1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmented ( YoonSeok ) HIATUS >
  3. Cretino.

História Fragmented ( YoonSeok ) HIATUS - Cretino.


Escrita por: JungSoHeon

Notas do Autor


Hello everyone :)

~Good reading.

🌼🌼~

Capítulo 3 - Cretino.


Fanfic / Fanfiction Fragmented ( YoonSeok ) HIATUS - Cretino.

Olhei para Min Yoongi assustado. Eu nunca tinha feito nada parecido em minha vida, não tinha dado nem um simples beijo em alguém. E agora teria que chupar um homem que ao meu ver, era gostoso demais. Engoli em seco e abaixei o olhar. Seu pênis ereto roçava em minha coxa, deixando-me necessitado.

Levei lentamente minha destra até o seu falo enrijecido, sentindo seu corpo estremecer com meu toque. Apertei levemente seu membro em meus dedos, fazendo o maior gemer manhoso em meu ouvido. Não sabia o que fazer, e também não sabia se estava fazendo certo.

Mas a minha vontade de senti-lo era maior. Até mesmo,  maior que a minha insegurança naquele momento. Yoongi levou sua mão por cima da minha, forçando-a na sua grossura. Ditando cada movimento para satisfazer-se do jeito em que achava melhor.


ㅡ Não me torture assim! ㅡ Pediu sôfrego, mordendo o lábio inferior. ㅡ Faça como eu pedi. Irei retribuir cada gesto depois. 


Assenti nervoso e continuei com os meus movimentos, agora cada vez mais rápidos. Abri seu zíper de uma forma desengonçada arrancando um riso nasalado de Yoongi, que suspirava com os toques. Abaixei sua peça apressadamente e toquei suas bolas, fazendo com que o maior mordesse meu ombro. Gemi baixinho e deslizei sua box por suas pernas definidas. Queria senti-lo o mais rápido possível.


ㅡ Chupa! ㅡ Ordenou, tocando minha nuca. Inclinei meu corpo e fiquei de joelhos em frente à sua pélvis. Seu pênis tocava em meu rosto. ㅡ Está doendo muito. Por favor. ㅡ Suplicou dengoso. 


Fiquei hesitante com o seu tamanho, mas aos poucos fui me soltando. Toquei sua base com minha língua quente, subindo por toda a extensão do seu membro.  Olhei para cima e tive a melhor visão de todas. Yoongi estava com a cabeça tombada para trás, com os olhos fechados e a boca entreaberta. Ali minha incerteza foi embora. Estava fazendo um ótimo trabalho.

Coloquei sua glande inchada em minha boca, e passei a língua na mesma. Suas mãos automaticamente foram de encontro com  meu cabelo, puxando-o de leve. Segurei seu membro em minha mão e sem mais delongas, coloquei-o todo em minha boca, fazendo um gemido alto ser solto pelo maior. Chupava com vontade, fazendo o barulho das sucções ecoarem por todo o banheiro. Era capaz de qualquer pessoa ouvir o que estávamos fazendo.

Masturbava o que não coube em minha boca, afundando seu membro cada vez mais, fazendo a famosa garganta profunda. Os gemidos de Yoongi tornaram-se mais altos e arrastados. Meu íntimo estava dolorido dentro da box preta, mas sabia que depois de todo o meu trabalho, Yoongi iria me retribuir do mesmo jeito.

Segurei em cada lado de seu corpo e fiz força para frente. Yoongi entendeu o que eu queria e começou à movimentar sua cintura para frente, fodendo minha boquinha. Seu membro pulsava em minha boca e suas veias ficavam mais grossas à medida em que movia minha língua em sua cabecinha rosada e molhada. Avisando que o pálido estava prestes à chegar ao seu limite. 


ㅡ Eu estou quase lá... ㅡ Gemeu rouco, aumentando os movimentos da sua cintura. Logo senti um gosto azedo em meu paladar e um líquido asqueroso tocar em minha língua.


Por um momento eu quis cuspir aquilo de minha boca, mas Yoongi impediu-me de fazer tal ato, segurando minha cabeça em seu pau. Com muito esforço engoli aquele líquido e levantei-me do chão. Encarei o rosto do pálido e o cretino sorria perverso. E naquele instante minha ficha caiu, como um balde de água fria em minha cabeça. Eu estava no primeiro dia de aula, e tinha me atrasado para a primeira aula da semana.


