1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy x mangle--Um amor verdadeiro >
  3. Um dia bem estudioso... P (se é que me entende)

História Foxy x mangle--Um amor verdadeiro - Um dia bem estudioso... P (se é que me entende)


Escrita por: JhennyFerJBMegg

Notas do Autor


A partir desse cap,eu vou botar o dia da semana ok?Fica masi fácil de vocês entenderem a história.
Boa leituraaaa

Capítulo 8 - Um dia bem estudioso... P (se é que me entende)


Fanfic / Fanfiction Foxy x mangle--Um amor verdadeiro - Um dia bem estudioso... P (se é que me entende)

-Eu contarei a história,a autora :3-

sexta-feira

De manhã,todos estavam sentados nas mesas como sempre,mas Bonnie e Toy Chica estavam atrasados.Toy Freddh ficou com seu ciúme possessivo,estranhando...enquanto os outros comversavam de boa :^ até springtrap estava de bom humor hoje.

Até que Bonnie e CC chegaram,de mãos dadas com sorrisos felizes e andando na direção da mesa da nossa turminha.

Bonnie e CC:Oi gente!Nós temos uma coisa pra falar.

Todos:Falem :^

Teddy ficou com aquela expressão que dava medo de olhar ;^;

Bombom ficou quieto,apenas olhando tudo,sem demonstrar nenhuma expressão.

Bonnie:Eu e a CC...

CC:Estamos namorando!!!

Eles fizeram diferentes expressões,Teddy ficou com um olhar mortal,freddy fez um sorriso safado,golden apenas sorriu mesmo,pupett ficou com uma cara de:"Eu sabia!!"

Foxy e Mangle ficaram rindo dos outros.Springtrap esmagou o toddinho que estava na mão  ((NAAAOOO ;^; TODDINHOOOO MEU PRECISOSOOOOO)) surpreso,Bombom que estava bebendo limonada cuspiu tudo.

Muitos:WHAT!?!??!?

Outros:Kkkkkkkk!!!!! ^w^ FELICIDADESSS

Chica ficou meio triste e meio brava,mas não quis demonstrar isso.

Bonnie e CC se sentaram na mesa orgulhosos e os outroa começaram a dar felicidades e bênçãos,dps eles começaram a conversar de novo,rindo e falando sobre bobagens

Dps daí,chegou a hora da aula,ficaram escrevendo e muito mais até que...

Professor:Aproveitando que estamos em tal assunto,posso falar que segunda-feira vai ter prova de história,essa prova será especial,pois vão ser todas mostradas ao diretor,professor,e outras escolas para medirmos os pontos de qual escola é melhor,considerem isos um campeonato,Os 3 melhores irão representar a escola,e quem ganhar vai receber uma bela bolsa de estudos e uma viagem para o Rio de Janeiro com tudo pago,e o melhor que poderá levar com a pessoa quantas pessoas ela quiser!

Todo o universo:UUUUHHHHUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

Professor:Mais detalhes no site da escola,estudem bem,por que essa prova tem 60 questões!!!E nada fáceis,estudem bem!Hora do banho pessoal vamos vamos!

Todos saíram de lá com uma expressão de medo,60 questões?!?!Nada fáceis!?!?Muitos já tinham desistidos da prova.

CC,Bonnie,Foxy,Springtrap já tinham até desistido,mas eles foram levantados pelos masters em história,Mangle,Chica,Bombom,Golden Freddy.

Eles convidaram os que não sabiam para estudar na casa deles,Mangle e Foxy,Toy Bonnie e Toy Chica,Chica e Bonnie e springtrap com Golden Freddy.Eles aceitaram,mas era apenas pra estudar!eles diziam para si mesmos.

Com Chica e Bonnie na casa da Chica...��

Chica:Ok,então você tem dificuldade nesse assunto,nesse,nesse,nesse,nesse,nesse.Certo?

Bonnie:Sim.

Chica:Eu vou te dar o livro e você vai ler o texto,dps eu pergunto sobre ok?

Bonnie:Ok.

Chica:Enquanto isso eu vou relaxar...

Chica deita sua costa no cobertor da sua cama,onde eles estavam sentados,ela se deita pra relaxar,mas acaba deixando Bonnie nervoso por ela sem querer estar seduzindo ele com a barriga aparecendo com a camisa,deixando uma pequena brecha de seus peitos grandes.Bonnie tentou não olhar e se concetrar no texto mas não dava,ele corava e tentava de todo jeito se concentrar.

Bonnie:Mm.....ca-....soco-....;^;....•sussurro•

Com Toy chica e BomBom...

Bombom,quero só ver seu conhecimento primeiro,quem descubriu o Brasil?

CC:mmm...Essa eu sei...Foi...Pedro Álvares Cabral?

Bombom:Muito bem CC!

CC:Hehe

Bomnbom:Quais foram os dois produtos que levaram o Brasil às alturas do dinheiro?

CC:....droga...eeeehhhh.....mmmmm...Borracha......e.....eehhhh.....café?

Bombom:Boa CC! 

CC:•abre sorriso•

CC:Qual foi a terceira coisa?

Bombom:Cana-de-açúcar..?

CC:Sim!

