1. Spirit Fanfics >
  2. Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor >
  3. O último impacto do punho solar

História Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor - O último impacto do punho solar


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Este aqui tá super carregado, finalizando e recomeçando tudo outra vez. Espero que estejam com as mentes leves. o/

Boa leitura!!! =PPP

Capítulo 53 - O último impacto do punho solar


Narrador: Paul mostra descontrole emocional almejando derrotar o Treinador Vermelho a todo custo, desferindo o movimento proibido.

Tudo fica branco e violeta com ecos explosivos. Paul e Ford são engolidos pelo globo de luz na presença de Dawn um pouco mais longe. Gritando pelo homem que ama, ela fecha os olhos botando o braço na frente para se proteger ao notar a luz e o calor se elevarem.

Algo de supetão lhe puxa pelo braço. Ela não sente o chão, apenas o vento naquela face assustada levando os longos fios azulados. Era o Hyenard tomando distância no voo com a mesma nos braços. O efeito explosivo continuava a aumentar gradativamente criando tufões e carregando tudo naquele âmbito.

Ela está sã e salva do lado de fora do Grande Estádio graças ao Hyenard. Os amigos a abraçam com prantos e puxões de orelha mais na parte da Misty. O benfeitor alado ganha um beijo no focinho quente por ela. Patrão.

Editor: Avistei a Soleil!!! Aquela medrosa tá bem ali acenando enquanto entrevista os fugitivos. Que baita profissional essa garota!!! Depois eu entro em contato com ela. Pierce.

Narrador: Os demais que estão ali reunidos, sendo obrigados a testemunhar os efeitos como ondas de energia que sobem aos céus com espanto. Dawn não esconde o desespero implorando ao Hyenard que salve o Paul também aos prantos.

O grelhado levanta voo bem no momento em que o brilho cessa deixando somente rastros de fumaça tóxica. Ele pode ver o estrago pairando bem no alto: Uma colossal cratera formada no centro do octógono, rachaduras grotescas nas arquibancadas, tudo o que é vidro transformado em cacos e tendo oscilação de energia.

Drapion está ali no centro de tudo como estátua com pinças elevadas ainda aos urros. São notados três campos de força prateados nas bordas da cratera: No primeiro, Rutherford que suspira aliviado. No seguinte, Paul bastante confuso. E o terceiro acaba sumindo do nada. Ambos estão bem e ainda inteiros após o campo de força desativar.

- Que poder formidável criado por mim mesmo!!! Mas percebi algo de errado. O resultado foi quase perto da gente e o resto foram só luzes. O Recarregar 100% é bem maior que isso...

Se o Drapion não tivesse sofrido sobrecarga, O Grande Estádio teria desaparecido sem deixar nenhum rastro.

Não vai me derrotar com técnicas que já conheço, e muito menos com as que criei!!!

Obrigado por nos proteger, Zangya!!!

Paul: Drapion!?? O que eu fiz... "Notando o seu ali ainda urrando com as pinças elevadas"

Ford: Cometeu um crime, Sr Shinji!!! Olha o que fez!!! "Mostrando-o para as arquibancadas com o movimento de mão" Eu pedi rendição!!! Por que não me ouviu!?? Pra quê ficar full pistola!??

Paul: Eu juro que não queria... Perdi a cabeça... "Tendo remorso ao ver ao mordiscar os lábios"

Ford: Você falhou para sorte de todos nós. "Condenando-o" Hyenard!!! A Srta Hikari está bem!?? "Chamando-o no estalar de dedos e o ordenado pousa a sua frente por confirmá-lo" Chegou a hora!!! Último Impacto!!! "Pressionando o símbolo de DNA no bracelete amostra e o olho esquerdo do ordenado abrindo ao mostrar a joia com o símbolo semelhante" (Cena Forte)

Hyenard: Chaaarr!!! "Avançando aos urros em tom flamejante, começando a se transformar e a cicatrizar" (Sua coloração muda para azul e carvão, aparecendo chifres pontiagudos nos ombros, pontos arredondados nas asas e chamas da arcada com a da cauda se tornam azuis)

- Cai, Drapion... Cai!!!

- Ah, não vai cair não... Receberá aquela lição além dos 497%.

Os dentes do Hyenard são como espadas, garras como lanças e asas como furacões!!!

Narrador: Os olhos vermelhos daquele Charizard refletem aproximação e desespero de Drapion que não consegue mais se mexer.

