1. Spirit Fanfics >
  2. Four Years Later >
  3. Last Night

História Four Years Later - Last Night


Escrita por: pumaniacs

Notas do Autor


Oi, gente! Bom é minha primeira fic, não sejam tão duras! Hahahaha brincadeira, não deixem de favoritar a fic se vcs gostaram e de comentar, por favor!!! Se vocês tiverem algumas sugestões ou dicas podem gritar lá no twitter @mendescandalo :) Obrigada desde já!

Capítulo 27 - Last Night


Connor’s POV

 

- Que merda! – Kian disse impaciente, andando de um lado pro outro.

- O quê, Kian? – Taylor disse irritado fitando o chão.

- Nós três queremos a mesma garota! – Eu respondi por Kian e Taylor me olhou.

- Ela terá que escolher, gente! – Taylor disse e nós dois olhamos para ele. – Ela terá que escolher um de nós!

- Taylor! Você já ficou com ela! Pode ir tirando seu cavalinho da chuva! – Kian disse ainda mais irritado, vi Hayes caminhar até nós e lancei um olhar para ele como se dissesse “é melhor você nem chegar perto, o clima aqui tá tenso!” e assim fez, deu meia volta e foi para outro canto.

- Ok, ok! Resolvam entre vocês aí, mas vamos ver quem vai ganhar! – Taylor nos provocou e piscou para Kian com um sorriso de canto, segurei o braço de Kian que por sua vez queria ir para cima de Taylor.

- Cresce, Kian, ele só ta te provocando!

- Ele é um babaca!

- Ele só está conseguindo o que ele quer: te irritar.

- Tá mesmo! – Disse ainda seguindo Taylor com os olhos.

- Então pára! – Kian me olhou e bufou revirando os olhos. Puxou seu braço de minha mão e saiu andando.

- Vamos ver quem vai conseguí-la, Connor. Isso vale pra você também! – Disse cerrando os olhos e indo em bora, será que essas pessoas não têm maturidade? Meu Deus!

 Eu estou apaixonado pela Julia, assim como Kian. Taylor ficou com ela na noite do ‘verdade ou desafio’, tenho certeza que não significou nada pra ele, muito menos pra Ju. Conhecemos a Ju pela Lad, Ju chegou há pouco tempo nos Estados Unidos e vai ficar com Lad e é impressionante como em tão pouco tempo eu já sinta algo tão forte por ela…

 

Carol’s POV

 

- Cam… Eu… - Cameron me olhava apreensivo. – Eu não posso aceitar, desculpa…  - Virei-me de costas para ele e andei até cruzar o saguão do hotel, não acreditava que estava fazendo aquilo, olhei para trás e Cam fitava o chão, estava decepcionado e dava para perceber em sua expressão corporal, não iria aguentar vê-lo daquela forma. Corri o mais rápido que pude e o abracei calorosamente. – É claro, que eu aceito namorar com você, seu bobão! É claro! – Comecei a rir como nunca, eu sou muito sem coração por fazer uma brincadeira como essa!

- Você… Quase… Me… Matou… - Disse enquanto me dava vários selinhos.

- Como eu sou má! – Disse rindo e colocando a mão em meu rosto.

- Sim, muito má! – Ele disse também rindo, tirou minhas mãos de meu rosto e me deu um beijo calmo e carinhoso, não me importava com quem estava vendo, o que achavam, eu só queria que aquilo durasse para sempre, era aquilo que eu queria pro resto da minha vida… Ele!

 

Lad’s POV

 

- Juuuuuuuuulia! – Disse correndo até Ju que estava sentada no corredor.

- Faaaaaaaala, amorzão!

- Você não sabe o que eu acabei de ver lá em baixo no bar!

- Ai meu Deus, Ladynny! O quê?

- Camrol no maior love!

- TÁ BRINCANDO?! – Disse exagerada como sempre.

- NÃO! – Gritei entrando na histeria dela.

- Ai meu pai, será que eles tão namorando?

- Provavelmente né? Pelos tweets do Cameron há uns tempos atrás…

- Será que eles… - Deu uma pausa e olhou pra mim com um sorriso malicioso.

- Será que eles o quê, criatura?

- Ah você sabe… Já fizeram… - Ela disse ainda com o mesmo sorriso de canto.

- Ah, Julia Tomeleri, deixa de ser mente suja! – Disse rindo e dando um tapa em sua cabeça.

- O que tem de errado nisso? Af Lad, deixa de ser vovó!

- Que vovó, Julia! Você acha que eu nunca fiz isso, não?! – Ela olhou pra mim incrédula.

- COMO ASSIM LADYNNY VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO?

