1. Spirit Fanfics >
  2. Four Rules >
  3. Baby, just do it right, focus

História Four Rules - Baby, just do it right, focus


Escrita por: Olivierr

Notas do Autor


Oi!
Uma conversinha importante :D
Boa leitura!

Capítulo 18 - Baby, just do it right, focus


Luana POV

Depois de ter ido ao banheiro, desci novamente para a cozinha e me servi um pouco da macarronada, me sentei no sofá, me juntando a medusa que estava toda esticada, mas logo se sentou no sofá, ficando interessada no meu jantar.

— Não vai ter um pedaço da minha comida — Avisei e ela encostou a cabeça na minha perna.

Coloquei qualquer canal na televisão, apenas para fingir que estava assistindo e logo escutei a Camila descendo, indo até a cozinha e pelos sons que estava fazendo, provavelmente estava se servindo também, mas ela não se juntou a mim no sofá, escutei ela subindo a escada e indo para o quarto dela, fechando a porta.

Nunca tinha ficado esse clima estranho entre a gente, eu tinha certeza que ela ia ficar comigo no sofá, jantando juntas… Ou vai ver era só paranoia minha.

E eu estava rezando pra ser paranoia.

Terminei de comer, deixando o prato na pia e voltando para o sofá, ficar assistindo um filme qualquer enquanto abraçava a Medusa, tentando não pensar muito sobre o que tinha acontecido porque para mim tinha sido muito bom e eu queria me manter com esses pensamentos bons por um tempo.

 ° ° °

Acordei cedo no dia seguinte, me arrumando rapidamente e trocando mensagens com as meninas porque iríamos nos juntar na casa da Mikaela que tinha piscina, tirar um dia para a gente apenas relaxar.

Peguei minha bolsa com o necessário e saí do meu quarto, notando que o quarto da Camila estava aberto e vazio e sem sinal dela e da Medusa pela casa, então provavelmente elas teriam saído cedo para passear e caminhar com o Fernando.

O termo relaxar para a gente tinha significados diferentes.

Dirigi para a casa da Mikaela, dando carona para a Aline e para a Michele, e deixei o carro em frente, não tardando muito para ser atendida por ela. Assim que entramos, sentimos o cheiro de churrasco e escutamos a música alta tocando.

— Oi meninas — Cumprimentei quando chegamos no quintal e elas estavam na piscina já, tirando a Bárbara que estava na churrasqueira.

— Opa, chegaram cedo — Melissa comentou com ironia.

— Se a gente não tivesse apressado a Michele, a gente ia chegar amanhã — Aline explicou — Parece que vai casar… — Ela falou e a gente riu com a cara que a Michele fez, fingindo que estava ofendida.

Elas não custaram a tirar a roupa, ficando só a roupa de banho e se juntarem às meninas na piscina. Eu deixei a minha bolsa em cima da mesa e segui para a churrasqueira, vendo a Bárbara virar a carne e o pão de alho.

— Oi oi — Falei, dando um abraço de lado nela

— Não tem comida pronta ainda — Ela falou, adivinhando o porquê de eu estar ali, me fazendo rir.

— A comida do dia todo vai ser carne e pão de alho?

— Não, a Mika fez uma lasanha e a Melissa trouxe arroz e uma salada… Vocês trouxeram algo?!

— A Michele fez brownie de banana e brownie recheado com prestígio — Informei e me sentei no banco que tinha ali

— Eu vi os brownies — Mika falou se juntando na churrasqueira — Simplesmente, perfeitos, fiquei com água na boca mas me segurei!

— Agora que tu falou fiquei afim de comer, os brownies dela são bons — Bárbara disse se afastando e se encostando no balcão ao meu lado, deixando a Mika tomar controle das carnes — Eu só quero comer logo, tudo cheira muito bem!

— Quer algo para beber? — Mika perguntou dando um gole na cerveja em seguida —  Tem algumas bebidas ali no freezer…

— Pode ser a mesma cerveja que a tua — Pedi e ela pegou uma pra mim, abrindo e me entregando — Obrigada — Falei, dando um gole e sentindo ela gelada.

— Eu pensei em chamar outras pessoas, mas preferi deixar só a gente mesmo — Mika avisou — Ia chamar talvez a Camila ou o Caio… mas sei lá, só desisti.