Seu temor muda para dor ao receber um cruzado de garras banhadas com chamas azuis fundos pela armadura, outro de baixo pra cima, frontais ultras ligeiros, tiros de canhões da cor azul, gêiseres no efeito dominó que faz rebatê-lo, ricochetes de cauda, quase cem chutes bicicletas e um gancho alto de pancada sonora destruidores de tímpanos.

Os espectadores do lado de fora assistem aquele cometa banhado de fogo azul decolar passando a linha, ultrapassando além dos holofotes e ainda subindo em direção a Lua.  

Paul pede perdão olhando pro alto, sendo obrigado a assistir o dador dos golpes decolar feito caça e ter tempo de alcançar o cometa azul em poucos segundos até ultrapassá-lo. Drapion abre os olhos notando aquele ser alado iniciando concentração de poder brilhante.

--- VAMOS DAR UMA AMOSTRA MEDIANTE O PODER DO SOL!!! HYENARD X, PUNHO REFRATOR!!! "Ordenando o mentor e sua voz é audível para todos do lado de fora com ênfases" (Poder dourado entre a garra direita dele refletem clarões podendo ser vistos de muito longe)

Hyenard X: Charêêê... "Dizendo pro alvo com feição vingativa" (Energia preparada para o soco superior e cerrando as presas faltando poucos milésimos)

- Vai doer e muito...

--- BRUMM!!! CHY, CHY, CHY!!! "Finalização bem-sucedida de soco para baixo em cenário totalmente branco após o contato"

[...] Bastidores.

Editor: Pode falar aí, Soleil!?? Tudo tranquilo!?? "Chamando-a pela escuta"

Narratriz: Tirando o fato de quase ficar surda, eu acho que sim... "Respondendo-o e cerrando um dos olhos" Só me lembro de ter visto o Paul pirar na batatinha e a Dawn não ficando muito atrás... E que Charizard lindoooo!!! Era o Hyenard X!!! Olha o povo aqui aplaudindo, gente!!! "Dando saltinhos e mostrando a satisfação dos presentes"

Editor: O retorno não poderia ser melhor!!! Hyenard X queimou a minha língua, e não foi culpa do café. "Mudando de postura com elogios" Que beleza de definição!!! Categoria pura e arte que não é vista todos os dias!!! Pierce.

Narrador: Do lado de dentro, os parciais vencedores trocam agrados, O parcial derrotado olhava na borda da cratera profunda o seu ali imóvel sem as pinças e bastante carbonizado. Ele o suga para a Pokébola tentando disfarçar breves lágrimas de raiva por falhar.

O Juiz e a Jurada saem da terra após se enterrarem aos abraços reconfirmando o que todos sabem e ordenando a suspensão temporária do evento para o alívio.

Paul sente fraqueza quase caindo, senão fosse a mão equipada com o bracelete de Ford lhe segurar. Hyenard se achega para ajudá-lo. Ambos trocam diálogos aparentando de que o potencial derrotado deseja continuar, elevando os sorrisos do parcial vencedor.

Os cuidadores se apresentam às pressas na cena, assim como os familiares bastante aliviados...

Dawn: Ai, Paul!!! "Sendo a primeira a ir e o abraçar pelo pescoço" Fiquei tão preocupada... "Em tom choroso" Ei!!! Você merecia uma bela tapa na cara por ser tão louco!!! "Soltando-o, limpando as lágrimas e mostrando a mão indignada"

Paul: Tá aí a santinha que nunca fez uma loucura na vida... "Ironizando-a ao revirar os olhos e voltando a ser abraçado" (Os da turma chegam tranquilamente)

Dawn: Oh, não... Seu braço tá sangrando. "Tirando seu cachecol e tentando limpar os vestígios ao tocá-lo ternamente"

Paul: Não esquenta... Eu ainda estou vivo... "Respondendo-a secamente, mas não a recusando por virar o rosto" (Outra pessoa abraça Ford e Hyenard com força no outro canto)

--- Haaaaa!!! Eu mato ele!!! "Ameaçando uma voz feminina familiar"

Ash: Amor, não!!! "Abraçando sua amada de joelhos por trás e sendo arrastado" (Pikachu puxa o mentor por trás também sem-sucesso)

Misty: Me larga, Ash!!! "Dando-o ponta pés e sendo solta" Você quase nos matou, seu louco!!! "Focando em direção ao Paul com a mão no formato duma tapa" (Drew a consegue segurar no abraço com gotinha)

Drew: Ainda bem que não chegamos a este ponto. Já passou. "Tentando ser pacificador e sendo aceito por ela que o sorri"

Misty: Vai ver só na saída, moço!!! "Indicando de volta em foque a Paul que apenas a encara em soslaio"

Drew: Os pontos dele se romperam. Melhor levá-lo ao hospital. "Concluindo-o após avaliá-lo"

May: Por mim esta batalha acabou!!! Não passe pelo que eu e a Rey passamos. "Tentando convencê-lo com tato" Aquele clarão de luz que engolia tudo lembrou muito o meu pesadelo... "Abraçando-se e sendo confortada pelo namorado"

Dawn: Concordo!!! Não era nem pra você ter saído de lá!!! "Em idem ao tocá-lo com carinho no rosto" (Pikachu chama por Ash que se levanta e o aponta para Hyenard)

Pikachu: Pikapi!!! Pikapika!!! "Indicando-o com empolgação e sendo notado"

- Olha o Hyenard tão de pertinho. Aquela briba lá de casa é um filhotinho perto desse aqui!!!

Paul: Não... "Meneando-os em negação mesmo perante a dor"

Misty: É mais burro do que eu pensei!!! "Batendo a ponta do pé e inflando as bochechas"

Drew: Cara, isso é muito sério. "Ficando boquiaberto assim como os demais"

Paul: Não perceberam ainda!?? A batalha não acabou... Ele me espera. Ainda tenho chance de vencê-lo. Me deixem continuar... "Ficando de pé e caindo pra trás de novo até ser segurado novamente" E não vem querer me ameaçar; coral de plástico!!! "Focando em direção a Misty que fica no WTF"

Misty: Como ousa, seu... "Rangendo os dentes e os punhos ao lado do corpo" Deixa logo ele morrer de vez, vai!!! "Cruzando os braços e virando o rosto de olhos fechados"

Ash: Mas amor, se ele morrer... O Azulão vai ficar com quem!?? "Perguntando-a ao se achegar de lado"

Dawn: PIRRALHO!!! "Esbravejando-o com face bastante vermelha" (O parcial vencedor se aproxima e todos ficam boquiabertos)

Ford: Permitam-me ajudar. Agora é a vez dele, pessoal!!! "Chamando-lhes com acenos e um grupo de enfermeiras rodeiam o potencial derrotado" É assim que tem de ser; família por perto. "Sorrindo debaixo do boné e elevando suspiros das moças" Veja aqui, Lindsay. Você manja mais. "Chamando-a e aumentando suspiros dos rapazes"

Lindsay: Oi, crianças!!! "Cumprimenta-os num belo sorriso de batom com mãos unidas a frente do corpo e um Ditto no ombro dela transformado no pequeno robô rosa"

--- Você é a Leaflindsay Noah!?? A Treinadora Azul de Pallet!?? Segunda melhor do mundo!?? Esposa da Lenda!?? Ídolo Pokémon Popstar e muito mais!?? "Indagando-a na parte das moças surpresas em uníssono ao apontarem para ela quase nos gritinhos"

--- Muito mais!!! "Afirmando na parte dos rapazes com feições sacanas e recebendo encaradas mortais delas"

Pikachu: Pipikachew!!! "Ficando entorpecido ao vê-la e balançando"

- E é gostosa pra caramba!!! Queria ser o vestido dela agora!!!

Lindsay: Hihi!!! A própria!!! Tem show mais tarde!!! "Ficando enrubescida ao sorrir-lhes" Fiquei curiosa agora, Sr Shinji. "Achegando-se e avaliando os ferimentos com ajuda do rosado" Deita!!! "Empurrando-o ternamente sobre a padiola posta no local"

Paul: Seu pai é padeiro!?? Porque você é um sonho... "Dizendo-a com face enrubescida" - TRIX!!! - (Recebendo um tabefe na nuca por Dawn que fica zangada) Ei!!!

Lindsay: Hihi!!! Danadinho!!! "Beliscando-o na bochecha e dando um beijo na testa deixando marca de batom" Ele vai ficar bem, gente. Tenho certeza de que não vai arregar nesse momento tão raro. Apoiem ele, viram!?? "Tranquilizando-os após todos a fitarem e as enfermeiras prosseguem" (Ash e Pikachu se achegam ao Hyenard que fica manso)

Pikachu: Pika!!! "Comunicando-se com acenos de bracinhos"

Hyenard: Charr!!! "Respondendo-o e oferecendo o ombro pra ser escalado"

Ash: Cara, você é grandão. É bem mais gentil do que o meu lá de casa. "Tentando alcançá-lo a fim de pegar no focinho" Estas cicatrizes foram lá no Vale Charicifico!?? "Perguntando-o"

Ford: Infelizmente foram sequelas que ganhou há alguns anos, na batalha contra o Lorde Olrox. "Respondendo-o ao se achegar"

Ash: Caramba... Treinador Vermelho!?? "Pondo as mãos na cabeça pela surpresa" Você foi meu vizinho e nunca o conheci. O Prof. Carvalho me contava muitas histórias suas...