- Julia, caracas, cala a boca! Para de gritar! – Sinto uma mão em meu ombro e Julia segura o riso, olho pra trás e vejo ele, ai meu Deus, será que ele ouviu alguma coisa?

- Oi, meninas! – Sam disse simpático, eu estava vermelha como um pimentão e Ju segurava a risada.

- Oi, Sam, acho que eu já vou gente, vou tomar alguma coisa e tal, vocês sabem! – Ju levanta do chão e anda pelo corredor. – Ei, crianças… - Nós dois olhamos para o ser bendito. – Não façam nada do que eu faria, ok? – Pisca para nós dois e sai rindo, Sam me olha segurando o riso e eu estou vermelha, como sempre.

- Ok, relevando o ser ninfomaníaco que saiu daqui há dois minutos… - Disse rindo nervosa e Sam não parava de rir, eu amava aquele sorriso. – Samuel, chega. – Olhou pra mim e tentou ficar sério… Não conseguiu. – Ok, acho que já vou…

- Não, não, não, desculpa é que a Ju é engraçada e… é…. Você é… Engraçada e… - Me olhou confuso e eu ri.

- Ok, Sam, obrigada… Eu acho…

- Lad, eu queria conversar com você… - Estava usando um tom mais sério e pensei comigo mesma “que merda que eu fiz agora…” – Você sabe que estamos ficando desde que você chegou aqui nos EUA, e eu queria saber se tipo… Eu sei que não é a maneira correta para se pedir mas… Eu nem sei se você vai aceitar… - Disse como se conversasse consigo mesmo.

- Sam, se você não arriscar, nunca irá saber! – Disse sorrindo para ele que sorriu de volta.

- Bom… Se é assim… Quer namorar comigo, Lad? – Ok, oi? Tipo tem um Sam Pottorff pedindo pra namorar comigo? Eu sou fã do Sam há quatro anos, era como a Carol com a Magcon, só que eu era apaixonada pelos meninos da O2L, mas precisamente o Sam… E foi meio difícil assimilar que ele estava mesmo na minha frente me pedindo em namoro.

- Sam… É namoro…

- Sim, eu sei! – Ele mudou de expressão, estava cabisbaixo.

- Você tem certeza de que vai aguentar minha chatisse? – Disse sorrindo, ele sustentou o olhar em minha direção e me puxou para um beijo.

- Com toda certeza! – Disse e me beijou, aquele beijo calmo que me passava toda segurança do mundo, ele era simplesmente meu tudo.

 

Ju’s POV

 

- Gente, na boa, eu to no maior tédio! Ou vocês arrumam algo pra fazer ou eu vou fazer sozinha! – Disse irritada enquanto chegava no quarto e via a cena de todo mundo, tipo, TODO MUNDO deitado fazendo merda nenhuma.

- Ah… Vamos tomar sorvete?

- Hayes, amor, a gente ta tomando sorvete à beça nesses últimos dias, acho que já ta bom né? – Lad disse arrancando risadas de todos nós até de Hayes.

- Até parece que só tem sorvete no Havaí, né? Vocês já viram as baladas daqui? – Mari diz empolgada.

- Decidido! Todos se arrumando pra ir pra balada agora! São 21:47, daqui uma hora todos nos encontramos no saguão do hotel do O2L! Vamos 1,2,3 e já! – Carol disse meio que puxando a galera. Eu, Lad e os seis meninos voltamos para o nosso hotel para nos arrumarmos e em uma hora e meia estávamos todos no saguão.

- Vamos? – Perguntei descendo do elevador e puta merda, minha vida era perfeita… - MEU SENHOR VOCÊS TÃO LINDOS! SORTE QUE EU VIREI AMIGA DOS MEUS ÍDOLOS SENÃO EU IA ME CORTAR COM AS FOTOS DE VOCÊS HOJE! – Ok, as vezes eu não conseguia controlar meus momentos de fangirl… Todos acabaram rindo com a minha idiotice, claro.

- Fangirling to much, Ju… To much! – Carol disse sendo abraçada por Cameron… Lindos!

- Fica quieta, Camrol, ops, Carol! – Disse com um sorriso de canto, ela ficou vermelha e apoiou a cabeça no peito de Cameron. Hoje seria nossa última noite no Havaí então nos apressamos porque quanto mais cedo, mais diversão! Nos dividimos em três taxis, chegamos na balada em menos de dez minutos e estava lotada! Hoje seria a melhor noite de todas!

 

Taylor’s POV

 

Chegamos na balada e já vi que já estava lotada de meninas, uma mais gata que a outra!

