1. Spirit Fanfics >
  2. Four Rules >
  3. We're skin to skin

História Four Rules - We're skin to skin


Escrita por: Olivierr

Notas do Autor


Olá!
Boa leitura rs

Capítulo 10 - We're skin to skin


Luana POV

Eu mal tinha conseguido dormir, acordei várias vezes durante a madrugada e apenas desisti quando vi que eram sete da manhã.

A prova apenas seria pelo período da tarde então ainda teria um tempo pra me desesperar.

Depois de um tempo, apenas andando e fazendo algumas coisas pelo quarto, decidi descer e assim que abri a porta, senti o cheiro agradável vindo da cozinha. Quando desci a escada, vi Camila cozinhando e cantando "In your eyes" do The Weeknd.

Preferi não interromper o momento que estava muito agradável e fofo, ficando apenas debruçada no balcão olhando mas não durou muito porque a medusa começou a latir para mim

— In your eyeees, I see there's something burning inside yoou — Camila se virou cantando pra mim, toda sorridente e tirou os fones, deixando caído nos ombros — Bom dia — Ela falou e era raro ver ela daquela forma

— Bom dia, não dormiu, né? — Perguntei e ela apenas riu, balançando a cabeça, concordando e falando um “não”.

— Quer? — Camila perguntou enquanto retirava a omelete da frigideira, colocando em um prato

— Quero sim — Respondi enquanto pegava suco para a gente.

Coloquei os copos com suco na mesa e me sentei, logo sendo servida pela Camila que colocou os lindos omeletes na mesa e se sentou ao meu lado.

Comemos quase em silêncio, falando algumas coisas de vez em quando, mas nada que ocupasse tanto a gente. Ambas sabíamos o porquê de estarmos acordadas aquela hora e ainda mais ela que não tinha dormido.

E nós duas nos conhecíamos o suficiente para saber que não queríamos falar sobre naquele momento.

Quando terminamos, apenas tiramos o que usamos da mesa e eu lavei já que ela cozinhou, mas ela ainda ajudou a secar. Resolvemos que não iríamos cozinhar algo para o almoço e sim, sair para comer algo.

Fizemos tudo em silêncio mas era um silêncio agradável, eu sentia que podia passar horas em silêncio com a presença dela que eu não incomodaria.

Sem percebermos, as horas passaram rapidamente e logo nos tocamos de que já era hora de se arrumar para ir para a empresa. Não custamos muito e fomos para o carro, sendo acompanhadas pelo Fernando que demos carona.

Ao chegar na empresa, dava para sentir a atmosfera pesada entre os participantes. O palco já estava arrumado e com tudo que seria necessário, nossos instrumentos já eram para estarem afinados um dia antes mas apenas checamos por precaução.

Nós estávamos com roupas que conversavam entre si, havia pelo menos um detalhe que ligava a gente e era borboleta, algumas tinham na roupa e outras em acessórios. Eu tinha apenas um broche no meu suéter preto.

As outras bandas também tinham um estilo entre si e era interessante observar, a banda da Camila e do Caio estava toda de preto, como sempre, era só mais um dia comum para eles; o que diferenciava os dois era o estilo porque o Caio era algo mais roupa casual e todos usavam blusa e calça, já a Camila cada um tinha seu estilo, os mais diferentes eram o Luke que usava uma saia preto e a Nathália com um vestido preto.

Mas a banda do Michael estavam com as roupas que eles usavam no dia a dia na empresa, todos tinham um estilo colorido e meio… hippie.

— Eles escutaram quando a Renata falou pra usar roupas mais formais ou para eles, isso é formal? — Caio perguntou ao meu lado, cruzando os braços.

— É uma boa pergunta — Respondi e ele riu — Eu não sei mesmo responder.

— Achei fofo o teu broche — Um dos membros da banda do Caio me elogiou.

— Obrigada… Paulo? — Falei sem ter razão e ele apenas riu concordando — Desculpa, é muita gente pra eu lembrar o nome.

— Tudo bem, se você me perguntar o nome da metade aqui, eu não sei. — Ele confessou

— Eu também, só sei dos líderes e algumas quatro pessoas das bandas talvez — Caio comentou — É muita gente.

— Ah, a gente tem que ir — Paulo comentou olhando os outros membros indo para o palco.

— Boa apresentação — Falei e os dois falaram “obrigado”, seguindo para o palco.