Ford: A honra é toda minha, Sr Ketchum!!! "Cumprimentando-o firmemente que chega a balançar o ombro dele" Consegui mais uma vitória hoje... Foi chegar a te conhecer.

Ash: Hahaha!!! Eu não valo mais nenhum copo d’água. "Rindo por estar sem jeito e ao mesmo se rebaixando" (Pikachu o reprova em negação)

Narrador: Os responsáveis tranquilizam todos os externos. Alguns reparos estão sendo realizados neste curto período de tempo para o prosseguimento do espetáculo. Alguns dos holofotes são religados.  

É notável por trás de um deles o vulto camuflado dentre a luz. Tem par de olhos escarlates e breves estáticas prateadas com neon. O ser pousa ali na estrutura tendo a visão privilegiada de tudo enquanto novas ordens mentais não chegam.

[...] Alucinógeno.

Narratriz: Vamos para um pouquinho mais longe dali aproveitando o pique do intervalo com replays. Pegando a alameda a esquerda tem um bar ao lado da danceteria.

Pessoas dançam entusiasmadas no ritmo da Ídolo Popstar Pokémon e alguns casais ficam juntos nas mesas trocando mimos. É notável outro casal familiar trocando beijos molhados, mordidas no pescoço e prensados ali atrás do carro. Ah, tá... É o Max e a Soledad. Os fofinhos merecem!!!

Adentrando ao bar, temos ali um número razoável de pessoas que viram os copos, jogam bilhar ou dominó nas mesas. No balcão ali adiante tem o barman que faz seus malabarismos na frente do seguinte casal familiar. Ele degustava petiscos e ela virava sua trigésima sétima dose no abafa.

????: Já chega, Roxinha!!! Te trouxe para se divertir e não extrapolar feito louca. "Tentando tirar o copo dela que estava na metade"

Roxinha: Me deixa beber em paz!!! Preciso afogar as minhas mágoas... Hic!!! "Pedindo-o por desviar o copo" PORRA, ME DÁ ISSO AQUI!!! "Puxando com arrogância" Eu quero outro, gostoso!!! Sabia que o senhor é gostoso!?? "Apoiando-se no balcão na mira do barman na feição ébria e corada"

Barman: Acho que não devia dizer algo assim na frente do seu namorado. "Dizendo-a enquanto limpa os copos com postura"

Roxinha: HAAAAAA!!! Este traste aqui meu namorado!?? Nãããoo!!! Hic... "Zoando-o e deixando em diminuição súbita" Ai desculpa, Cinza... Te tratei mal, foi!?? "Puxando-o e dando beijinhos no rosto e começando a chorar" Prometi que nunca mais faria isso com você...

Cinzento: Relaxa... É tudo passado. "Revirando o olhar e acariciando-a nas costas durante o abraço" Bebeu demais, menina.

Roxinha: Kyaahh!!! "Balançando as perninhas quase pra cair da cadeira e o abraçando de novo" Tá vendo!?? Salvou a minha vida!!! Hic... Não é fofo, gente!?? "Abraçando-o mais ainda e o arranhando ternamente" EU NÃO ESTOU BÊBADA, CARVALHOOO!!! "Virando a garrafa em seguida" Delicioso!!! "Passando as línguas nos lábios sensualmente"

- O corpo dela é tão quente quando não treina. Esse jeito dela me provoca quando me abraça assim.

Fica calmo, Cinzento... Não se aproveite. Não faz o teu estilo.

Mas... Por que ela me atormenta tanto!??