— Ah, a gente se dá bem, mas é bom ter só a gente aqui juntas — Comentei e elas concordaram comigo

— EU QUERO COMER! — Aline gritou enquanto boiava pela piscina em cima de uma boia em formato de ilha

— DEZ MINUTOS — Mikaela respondeu gritando também

— Ei, gente, posso perguntar uma coisa pra vocês? — Perguntei, chamando a atenção delas que ficaram logo interessadas na possível fofoca — Vocês já sentiram ciúmes de alguém que vocês não deveriam porque não passavam de ficantes?!

— Nossa, sempre — Bárbara comentou rindo, parecendo óbvio

— As vezes sim, mas acontece quando percebo que tô interessada na pessoa — Michele explicou — Tu tá ficando com alguém?

— Meu Deus, quem é a pessoa?! — Barb perguntou

— Não, não, não tô ficando com alguém, é que eu estava pensando nisso esses dias e percebi isso de algo do passado… — Expliquei

— Aah, sim, entendi, aqueles momentos que você pensa em algo e só então no presente percebe o óbvio.

— Exato, Mika…

— Ah, já estava achando que tu tinha um interesse romântico, já estava interessada no assunto — Bárbara comentou

— É, isso aí é um pouco complicado…

— Eu entendo.

— A gente entende — Mikaela falou, depois checando as carnes.

— Eu só pensei em todo o cenário e fiquei me perguntando se eu estava ficando paranoica ao sentir ciúmes dessa pessoa somente vendo ela conversando com alguém…

— Ah, minha querida, isso acontece, é bem normal — Mikaela comentou — Já cheguei a brigar com a garota porque vi ela beijando outra mas ela me puxou e perguntou porquê eu estava fazendo aquilo se a gente não tinha um relacionamento, só então percebi que estava passando dos limites.

— Eu nunca briguei mas já sofri muito vendo algumas garotas que eu gostei muito pegarem outras e falarem comigo normalmente — Bárbara compartilhou também — Se chama ilusão e medo de confrontar perguntando se a pessoa quer algo contigo.

— Eu mesma, perguntar?? Eu só sofro na minha mesma — Mika falou rindo

— Comigo não era nem questão de perguntar pra pessoa porque eu tenho coragem, mas sim porque eu não conseguia entender os ciúmes porque eu não podia estar gostando dela… — Expliquei — Sabe, ela era do trabalho e envolvia outras coisas além da gente — Menti

— Essas coisas são complicadas mesmo as vezes, é a vida — Mikaela falou

— São coisas que acontecem — Bárbara disse — A gente só tem que seguir em frente, tentar superar ou simplesmente jogar tudo pra cima e tentar algo com a pessoa.

— Pois é, às vezes tem uma alternativa de levar pra frente e transformar em um relacionamento — Mikaela informou — Só resta a você escolher qual caminho seguir, uma pena isso não ser de agora porque não tem mais como resolver.

— É, mas serve como conselho para o futuro — Comentei e elas riram

Se eu fosse pensar de acordo com o que as duas falaram, não podia e nem queria acreditar nisso. Eu não estava interessada na Camila DESSA forma, eu apenas temia pelo dia que ela iria se interessar por alguém e quebrar isso entre a gente, eu estava curtindo o que a gente estava tendo…

Eu não podia estar interessada nela.

Não podia gostar dela.

Ver ela com a Bárbara e a Natália no quarto dela me deixou com raiva e ciúmes, mas não tinha nada a ver comigo estar talvez ficando interessada nela.

— Tem carne saindo — Mikaela informou, falando alto e tirou umas das carnes que era um filé grande, o cortando em seguida e deixando em uma tábua.

Ela cortou alguns pedaços deixando em um prato e entregou para nós duas, ela tirou algumas linguiças de várias formas e alguns pedaços de frango que a Aline pediu. As meninas saíram da piscina e se juntaram a gente perto da churrasqueira.

— Tem pão de alho também — Ela informou tirando da churrasqueira e servindo.

— Estava sentindo falta de dias assim — Melissa comentou enquanto pegava um pouco de carne.

— Nossa, nem me fala, fazia muito tempo que a gente não se reunia assim — Michele falou abrindo um refrigerante para elas e servindo quem queria.

— Vocês vão querer continuar com a banda depois do concurso caso a gente não ganhe?! — Perguntei

— Acho que vai ser legal promover em algumas casas de show, restaurantes… — Mika respondeu e as meninas concordaram

— Eu não quero que a gente pare — Melissa falou — Porque se a gente perder e ninguém se interessar depois, significa que a gente vai ter que focar mais nos nossos trabalhos atuais ou no que a gente estuda…

— Vamos sempre estar juntas, mesmo que isso aconteça, vai ficar difícil, mas podemos marcar de um dia do mês sempre se juntar — Aline sugeriu

— E não se mudem para muito longe, não deixem isso difícil — Bárbara comentou

— Exato, porque se fizerem isso eu vou chorar todos os dias em vários vídeos para vocês — Michele falou, fazendo uma birra no final de brincadeira, fazendo a gente rir.

