1. Spirit Fanfics >
  2. Four Rules >
  3. My name, will you say it?

História Four Rules - My name, will you say it?


Escrita por: Olivierr

Capítulo 23 - My name, will you say it?


Luana POV

Camila tinha chegado na noite anterior, parecendo um pouco triste e eu queria muito ter ido no quarto dela, conversar ou simplesmente abraçar ela, mas apenas deixei ela se trancar no quarto.

Eu já estava pronta e fiquei esperando ela na sala, custou alguns minutos, mas ela saiu do quarto, usando uma calça preta e um moletom, resmungou um bom dia pra mim e eu respondi. Medusa ainda estava seguindo ela pela casa e só por esse comportamento, eu sabia que eu estava certa.

Tinha acontecido algo e ela estava triste.

Camila apenas encheu a garrafa de água dela e seguiu para a porta, calçando os sapatos. Peguei as minhas chaves e logo descemos para o carro, indo o caminho todo em silêncio. Seguimos para os estúdios e apenas fiquei observando ela entrar na sala.

Era o dia antes do ensaio, então iríamos ensaiar apenas um pouco. Pensei em seguir o conselho da Camila de não ensaiar muito, fiquei surpresa ao sugerir isso para as meninas e elas concordarem na mesma hora.

Deixei tudo pronto e elas não custaram a chegar na empresa, cada uma começou a afinar o seu instrumento enquanto conversavam sobre qualquer coisa.

— A líder tá quieta hoje… tá pensando sobre amanhã? — Aline perguntou

— Ah, também — Respondi, dando de ombros enquanto olhava o tablet para monitorar nosso ensaio.

— Também? Algo aconteceu? — Melissa perguntou preocupada

— Não, nada comigo, não precisa se preocupar.

— Se tá te preocupando então eu me preocupo, o que aconteceu? — Melissa perguntou novamente

— Eu só tô pensando na Camila porque ela parecia triste ontem quando chegou em casa mas a gente não conversou sobre, nem mesmo hoje de manhã, ela ficou calada o tempo todo vindo pra cá, só isso — Expliquei

— Eu acho que ela só está pensando sobre amanhã… — Michele falou — Tu não disse que eles tiveram que mudar a estratégia deles…

— É, verdade, talvez seja isso. — Mika comentou

— E se ela quiser, ela fala contigo quando estiver pronta… Não se preocupa — Bárbara disse

— Vocês tão certas, eu tô me preocupando atoa — Falei, mas eu ainda iria ficar preocupada até ela conversar comigo — Enfim, vamos começar o ensaio.

° ° °

— Vão ficar até mais tarde? — Perguntei para o Michael que puxou conversa comigo enquanto eu fazia escolhia meu almoço

— Isso, a gente tá tentando se preparar para qualquer coisa que a Renata vai sugerir amanhã.

— Acha que ela vai tentar muita coisa estranha?

— Bem, ela disse que ia ficar mudando de tempo em tempo entre as bandas, seja cantando ou tocando, essas coisas… — Ele comentou

— E a gente não falou com vocês sobre as músicas, querem tocar alguma música sozinhos? — Perguntei, finalizando o meu prato

— Não, vocês querem?

— Também não…

— Tudo bem então, bom almoço.

— Pra ti também — Falei, indo para a mesa.

— Alguém tá sendo simpático… — Mikaela comentou enquanto eu me juntava a elas

— Ele puxou conversa sobre estarem aqui de manhã e sobre o teste… — Informei — Perguntando sobre quais seriam os planos da Renata para amanhã.

— Ué, tá sendo amigável, ok, ok — Bárbara falou — Nada de estranho…

Comecei a comer e olhei para a mesa um pouco mais na frente onde a Camila e os meninos estavam sentados, nenhum sinal da Natália naquela área. Eles estavam conversando, rindo de alguns comentários entre si enquanto Camila estava comendo em silêncio, parecendo pensativa.

— Ainda preocupada? — Aline perguntou, chamando a minha atenção e as meninas olharam rapidamente para a mesa deles

— Eu não queria dizer nada mas ela parece mal mesmo — Michele comentou

— Eu falei…

— Será que aconteceu algo? Nem os meninos estão falando com ela. — Bárbara falou

— Só devem estar dando espaço pra ela — Melissa avisou — Não se preocupem, já basta a Luana estar assim.

Começamos a almoçar e notei que estava mais lotado que o normal, todo mundo resolveu ensaiar de manhã naquele dia, estavam todos conversando e pareciam animados, mas cada um na sua mesa com a sua banda.

— Estranhamente, eu tô ansiosa pra ir na casa do Luke e passar o resto do dia bebendo — Mikaela comentou quando terminamos de comer.

— Sim, também tô — Melissa concordou — Vou ter que sair carregada de lá, vou logo avisando…

— E ele tem piscina, né? — Michele perguntou

— Mas a gente vai usar? — Perguntei pra ela

— Basta perguntar a ele — Aline falou se levantando para devolver o prato

— Luke! — Mikaela chamou ele que se virou da mesa dele, procurando quem chamou e ela acenou pra ele

— Oi, o que foi? — Ele perguntou ao se aproximar da gente

— A piscina vai tá liberada no domingo? — Mikaela perguntou e o Luke riu na mesma hora

— Bem direta… — Falei baixo

— Ahn, se vocês quiserem usar, ok, fiquem a vontade no dia… — Ele informou

— Perfeito então — Michele falou, se levantando também para deixar o prato dela e Mika e eu colocamos os nossos juntos do dela.