Barman: É por conta da casa, madame!!! "Pondo na bancada uma batida especial com rodela de fruta" Leve-a para casa e dê bastante doces para não amanhecer com ressacas. "Focando em Cinzento que assente"

Roxinha: Ah, obrigada!!! "Tentando beijá-lo e ele na hora vai para trás" Este aqui vai ser em nome da maior decepção que eu tive hoje!!! Aquela vaca da Princesa Alfa tomou o amor da minha vida!!! "Erguendo o copo para que todos ouçam" Ela deve estar chupando o pau dele agora... Eu ainda mato ela... Hic!!! "Virando outra vez"

Cinzento: - TRIX!!! - (Tapando a boca dela na hora) Cala a boca, Roxinha!!! "Esbravejando-a de verdade que a deixa com feição chorosa" Valeu por tudo. Vamos embora agora!!! "Puxando-a e pondo-a no ombro após pagar o que deve"

Roxinha: TCHAU, GATINHOOO!!! TOMEI ESSE ESPECIAL TE AMANDO EM PENSAMENTO, AMOOORR!!! "Acenando pro barman e dando beijos no ar"

Barman: Aqui só chegam as carentes... "Relatando-se enquanto limpa a bancada" (Um grupinho sentados a saída miram aquele casal que se distanciam do bar)

Narratriz: Não demora muito pro inofensivo casal ser cercado pelo grupinho quarteirões depois. Empunham armas brancas e são mal-encarados.

Roxinha é posta no chão e logo começa a provocá-los. Cinzento a repreende tentando chegar no diálogo com os valentões. Parece que eles não tão muito afim.

Se soubessem de quem estão prestes a intimidar... (Cena Forte)

--- Vai ser furado agora, seu filho da puta!!! "Apontando o sujeito com uma faca colada a face do Cinzento" Pensa que você e sua égua podem chegar assim no nosso território!?? "Tentando afundá-lo e sendo encarado em soslaio" (Os braços do Cinzento criam artérias)

--- TRICKK!!! ARGHH!!! "Tendo o braço pego no reflexo, entortado por Cinzento que chega a jorrar sangue e o osso sair pra fora" (Ele pega mais dois que quebraram tacos de madeira na sua nuca e os jogam nos para-brisas dos carros)

--- CRASHH!!! "Pegando um em cada braço e batendo suas cabeças ao jogá-los contra a parede" (Os demais se assustam e saem correndo deixando a moça que fazia parte sozinha)

--- Oh... Vocês são monstros... "Recuando lentamente com mãos abertas e apavorada chegando no breu" (Duas orbes verdes piscam dali sem ela perceber)

--- KILKK!!! EYAAHH!!! "Garras roxas lhe puxam pra dentro e ecos de cortes são audíveis com ênfase" (Os carros atingidos acionam seus alarmes)

Roxinha: Vadia de merda!!! Huhuhuhaha!!! "Continuando a arranhá-la e dar pisões nas costas naquela que já estava desmaiada"

Cinzento: Droga... Exageramos. "Puxando sua garota de volta após adentrar no breu" Vamos logo antes que as autoridades cheguem!!! "Levando-a no colo e disparando"

Roxinha: Ai, eu queria bater mais nela... Foram eles que começaram, o senhor viu!!! "Tocando-o ternamente no tórax e colando sua face" (Ela tira e começa a fitá-lo dum jeito diferente)

- Oh!!! Quem me carrega agora é o Sr Drew!?? Oi, que surpresa!!! Pensei que senhor estivesse entrando naquela vaca da Maple agora.

Depois de tudo o que fiz... Pensei que o senhor me amasse. Beijou ela na minha frente...

Não importa!!! O senhor está aqui me pedindo perdão e levando em seus braços. Sim, eu te perdoo!!!

Roxinha: Deixa eu te beijar... Te fazer homem e de mim a sua mulher... "Puxando-o na nuca e roubando o beijo daquele que a carregava"

Cinzento: Tá maluca!?? Eu não sou o Sr Drew... Não me insulte!!! "Desgrudando em WTF vermelho e ela insiste ao passar a língua" Aquela bebida tinha algum alucinógeno, só pode...

Roxinha: Para de ser bobo... Hic!!! Eu posso te ensinar melhor do que ela. Vem cá!!! "Encaixando os lábios no dele de novo e ainda fechando os olhos"

Cinzento: Eu te amo, Roxinha... Mas eu seria incapaz de... "Hesitando muito corado e tendo as garras cravadas nas costas não conseguindo mais sair" Droga... Que se foda!!! "Cedendo-a por beijá-la firme e sendo aceito"

[...] Fúria.

Narrador: Somente metade pôde retornar devido a problemas anteriores de infraestrutura no fim do intervalo. Os restantes ficam do lado de fora com telões espalhados sem nenhum problema.