° ° °

Camila POV

Fui para o apartamento do Fernando depois da caminhada, soltando a medusa para brincar um pouco com o cachorro Tequila dele na área de serviço, fui para a varanda e ele logo apareceu com uma jarra de limonada e um bolo.

— Trouxe aqui o café da manhã — Ele informou se sentando na cadeira — Ei, tu tava pensativa durante a caminhada, a gente não conversou durante como sempre fazemos… É sobre a Natália?

— Não, eu tô com outra coisa em mente, tô deixando pra pensar na Natália depois…

— A Natália é tanta dor de cabeça assim?

— É mais… o quão apressada ela tá sendo — Comentei enquanto pegava um pouco do bolo — Mas ahn… Fernando — Comecei falando, me sentindo nervosa só de pensar — Eu fiz sexo ontem. — Confessei e ele na mesma hora parou de beber a limonada, me encarando e piscando rápido algumas vezes.

— O que…

— Pois é, eu fiz.

— Ahn, assim — Ele falou colocando o copo na mesa — Eu sei que assexual faz sexo ou sente prazer sozinho e essas coisas… mas TU fez?!

— Isso… eu tô louca?!

— Não, não, mas como que foi isso? Com quem?

— Ah… muita coisa pra contar.

— Manda tudo — Ele pediu.

— Longa história curta: marquei de sair com a garota, fomos para a casa dela e ficamos no quarto dela, quando vi estava beijando ela e depois ela em cima de mim — Expliquei, sentindo minhas mãos tremerem um pouco.

— E rolou tudo mesmo no final, sabe… o grande “o”? — Ele perguntou, parecendo mais envergonhado que eu.

— Orgasmo? — Perguntei e ele balançou com a cabeça, rindo um pouco — Certamente para ela rolou mas pra mim foi mais o durante, sabe, chegou no ápice e foi meh, terminou.

— Foi meh?

— Isso, nada demais.

— Porra, é a melhor parte…

— Eu sei, eu percebi observando ela, mas não teve muita coisa em mim, só me senti cansada no final.

— Entendi…

— Por que eu faço isso?! Eu tô quebrada? Eu não sou assexual? — Comecei falando confusa — Eu quero que ela me toque e eu quero tocar ela para dar prazer para ela, mas eu fico nervosa e tenho umas 300 crises de pânico durante pensando que eu sou um fracasso — Confessei.

— Talvez tu faça isso apenas porque tu acha que só fazendo sexo é que vai conseguir a atenção e carinho dela — Fernando aconselhou

— Mas aí é foda…

— Eu sei, mas talvez seja isso. Talvez seja melhor você dar um tempo com essa garota, explicar e rezar pra ela entender, acho que assim tu vai se entender melhor.

— Ok, talvez seja melhor fazer isso…

— Só não se sente culpada por estar pedindo esse tempo, é importante pra ti — Ele comentou — E quem é a garota?

— Eu tô… saindo faz um tempinho, conheci por aplicativo — Menti e ele fez uma expressão como quem dizia “interessante”.

— Bom pra ti, em partes… Assim, eu estava desconfiando porque tu apareceu numa segunda com um puta chupão no pescoço, foi logo depois do teste — Ele mencionou e eu me lembrei que foi quando a Luana me deu um chupão, se eu não estava errada, tinha sido no meu primeiro oral… — Lembra?

— Lembro sim… — Falei ficando um pouco envergonhada

— Então, desde aquele dia? — Ele perguntou conectando os pensamentos dele.

— Mais ou menos isso… não foi algo direto — Informei.

— Ah, entendi... E a Natália?

— Eu pedi pra ir devagar com ela — Informei — Apenas isso.

— Ok, ok, ótimo. Tá entre as duas?

— Eu não estava né, até a Natália vir com isso. — Comentei dando um gole na limonada — Aí complicou um pouquinho mais…

— Natália chegou arrombando a porta no momento certo — Ele comentou rindo e eu ri também com aquele comentário.


Notas Finais


Conversa necessária e ainda vai ter mais algumas pra... entender melhor a situação hehe
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...