— Ei, tá tudo bem com a Camila? — Melissa perguntou para o Luke quando voltou pra mesa — A gente notou ela meio calada com vocês…

— Ah, sim, sim, tá tudo bem, ela só tá ansiosa — Ele respondeu, dando uma olhada pra mim e as meninas se deram por vencida

Olhei para a mesa deles, notando Camila voltando para a sala com o André e o Fernando se aproximando da nossa mesa, vindo apenas para avisar que a Camila iria voltar com ele e foi para o estúdio em seguida.

— A Natália não veio hoje? — Perguntei para o Luke

— Não, ela tinha dentista hoje — Ele informou, não se importando muito — Enfim, eu vou voltar ao ensaio, até mais…

— Até — Falei e as meninas se despediram dele também.

— Então vamos só voltar para o estúdio, arrumar tudo e vamos embora — Aline comentou

— Ok, vamos lá. — Falei me levantando

— Amanhã vai ser pela tarde? — Mikaela perguntou

— Sim, duas da tarde — Avisei — Como sempre, não se atrasem…

— Sim, senhora — Escutei Melissa falar atrás de mim, fazendo as meninas rirem.

° ° °

Voltei para o apartamento, me sentindo um pouco ansiosa e resolvi tirar a tarde pra cuidar de mim, ou seja, lavar e hidratar o cabelo. Depois de tomar banho, me enrolei no roupão e coloquei o produto no cabelo, deixando agir por uns minutos e eu não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido com a Camila.

Ela estava claramente me evitando porque sabia que eu iria querer conversar assim que estivéssemos sozinhas, saí do meu quarto e notei Medusa dormindo na cama da Camila, entrei no quarto e notei que a cama ainda estava desarrumada.

Sentei na cama e Medusa apenas levantou a perna para eu fazer carinho, me estiquei, passando a mão pela barriga dela e escutei a Camila chegando, logo aparecendo no quarto dela e deixando a mochila no chão assim que me viu.

— Ei… o que tá fazendo aqui? — Ela perguntou enquanto tirava o moletom, mostrando a blusa que usava por baixo e deixou a roupa na cadeira.

— Eu vi a Medusa aqui e vim fazer carinho nela… — Respondi e ela apenas soltou um “ah”, entrando no banheiro em seguida e logo escutei o chuveiro ser ligado.

Saí do quarto dela, descendo para a cozinha e resolvi fazer waffle para comer, peguei tudo o que precisava, fiz a massa e comecei a fazer os waffle, tirei algumas frutas da geladeira e coloquei mirtilo na máquina juntos da massa.

Fiz alguns waffles, colocando depois alguns morangos cortados e mel por cima, deixei na mesa de jantar e fui no quarto da Camila, batendo na porta e abrindo em seguida, vendo ela colocar algumas coisas no braço.

— Rosa recomendou que usasse isso? — Perguntei me aproximando dela

— Foi, são bons para aliviar a dor. — Ela respondeu não se importando muito.

— Ah sim, ei eu fiz waffle, quer?

— Pode ser — Ela falou colocando o último e desceu comigo.

Nos sentamos na mesa, começando a comer e meu celular começou a tocar, informando que estava na hora de tirar o produto do cabelo, apenas desliguei o temporizador e coloquei de volta no bolso do meu roupão.

— Tá bom o waffle — Ela comentou

— Obrigada… — Respondi, dando um sorriso tímido

Quando terminamos de comer, Camila falou que iria lavar tudo, eu tentei contestar mas ela falou que era pra eu ir retirar o produto do cabelo e assim fiz, terminei de arrumar o meu cabelo, secando ele no final e vesti uma roupa leve para passar o resto do dia. As meninas fizeram uma chamada de vídeo e ficamos conversando por umas duas horas, apenas desligamos porque notamos que estava anoitecendo.

Saí do meu quarto e escutei o violão sendo tocado, desci, encontrando a Camila na varanda, sentada, quase deitada, no sofá de madeira que ficava no lado direito e dedilhando um pouco no violão com a Medusa deitada no chão ao lado do sofá.

— Ei, tá tudo bem?! — Perguntei, me juntando a ela no sofá, me sentando de frente pra ela.

— Fiquei me perguntando quando que essa pergunta ia ser feita… — Ela resmungou, parando de tocar.

— Cami… eu notei que chegou quieta ontem e ficou assim hoje o dia todo — Comentei e ela virou o rosto, fitando a paisagem, observando um pouco da cidade — Eu fiquei preocupada… na verdade, eu tô preocupada.

— Não precisa. — Ela falou — Não aconteceu nada demais…

— E por que ficou assim?

— Só um negócio que me chateou… eu só fiquei pensando nisso, eu estava tentando entender o que se passava na minha mente, só isso.

— Mas tá tudo bem agora?

— Não sei, eu ainda tô confusa, mas uma hora passa. — Ela comentou, ainda não me olhando.

— Tenho como ajudar nisso?

— Não. Infelizmente, não…

— Ok… — Falei, dando um fim naquela conversa.

Me estiquei um pouco e tirei o violão dela, deixando de lado e não esperei ela falar alguma coisa, apenas me deitei em cima dela, me ajeitando melhor, deitando a minha cabeça no peito dela e a abraçando da maneira que podia, logo a sentindo me abraçando também e senti ela afundar um pouco o rosto no meu cabelo, cheirando um pouco e não pude deixar de rir um pouco contra a pele dela com ela fazendo isso.


Notas Finais


Só um momentinho fofo pra terminar o capítulo :)
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...