Bombom:Aeeeehhh!!

Eles batem as mãos num hight five!E ficam rindo,dps começam realmente a estudar.

CC: "O Bombom tem sido muito gentil comigo,e meu grande amigo,ele é fofo,generoso,gentil,legal,ele respeita meus limites e espaço....ele é gato...pera,para Toy Chica!Você já tem namorado!"

CC estava viajando nos pensamentos,e quando se dá conta,Bombom fica preucupado com ela e fica com o rosto bem próximo dela.

Bombom:CC?Ei,tudo bem?Eêêii!Você tá me ouvindo?

CC:Ggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!Que susto Bombom!!

CC dá um grito e dá um salto de susto de quem percebeu que seu segredo mais íntimo foi descoberto pelo fofoqueiro  do colégio.

Bombom:E-E-Ei!!Desculpa!Eu-Eu-Eu...

CC:Ainda ficava gritando e brava,com medo,assustada se contorcendo toda no sofá,se isso não é drama eu não sei oq eu é.

Bombom fica preucupado de chamar muita atenção dos vizinhos,da rua INTEIRA,então.

 

Ele beija ela,a pega desprevinida e a segura pelos punhos,num beijo calmo,que tenta a relaxar,e ela se acalma,e quando fica mais calma ainda ela para de o beijar.

CC:Obrigada...eu acho...

Ela disse passando uma mecha de cabelo atrás da orelha desviando o olhar.

Bombom:Se fiz a escolha errada,é que eu não sabai o que fazer,você tava gritando que nem maluca...

Eles soltam um riso e tentam voltar a estudar,tentando esquecer o ocorrido e se concentrar.

Com springtrap e golden freddy...

Golden Freddy:Vamos logo com isso,você tem dificuldade em pouca coisa,mas a coisa pode ser meio complicada.Então,acho melhor você já indo lendo esse texto e tentando resoover as perguntas,enquanto eu tomo meu banho.

Springtrap:Tá.

Golden de levanta do sofá-cama e vai até o banheiro que fica no quarto dele,onde ele e springtrap estão.Sprinhtrap faz o que Golden fala.Golden sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura dele pra baixo,que chega até o pé dele,sem camisa,só de toalha.

Springtrap: "isso,é um pouco exitante..."

Springtrap cora um vermelho muito suave,que nem dava pra ver.Golden estava de costas pra ele e dps que vira pra abrir o guarda-roupa e pegar uma camisa e calça,aparece seu abdômen super bem malhado,com seu cabelo molhado de um lado e seu pelo todo abaixado pela água.

Springtrap corou mais e ficou mais exitado,mas não disse nada.

Golden:Ei mano,eu vou trocar de roupa,se importa se virar pro lado por favor?��

Springtrap:Cla-Claro mano!

Springtrap vira pro lado e apenas ouve Golden trocando de roupa,deixando ele mais exitado ainda.

Golden:Já.

Springtrap vira e vê Golden com um shorte até o joelho sem camisa,com o cabelo pentiado,e sua cartola favorita e a gravata-borboleta também.

Springtrap: "wow" ok cara,vamos estudar ou não?

Golden:Claro!

Eles voltam a estudar,springtrap fica se exitando todo momento que olha pro Golden,enquanto tenta se concentrar.

Com Foxy e Mangle...

Eles já estavam estudando...

Foxy:Hey Mangle,eu não entendi isso aqui.

Mangle:Ah,isso é •explica tudo• entendeu?

Foxy:Ataaaaaaaa

Eles ficam assim por um tempo,até que começam as perguntas e Foxy tenta brincar com a Mangle,isso a irrita por que ele fica brincando com coisa séria.

Mangle:Foxy!Você não pode brincar com isso!!!

Foxy:O que você vai fazer se eu continuar? •provocando ela•

Foxy: "Ela fica tão fofa quando irritada,quero ver como ela fica quando provocada..."

Mangle que segurava um livro o abaixou com tudo,faznedo um barulho bem grande.

Mangle:Eu te convidei pra gente estudar!Não pra você tá me provocando!!!!!!

Foxy:Que fofa...:3

Mangle pula emcima dele com raiva,mas o máximo que consegue é ele segurar na sua cintura com um sorriso e a outra mão no rosto dela.Enqyanto ela segura seu pescoço numa tentativa que o enforcar quando pulou,mas ela percebe sua mão no peito dele,suas pernas entre ele e totalmente vulnerável.

Mangle:Droga...

Foxy:A verdadeira brincadeira vai começar...

Mangle abre um pequeno sorriso pela gracinha do Foxy com ela e com seu plano mirabolante e safado :3

 

Continua....

 

 

 

 


Notas Finais


A cada capítulo eu vou fazer o hentai do casal que está na casa do outro.
Ordem:

Bonnie x Chica
Toy bonnie x Toy chica
Springtrap x Golden Freddy
Foxy x Mangle

Só quero saber se vocês querem que eu faça o hentai de springtrap e Golden freddy,pq muita fica com nojo e com raiva de que gays sejam shippados,então eu queria saber se vocês querem ou não ok?Se não comentarem nada eu vou fazer viu?ATÉ O PRÓXIMO CAPPPP 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...