota com força e a fez olhar para o corpo do herói ao seu lado.

-Sabe quem fez isso com ele ? - perguntou para a garota que não conseguia controlar as lágrimas -Foi o Todoroki - sussurrou no ouvido da garota que arregalou os olhos surpresa -E você será a próxima !

A porta da sala foi aberta novamente e os dois olharam na direção dela vendo Kaminari.

-K-Kaminari !? - ficou surpresa ao ver o colega naquele lugar -P-Por favor... Me tira daqui ! - pediu desesperada com uma pequena chama de esperança que ela iria sair viva daquele lugar.

-Por que eu faria isso ? - perguntou se aproximando do esverdeado -Aqui está chefinho ! - entregou uma seringa para Izuku.

-Obrigado Kaminari ! - sorriu para o loiro que retribuiu o sorriso.

-O-O que !? Você trabalha pra ele ?!

-Se eu estou aqui, isso quer dizer que sim ! - respondeu antes de sair da sala deixando os dois sozinhos novamente.

-Vamos começar ! - injetou o líquido que estava na seringa na garota.

-O-O que é isso ?

-Adrenalina para te manter acordada, eu quero ouvir cada grito de dor !

Vendo a expressão de desespero da morena Izuku sorriu.

-Não se preocupe Yaoyorozu ! - colocou a seringa encima da mesa e virou para a garota novamente -Vai ser muito divertido... Pra mim ! - se aproximou da garota com uma faca na mão.

-Espera ! - pediu e o garoto parou -Não faz isso !

-E por que eu não faria isso ? - começou a andar envolta da garota -Você é uma homofóbica de merda e eu adoro vê homofóbicos se dando mal !

-E-Eu posso ser útil - disse deixando o garoto curioso -A minha individualidade é muito útil para os seus planos !

A garota não queria fazer parte dos planos do garoto mas é a única forma dela sair viva daquele lugar e denunciar o esverdeado.

-Você tá falando dessa individualidade ? - Izuku usou a individualidade da garota e criou uma arma de choque.

-O-O quê ?! Como isso é possível !?

-Eu copiei todas as individualidades dos alunos da turma 1-A - explicou -E eu admito que a sua individulidade é muito útil !

Sem mais enrolação, Izuku iniciou a tortura.

Quebra de Tempo

Izuku se afastou da garota vendo o seu corpo sem vida cheio de corte e com vários dedos faltando assim com os seus dentes, o vilão colocou o alicate sujo de sangue junto com os outros objetos de tortura.

-Kurogiri ! - gritou chamando o moreno que apareceu no cômodo.

-O que foi ?

-Eu quero que você me faça um favor !

-Qual favor ? - perguntou vendo um sorriso aparecer no rosto do garoto.

Quebra de Tempo

Izuku caminha até a U.A acompanhado de Kaminari.

-Você gostou do que fez com a Yaoyorozu ? - perguntou o loiro.

-Cada segundo - respondeu -Eu adorei vê a expressão de desespero dela !

-Eu mal posso esperar para vê a reação deles ! - disse Kaminari animado.

Ao chegarem na frente da U.A, eles encontram Todoroki que os esperava.

-Bom dia ! - cumprimentaram o bicolor que sorriu pra eles.

-Bom dia ! - retribuiu o cumprimento -Dormiu bem ?

-Eu não dormir essa noite - respondeu começando a andar e o bicolor o acompanhou junto ao loiro.

-Por quê ? - perguntou preocupado.

-Você vai descobrir daqui a pouco - disse deixando o bicolor curioso.

Os três entram na sala 1-A e esperam os outros chegarem, os outros alunos começam a chegar um por um. Todos estavam na sala, menos a Momo e isso deixou todos preocupados.

-Algum de vocês sabem se a Yaoyorozu vem hoje ? - perguntou Mina.

-Eu não sei, eu não sou próxima dela - respondeu Uraraka.

-Deve ter acontecido alguma coisa - disse Lida se levantando e chamando a atenção de todos para si -A Yaoyorozu não é de faltar.

Os alunos começaram a conversar sobre o porque a Yaoyorozu não apareceu, de repente, Present Mic apareceu na sala fazendo todos se calarem.

O herói se dirigiu até a mesa que tinha na sala e olhou para os alunos:

-Bom dia. - disse o herói bocejando em seguida.

-Bom dia ! - cumprimentaram o professor que estava quase dormindo.

-"Eu acho que o Presente Mic assumiu a personalidade do Aizawa " - pensou Izuku ao ver o herói bocejar novamente.

-Hoje nós iremos... - parou de falar ao vê um portal se abrir no teto fazendo ele ficar atento a qualquer ataque.

De repente, um corpo saiu de dentro do portal e em seguida ele se fechou.

-AAHHH ! - Hagakure gritou ao ver o corpo.

Todos ficaram pálidos ao perceberem de quem era o corpo, alguns fecharam os olhos para não vê a cena.

-Y-Yaoyorozu ? - Uraraka disse o nome da garota sentindo o seu estômago revirar.

-Todos saíam da sala ! - ordenou Present Mic e todos os alunos saíram da sala rapidamente.

Todos os alunos da U.A foram para o refeitório e se sentaram com a imagem do corpo da Yaoyorozu em mente. Izuku se sentou mais afastado dos outros junto com o Kaminari e o bicolor que se sentou ao seu lado.

-Foi você que fez aquilo ? - perguntou Shoto.

-Foi - respondeu simplesmente colocando a mão sobre a boca para esconder o sorriso.

-Por quê ?

-Porque ela mereceu - explicou -Quando ela mandou aquela foto pro Endeavor, ela cavou o túmulo dela ! - olhou ao redor pra saber se alguém estava prestando atenção na conversa deles, mas todos estavam preso em seus próprios pensamentos e assustados -Você faz parte da família agora e...

-Você disse família ? Nada é mais importante do que a família ! - disse Kaminari interrompendo Izuku que o encarou mortalmente -Foi mal, eu não consegui resistir.

Izuku olhou para o bicolor e continuou:

-Você faz parte da família agora Todoroki - brincou com a gravata do uniforme reserva do do bicolor -Se alguém mexeu com um mexeu com todos e talvez... - se aproximou do ouvido de Todoroki -Pra mim você seja mais do que isso. - mordeu levemente a orelha do bicolor e apertou a coxa do garoto que ficou levemente corado e excitado ao escutar a voz do garoto em tão perto em seu ouvido.

-Eu não esperava por isso - sussurrou pra si mesmo se concentrando para não ter uma ereção naquele momento e para não pular encima do esverdeado e arrancar a sua roupa.

As aulas foram suspensas após o acontecimento dentro da sala de aula.

Todos os alunos ficaram assustados e a maioria pensa que serão os próximos.

Mas eles tem razão, eles estão na lista do esverdeado e irão terminar como a Yaoyorozu. Mas tem algumas pessoas que estão na frente na lista de Izuku.

...Continua...

Não revisado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...