Eu me sentei nas cadeiras que colocaram atrás dos jurados, cada banda tinha sua fileira e a minha estava vazia por conta das minhas amigas estarem do lado de fora. Mandei mensagem no grupo avisando que ia começar e esperei elas chegarem.

As outras bandas notaram os meninos no palco e se sentaram nas fileiras na minha frente, para o meu azar, a banda da Camila ficou na fileira à frente da banda do Michael, eu não teria como conversar com ela.

— Oi — Juliana falou ao se sentar ao meu lado — Nervosa?

— Oi, tô um pouco — Respondi — E tu?

Juliana puxou conversa comigo depois do primeiro teste e desde então quando a gente se vê no corredor, a gente conversa. Ela é bem legal e foi a única da banda do Michael que falou comigo, assim como também parece ser a única ali que é interessante de se manter uma conversa agradável.

— Não tão nervosa quanto eu achei que estaria, ainda bem — Ela comentou sorridente como sempre

— Ainda bem mesmo.

— Vou para o meu canto, deixar vocês — Ela falou — Até mais.

— Até. — Falei e as meninas chegaram, se sentando na fileira comigo.

— Essa menina tá mesmo interessada, né? — Melissa sussurrou perto de mim

— Como assim? — Falei rindo — Só… conversando.

— Aham, só conversando — Ela comentou com ironia — Ela te olha igual a Bárbara olha para a Camila. — E voltou a atenção para o palco.

E aquele comentário me fez pensar um pouquinho. Eu nunca percebia quando davam em cima de mim, a não ser que realmente falassem na minha cara o que estavam sentindo, eu sempre presumo que a pessoa não que sente o mesmo e pronto ou se soltou uma cantada, é só uma brincadeira.

O Cláudio entrou na quadra, chamando a atenção de todos e se juntou aos jurados.

— Boa tarde! — Cláudio começou a falar — Obrigada por ainda estarem com a gente no concurso, espero que estejam gostando de toda essa experiência. Hoje é a primeira prova de vocês, comigo e com a Renata estão os jurados Luciano, Rafael, Marcela e Roberta! — Ele anunciou e cada um acenou para a gente. — Bom, podemos começar, boas apresentações. — E  se sentou.

Renata anunciou com o microfone que podia começar a se apresentar e Caio começou falando de cada membro e seus instrumentos, logo começando a tocar as músicas.

Dava para notar com as olhadas entre si que eles estavam nervosos, ainda mais com os jurados e a Renata em frente deles o tempo todo fazendo anotações. Eles estavam saindo bem mas, infelizmente, em alguns momentos, deu para notar alguns vacilos vindo da voz do Caio. Quando eles terminaram de se apresentar, foi engraçado notar o suspiro de alívio que alguns membros deram ao descer do palco.

Assim que eles desceram, Camila e o restante subiu, sendo nem preciso anunciarem ou chamarem eles. Em poucos minutos, já tinham organizado tudo, todos já estavam em suas posições e Camila logo introduziu todo mundo, não tardando a começar a apresentação.

A apresentação deles foi boa como sempre e eles pareciam tranquilos, Camila mostrou um avanço no controle da voz e foi interessante notar isso. O ponto alto da apresentação e o mais marcante, foi o momento em que a Camila começou a tocar violão e a cantar sozinha, somente ela sendo o foco naquele palco.

Era sempre satisfatório ver ela em cima do palco. Ela por si só era um show.

E provou isso para todo mundo ali.

Mas também se mostrou uma concorrente e tanto.

— A gente tem que superar isso então… — Mikaela comentou entre a gente e rimos de nervosas.

A apresentação terminou e era a vez do Michael que seguiu para o palco. Enquanto eles se organizavam, Camila e o restante voltou para as cadeiras, eles falaram com os outros membros, Camila se virou pra mim e nós duas apenas sorrimos uma para outra antes dela se sentar e prestar atenção na apresentação seguinte.

E minhas amigas não deixaram de soltar alguns comentários, como sempre.

Apenas revirei os olhos e ri delas, falando para parar.

A terceira banda fez o mesmo que as outras e o palco parecia até pequeno para eles e seus instrumentos, quando começaram a se apresentar, percebemos que eles tocaram músicas que já haviam tocado no teste, parecia ser quase a mesma lista de músicas.

— Será que eles estão escondendo algo para ser uma surpresa? — Aline perguntou para gente — Sabe, para a apresentação final.