ㅡ Droga! ㅡ Praguejei irritado, bagunçando alguns dos meus fios. Eu estaria ferrado quando chegasse em casa. Mamãe não aceitava ligações de escolas, falando o quanto seus filhos são irresponsáveis.


ㅡ O que foi? ㅡ Indagou risonho. Soltei todo o ar preso e dei de ombros para Min Yoongi. Caminhei para a porta, abrindo-a em seguida. ㅡ Espera, Hoseok!


ㅡ Me deixa, Min Yoongi! ㅡ Gritei enfurecido, voltando para o corredor principal. ㅡ Cretino! ㅡ Sussurrei, procurando por minha classe.


Andei e andei, até encontrar a minha classe. Ela ficava no segundo andar da escola. Os corredores eram mais movimentados do que no primeiro. Suspirei derrotado e bati na porta da sala. E para a minha surpresa, foi Yoongi quem apareceu na porta sorrindo largamente para mim. 

Os últimos minutos em que passamos dentro daquele banheiro voltaram como flashes em minha mente, deixando-me quente novamente. Desviei o olhar e logo o professor apareceu atrás do pálido, olhando-me feio.

Senti meu estômago embrulhar quando o cheiro de Yoongi invadiu minhas narinas. Seu perfume barato deixava-me zonzo e fraco. Era como um vício.


ㅡ Jung Hoseok, está atrasado! ㅡ Ditou friamente, dando-me espaço para entrar na sala. Levantei meu olhar e engoli em seco, passando pelo professor. ㅡ Sente-se! 

Assenti e girei meus olhos pela sala. Notei que o único lugar vago era ao lado do cretino. Mordi o lábio inferior, caminhando para a minha carteira. Estava nervoso ao lado do pálido. Ficava ainda mais quando sentia seu olhar em mim, olhando-me curioso. Não sei quantas vezes engoli em seco naquela sala, mas foram muitas. 

As três primeiras aulas acabaram e para o meu azar, não consegui prestar atenção em nenhuma delas. As orbes escuras de Yoongi deixavam-me sem chão. Sem sentido. Era algo estranho, mas que eu gostava de tê-las sob mim. Sobre o meu corpo.

Àquele sorriso mexia comigo de um jeito bom, mas que deixava-me confuso. Ele era estranho e esquisito. Yoongi pediu-me para chupá-lo em plena luz do dia, e o pior, no banheiro da escola. Balancei minha cabeça em negação, afastando qualquer pensamento relacionado ao pálido. Peguei minhas coisas e saí da sala, já que era o último ali. 

Para minha sorte - ou não -, Yoongi não deu sinal de vida desde que o sino para o intervalo tocou. Senti-me aliviado por não precisar encará-lo depois de tal ato. Era vergonhoso. Era um pecado. Mas eu tinha gostado, e isso me deixa com raiva. Queria mais. Queria sentir prazer. O prazer do cretino.

Entrei no refeitório e todos os olhares foram direcionados para mim. Mas precisamente, para o meio das minhas pernas. Eu estava duro no meio de todos. Merda! 


ㅡ Parece que alguém está em alerta. ㅡ Yoongi surgiu em minhas costas, encostando seu peitoral em mim. ㅡ O causador disso sou eu? ㅡ Riu em deboche. Corei fortemente. 


ㅡ N-não... ㅡ Levei minhas mãos até o meu volume, escondendo-o. Afastei-me de seu corpo e encarei seu rosto. Yoongi sorria maldoso. 


ㅡ Não é o que seu corpo diz. ㅡ Pronunciou alto, fazendo algumas pessoas em nossa volta rirem. ㅡ Queria ser fodido por mim. Não queria? ㅡ Indagou debochado. Senti meus olhos arderem.


O que está acontecendo comigo?


ㅡ Brincando com um novato, Yoongi? ㅡ Uma garota loira pairou ao seu lado, olhando-me de forma estranha. ㅡ Que coisa feia. ㅡ Riu cinicamente. Quis vomitar com seu gesto.


Senti meu corpo ser pego por trás e minhas mãos serem afastadas de meu membro duro, deixando-me exposto. Me debatia nos braços de dois garotos morenos, mas nada adiantava. Eles eram fortes demais para mim. