1. Spirit Fanfics >
  2. Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor >
  3. Garras roxas cravadas no alvo

História Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor - Garras roxas cravadas no alvo


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Acho que este aqui foi um dos poucos a ter o toque do tal "humor negro". Curtinho, mas meio difícil de engolir. Oo

Boa leitura!!!

Capítulo 44 - Garras roxas cravadas no alvo


Narratriz: Paul se sentia confuso e admirado ao avaliar as habilidades do casal ali no seu cantinho espião. Roxinha e Cinzento trocavam escaladas, cortes secos, força e tremor na colheita de frutas e lenhas.

Na afobação ou empolgação de ambos, eles se esbarram no ar e rolam pelo gramado após o cálculo precipitado do salto anterior. Ele fica sobre o busto dela trocando calor e suor ao mesmo tempo.

--- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDOOO!?? "Esbraveja Roxinha com inúmeras arranhadas ao tentar sair"

--- UAHHH!!! PORQUE FEZ ISSO!?? "Grita Cinzento após receber uma joelhada no ponto fraco e rolando dum lado para o outro" ROXA, PAREEE!!! EU SOU O TEU MESTREEE!!! "Usando os braços para proteger o rosto" (Se virando durante mais sovas e arranhões)

--- TE ODEIO, TE ODEIO!!! SAFADO!!! CACHORROOO!!! "Pisando-o nas costas com os dois pés, se apoiando e repetindo" (Focando em Paul ali nos arbustos)

- Coitado do cara... Doeu até em mim. Aquela ali superou a gata carne de pescoço do Ash.

Tenho impressão em conhecer aquela menina de algum lugar. Verdade!!! É a enfermeira ninja que fugia dos guardas naquele dia. Ela parecia aquelas torturadas a sangue-frio...

Bem... Não é da minha conta. Melhor sair de fininho e deixar os pombinhos a sós... (Dando marcha ré e se desvencilhando devagar das folhas)

--- CLASPP!!! "Pisou sem querer num galho e o partindo"

--- QUEM ESTÁ AÍ!?? "Notando Roxinha ao sair de cima do Cinzento" EU TE VI!!! "Focando nos arbustos e avançando com saltos nas pontas dos pés"

- Merda, ela notou. E agora, Shinji!??

Roxinha: Hm... Tinha alguém nos espionando. "Relatando após chegar no local e empunhar o galho partido ao notar algumas pegadas na terra" Quero me apresentar, senhor... (Suas garras brilham e a feição dela semicerra focando dentre as folhagens)

[...] Leriados.

- Corre!!! Corre rápido!!! Te prepara, Shinji... Lá vem ela!!!

Dei mancada... Era pra ter trazido ao menos um Pokémon comigo... (Correndo feito louco pela trilha, saltando, desviando e fazendo barulho nas folhagens enquanto pisa)

Acho que consegui despistá-la... Não estou vendo ninguém. Sai pra lá, esquisita!!! (Olhando para trás e diminuindo o passo, mas não percebeu o vulto cortando por cima)

Paul: Não pode ser... "Freando ao olhar para frente se surpreendendo com o que vê e quase caindo"

????: O que estava fazendo aqui, espião!?? RESPONDA!!! "Interrogando-o com mãos na cintura e depois o apontando"

Paul: Eu nem te vi... Como fez isso, esquisita!?? "Semicerrando o olhar procurando a lógica"

Roxinha: Hihi!!! Acha que sou burra!?? Conheço este mato assim como você conhece as putas que agarra a cada Ginásio. Mestre Pokémon. "Reconhecendo-o sorridente e se inclinando para frente"

Paul: Calma, moça... Vamos conversar. Já sabe quem sou eu. Sabe que vivo para os treinos. "Mostrando as mãos em defesa" Ouvi um grito de longe... Pensei que alguém estivesse em apuros. Cheguei e avistei você bem à vontade com o seu namorado... (Ela fica em WTF e em seguida cerra os punhos na feição irada)

Roxinha: MENTIRAAA!!! "Esbravejando-o com garras amostras" ELE NÃO É O MEU NAMORADO, PORRAAA!!! EU PERTENÇO A UM SÓ HOMEM, ENTENDEU!?? UM SÓ!!! "Deixando a marca da fúria no tronco da árvore ao lado"

Paul: O Drew Hayden!?? "Perguntando-a e aproveitando para coletar informações" Pode desabafar...

Roxinha: Hihihi!!! Ai, como sabe disso!?? "Pondo as mãos nas bochechas vermelhas e ficando derretida" Lembro como se fosse agora. Ele me beijava, me dominava e me fazia mulher de verdade!!! "Fechando os olhos pensando alto e sorridente ao mordiscar os lábios"

- Ela é maluca na batatinha... Se acha a última bolacha do pacote. Tadinho do alface... (Tentando sair de marcha ré de novo)

Roxinha: Tudo por culpa daquela gorducha da Princesa Alfa que estragou tudo, e... - TRIX!!! - (Se tocou e abriu os olhos) Ei, isso não te interessa!!! Para de me enrolar!!! "Tremendo os punhos cerrados ao lado do corpo" Sabia que eu te vi naquele dia quando caí sobre o Sr Drew!??

Paul: Eu!?? Imagina... "Ficando em gotinha após reverter o caminho voltando pro mesmo lugar e parado" Qual é o seu nome, moça??? É uma das mais lindas que já vi... "Tentando usar de artimanhas com a feição cheia de gotinhas temerosas" Gosto de garotas que usam shortinho e deixam a barriguinha de fora...