— Pensei nisso também — Michele comentou

— Eles tão sempre com a mesma coisa, mesmo estilo de música e quase não mudam — Mikaela lembrou — Pode ser uma estratégia

— Mas daí não mostra muito esforço com o passar do concurso… — Comentei

— Não acho que eles estão preocupados com isso — Mikaela falou

Paramos de conversar e continuamos observando a apresentação, notamos que as outras bandas também estavam cochichando entre si. Vi Luke se virando pra gente, se levantando rapidamente e vindo até a gente.

— Vocês notaram algo estranho nessa apresentação? — Luke perguntou, se sentando na cadeira à nossa frente.

— Sim! — Falamos quase de uma vez, tentando não falar alto mas o som era tão alto que duvido que tivessem escutado a gente.

— São as mesmas músicas — Aline comentou

— A gente percebeu isso também — Ele falou — O que tá acontecendo?!

— A gente acha que é um tipo de estratégia — Bárbara comentou e Luke ficou pensativo mas acabou concordando.

A apresentação terminou e Luke voltou para a fileira dele, agora era a nossa vez de subir no palco. Esperamos eles descerem e então, fomos organizar tudo. Eu conseguia sentir a adrenalina nas minhas mãos enquanto eu pegava o meu baixo na sala ao lado. Cada uma ficou na sua posição e respirei fundo antes de apresentar cada uma.

Como sempre, esperamos a contagem da Bárbara para começar.

A adrenalina em cima do palco era inexplicável, estávamos em perfeita harmonia. Eu tentei olhar para frente algumas vezes mas não conseguia, mesmo sendo um pouco escuro por conta das luzes na nossa cara, ainda conseguia ver os rostos deles.

Notei as meninas um pouco mais relaxadas após algumas músicas e notei que ainda estava tensa, olhei para frente após o fim de uma música e fiz o que a Camila falou no outro dia, não olhei para os jurados e sim, além deles onde as bandas estavam. Respirei fundo e me senti um pouco mais leve, logo começando a tocar a próxima música.

Terminamos a apresentação após algumas músicas e estava bastante feliz com a gente, descemos do palco e colocamos nossos instrumentos nas capas deles, os deixando na sala ao lado do palco e voltamos para as cadeiras, esperamos eles terminarem as anotações necessárias e Cláudio se levantou, assim como os jurados e Renata se viraram na cadeira.

— As apresentações foram ótimas — Cláudio falou, chamando nossas atenções — Só tem a melhorar cada vez, Renata vai entregar as anotações pra vocês então peguem antes de sair, ok? — Ele comentou, Renata fez sinal que queria falar e Cláudio deu o microfone pra ela.

— Eu só queria parabenizar vocês, foram apenas dois testes, mas eu consegui ver um avanço em vocês — Renata comentou — Espero que estejam felizes.

Respondemos a ela o quanto estávamos, óbvio, todos ao mesmo tempo fazendo eles rirem. Pegamos as anotações com a Renata e saímos da quadra, conversando entre si.

— Ei, vamos para um rodízio de pizza, eles ali vão — Caio falou apontando para Camila e os amigos dela — Querem ir? A gente consegue dar carona para algumas — Ele mencionou

— Por mim, sim, tem vaga no meu carro, eu acho, tenho que ver com a Camila e o pessoal dela… mas eu vou! — Falei animada e as meninas aceitaram na mesma hora também.

Enquanto estávamos indo para o elevador, avisei que ia só no banheiro e eles falaram para apressar, ninguém foi comigo então dei uma corrida para não atrasar o grupo. Fiz o que tinha que fazer, lavei as mãos e saí do banheiro.

— Ei, Luana — Juliana me chamou assim que fechei a porta do banheiro.

— Oi, Juliana… desculpa mas estão me esperando.

— Vai ser rapidinho… eu só tenho uma pergunta pra ti — Ela falou toda sorridente, chegando perto de mim.

— Que pergunta? — Questionei, tentando ser simpática e não mostrar que estava com pressa, então ela se aproximou de mim e colocou uma mão na parede ao lado do meu rosto, basicamente me encurralando na parede.

— Quer ficar comigo agora? — Juliana perguntou próximo ao meu rosto e senti a mão dela na minha cintura.


Notas Finais


Deixa um comentário, me incentiva bastante :D
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...