- Vamo gente! É pra hoje! – Disse apressando a galera.

- Taylor, vai na frente, já começa a pegar as galinhas dessa festa! – Ju disse esbarrando no meu ombro de propósito, olhei para Kian e para Connor e sorri de canto. Eles entenderam.

- Vai sonhando, babaca. – Kian passou por mim e também bateu em meu ombro de propósito, apenas ri.

- Idiota! – Disse rindo e ele nem escutou, já foi correr atrás da Julia. Logo estávamos todos dentro da balada e vi algumas garotas olhando para mim. Hora de agir.

 

Ju’s POV

 

Já estávamos na balada fazia um tempo, observava Camrol, Sady e Shawnriana enquanto tomava meu Blood Mary no bar até que sinto a presença de alguém do meu lado. Kian.

- Por que a senhorita não está dançando?

- Porque a senhorita tá tentando se embebedar aqui.

- Por quê?

- Porque sim, Kian! – Disse impaciente tomando outro gole da minha bebida.

- Ok então. A gente se vê. – Disse e saiu, ok, fui meio grossa com ele.

- Kian! Desculpa!

- Idiota! – Ele disse rindo, me fez rir também.

- Babaca!

- Troxa!

- Chega! – Kian disse ainda rindo.

- Uou calma! É o que eu to vendo? – Vi Connor agarrando loucamente uma garota na minha frente, não pode ser! Argh que raiva! Ok, eu nunca assumi que gostava dele e tal, mas já dava pra perceber! Que droga como ele é idiota!

- Pois é… Connor tá mandando ver…

- É… - Olhei para Kian. Eu odiava ter que fazer aquilo, odiava usar uma pessoa para fazer ciúmes na outra, mas primeiro: o Kian era um gostoso e de cara já parecia que beijava bem. Segundo: era minha última noite no Havaí, eu precisava me divertir. Terceiro: não tem terceiro, apenas puxei Kian pela camisa e o beijei, sem me importar mesmo onde suas mãos se encontravam, queria apenas aproveitar e fechar a semana com chave de ouro.

 

Connor’s POV

 

Vi Kian se aproximar de Ju no bar, não estava a fim de competir hoje então peguei qualquer uma mesmo para tentar chamar atenção de Ju para esquecer que Kian estava do seu lado. Não deu muito certo, assim que separei meu corpo do da menina (que na verdade eu não sei o nome) vi Kian e Ju se pegando loucamente e Kian com a mão na bunda da Julia! Na bunda! Agi por impulsso.

- Kian! Que merda é isso?! – Cheguei e separei os corpos dos dois ‘pombinhos’.

- Connor! Que merda é isso digo eu!

- Você tava com a mão quase inteira enfiada na bunda da Julia! Não tem respeito?!

- Quem é você pra falar de respeito pra mim, Connor?!

- Você sabe muito bem, Kian que eu gosto da Ju desde a primeira vez que saímos todos juntos!

- O que, Connor? – Ai merda! Agora ela sabe, boa Connor!

- Bela bosta, Connor, como se eu não fosse apaixonado por ela também! – Kian ignorou a pergunta de Ju e continuava com os olhos vidrados nos meus.

- Como assim, Kian? – Ju agora estava virada para Kian – Gente! Para de brigar!

- É, Ju! Eu e Kian estamos apaixonados por você!

 

Ju’s POV

 

Que ótimo! Meus dois amigos apaixonados por mim, os dois que eu sempre tive uma queda, os dois que sempre foram os mais fofos comigos, os dois com quem eu mais me importava. Não acredito…

- M-mas g-gente…

- Ju… - Kian começou a falar, só que esse era o problema… O que falar?

- Não pode ser… Gente! Vocês dois são meus melhores amigos… Eu… Não sei o que dizer…

- Ju, a gente não escolhe por quem nos apaixonamos, e infelizmente eu e Kian nos apaixonamos por você…

- Eu odeio ter que dizer isso… Mas você terá que escolher um de nós? – Kian disse e Connor abaixou a cabeça… Eu queria apenas sumir…

- Vocês… - Comecei a balbuciar, os dois olharam para mim esperançosos – Vocês me darão os motivos suficientes para minha escolha…

- Como assim, Ju? – Connor me perguntou confuso.

- Me conquistem.


Notas Finais


Oiiii amores… Então… Vocês já sabem o que aconteceu né? Ainda não caiu a ficha pra mim, eu to mt abalada e me desculpem por ter demorado pra postar, eu entendo que ta uma bosta e tal… Eu ainda amo vcs e espero que vcs ainda me amem! Hahhahahah obrigada por tudo amores!!!!!! <3333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...