Roxinha: Haaaaa!!! Que fofo!!! Não me compra com elogios, senhor. "Cruzando os braços após dar gritinhos pro alto" Minha beleza é de matar!!!

Paul: Então, senhorita das garrinhas... Acho que já vou indo, sabe... Levar os meninos pra escola... "Começando a sair de mansinho" Vamos marcar um lanche qualquer dia desses... Comer uns petiscos e beber uma cerveja. Pode levar o saco de pancadas também. Foi um prazer, viu!?? "Dando as costas e saindo mais ligeiro"

--- SHOOO!!! FILKK!!! "Adaga lançada e perfurando o tronco a milímetros da cabeça dele"

Roxinha: Por que tá tão pálido, fortão!?? Não é bom sinal, sabia!?? Que tal um exame da enfermeira!?? "Caminhando na aproximação lentamente com feição assustadora"

Paul: Hehe!!! Imagina... Minhas doses de vacina estão em dia... "Respondendo-a por estar começando a se assustar ainda na marcha ré" OLHA ALI O DREW!!! "Indicando-a para longe"

Roxinha: Haaaaa!!! ONDE!?? "Virou-se curiosa pra todos os lados" Eu sonhava tanto com isso, gente. "Ficando vermelha" (Paul pensa ligeiro e sai de vista indo para o lado)

Paul: Tá aqui ele, sua perturbada mental... "Chamando-a atenção e ela inicia o retorno do foco" (Ele empunha algo o esticando firme para trás)

--- FLASPP!!! KYAAHH!!! "Ela é atingida por galhos grossos de árvore baixa que a ricocheteia para fora do quadro" (Paul aproveita e sai em disparada)

--- Ah, seu filho da puta espertinho!!! CORNOOOO!!! "Esbravejando-o e o condenando dentre as folhas que ecoam para longe"

[...] Burrice. (Cena Forte)

Editor: Paul fez a burrice de provocar logo quem!?? O alto preço é estimado até mesmo para o Mestre Pokémon. Aquele movimento de adaga que acertou a árvore lhe fez um corte de raspão no braço.

Ele se vê apenas cercado pelas folhagens por ter perdido a trilha. Risadas sádicas e conhecidas elevam o volume dentre elas indicando aproximação. O mesmo precisa bolar outro esquema e rápido.

Narratriz: Bem ali, Paul!!! Aquele galho bruto parecendo um porrete. Você precisa se defender por sua batalha e pela Dawn!!! "Incentivando-o e roendo as unhas de nervosa"

Ai, não... Ela vem por cima de novo, Paaaul!!! "Tentando-o alertar ao ficar de pé e se apoiar na escrivaninha"

--- TE PEGUEI!!! "Vindo de cima com garras expostas atingindo a terra por errar o alvo" Ai, que pena. Eu errei... "Lamentando-se apoiada por um dos joelhos e encarando o alvo com feição faminta" (Paul resolve criar coragem ainda ali paralisado)

- Você precisa revidar, cara!!! Olha o seu tamanho pro dela. Aquilo é só uma garota de garras com transtornos mentais.

Roxinha: Vamos ficar a sós!?? Você também é bonitinho!!! "Movendo os fios vermelhos com charme e lançando-o piscadelas" Seria o meu brinquedinho. Mas hoje não tô afim.

Paul: Não existe nós, sua vaca psicopata!!! "Empunhando aquele mesmo porrete" Vai me deixar passar!?? Não tenho a ver se aprontou naquele hospital... "Pedindo-a e sendo negado pelo indicador dela" Vamos ver se aguenta isso, então!!! "Avançando na linha frontal e preparando um cruzado"

Roxinha: Hihi!!! Que meigo!!! "Ironizando-o e desviando do golpe apenas com um movimento de cabeça" Minha vez. "Afundando sua garra direita no braço musculoso dele no contra-ataque que o faz soltar o porrete"

Paul: Uh... Me solta, sua... "Cerrando os olhos de dor tentando devolver o golpe focando a nuca dela" (Ela defende com a outra mão livre e afunda a já encravada que faz respingar sangue na terra)

Roxinha: Isto se chama dor, Mestre Pokémon. Vai enganar outra trouxa com seus leriados. "Afundando mais o corte e o segurando no outro braço" Não me interessa se vai pra Batalha da Lenda ou não!!! Você me descobriu... E por isso merece morrer!!! "Focando-o seriamente"

--- KNOCKK!!! FLUSHH!!! "Inserindo uma joelhada firme no estômago do alvo fazendo o vácuo atravessar-lhe as costas" (Ele se encosta a árvore e regurgita sangue no canto da boca por cambalear devido ao impacto)

--- VUPP!!! FILKK!!! "Ele sente algo afundando no seu tórax exposto em seguida" (Era uma perfuração de lança devido as garras da assassina que o atravessa após vir no avanço)

Paul: Vadia... Não vai conseguir... "Tentando se manter firme ao segurá-la pelos cabelos e perdendo o foco no olhar" (Seu braço atingido sangra, o tórax inunda a roupa e o rosto têm escoriações)

Roxinha: Huhuhuhaha!!! Durma bem, gostosinho. "Sorrindo-o forte e sádica" Eu te odeio!!! "Semicerrando o olhar e gerando veias sobre a testa"

--- FILKK!!! CHY, CHY, CHY... "Finalização com o sangue salpicando na terra e folhas em volta" (Cenário fica vermelho total)


Notas Finais


#Paul se ferrou. Até os melhores cometem erros... Mas os dele foram absurdos. =/ Obrigado por estarem lendo!!!

#CapReformado: 16/12/2019.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...