O grupinho e meio seguem visão privilegiada no camarote ao lado da Treinadora Azul, da Grande Sabrina e dos demais Elites. Eles comem, bebem e tiram selfies aos montes.

Eles assim como os espectadores balançam as bandeirinhas e suas maracas dando sinal para os combatentes ali nas marcas. Ford acena como de costume e Paul fica metidão com os curativos trocados.

A cratera no centro do octógono com a marca retratada de Drapion foi a principal mudança de campo, sobrando a parte rasa das bordas no declive e as áreas onde ficam os mentores. Ainda é possível ter combate ali.

- Fico feliz por não ter desistido e por não ter aceito a minha rendição. Deu trabalho pro Hyenard.

- Eu sinto realmente pela burrada que fiz e estou ciente de que serei punido... Mas esperei demais por esta oportunidade. Talvez a última...

- Não sabe como estou agradecido!!! Realizei outro sonho aqui hoje.

Vamos nessa!!! Quer realmente enfrentar ela!??

- É loucura, mas uma honra... Eu quero enfrentar o Arranca Tripa agora!!! Venha sem pena!!!

-  Olha que nós vamos!!! É isso o que ela quer!!!

Paul: Ursaring, prepare-se para a batalha!!! "Jogando a sua Pokébola de lado e o laser transfigura" (O formato mostra o ser urrando alto com os músculos bem treinados)

Ford: Equilíbrio de novo!?? Pensei que usaria o... "Mostrando desânimo e soltando os braços após dizer"

Paul: Era o planejado... Mas ele ficou doente na última hora. "Explicando-o com uma gotinha" Não se preocupe comigo, já disse... Chame o Arranca Tripa!!! "Dizendo-o quase na ordem"

Ford: Como quiser. "Assentindo-o e tendo os olhos cobertos pelo boné"

Narrador: Algumas nuvens cobrem a Lua deixando o campo mais escuro voltando a assustar os corajosos dali... Pior ainda quando os refletores oscilam outra vez.

Estáticas prateadas e azuladas remanescem das lâmpadas descendo todos ao mesmo tempo. As nuvens trovejam com moral. O vento ambiente acumulado se expande levando os cabelos mais longos das moças e as bandeirinhas dos rapazes. Pikachu é o único dali que não se impressiona.

Rutherford indica pro alto invocando o apelido do tal ser tão cobiçado por Paul.

--- SAIA DAS NUVENS!!! ZANGYA!!! "Ordenando-o com ecos em tripla ênfase"

--- CLASHH!!! "Um vasto relâmpago rasga o céu pairando um pouco acima das cabeças dos combatentes, formando uma esfera prateada que flutua" (Dois olhos vermelhos se viram em foco ao time de Paul que semicerram)

--- STORVV!!! "A luz branca se expande pelo perímetro e todos são obrigados a tapar os olhos" (O chamado pousa de costas para todos cercado pelo globo de choques e se virando em seguida expressando o temido olhar)

Ford: Hehe!!! Ela tem uma surpresinha pra vocês!!! "Exaltando-a e ela some do solo já no ombro do dono lhe roubando um selinho" (Ela retorna na posição de apresentação na mesma velocidade que foi sem quase ninguém perceber)

Paul: Zangya, a Arranca Tripa... É tão rara quanto linda... Obrigado!!! "Ficando emocionado" Ursaring, Explosão Focalizada!!! "Retornando o foco deixando de lado as lágrimas" (O ordenado insere uma esfera de energia azul e lança com muita força em direção)

- Ela nem se move. Vai levar na lata só pra deixar de ser esnobe...

--- PLACKK!!! BOOMM!!! "A defesa X de Zangya bloqueia a esfera e rebatendo pro céu que explode em seguida"

- Não esperava menos dela... Vai ser mais complicado do que o lagarto grelhado...

Ford: Comprove o significado da velocidade extrema!!! "Mostrando a palma aberta em atenção ao público" Vai!!! "Cerrando-o"

--- ZICC... ZIMM!!! "Estática cor de neon corrente rodeia o que resta do octógono após posição de ataque com a ponta da cauda raio para cima"

--- PIKIAARR!!! "Ecoando o próprio nome quando avança ferozmente em ziguezague relâmpago azul de olhos vermelhos sedentos" (O quadro mental congela neste instante)


Notas Finais


Como já expliquei no caso do #Ford, a #Lindsay é a minha contraparte da #Blue e por aí vai com os que vierem. Obrigado por estarem lendo!!! Oo

#CapReformado: 26/12/2019.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...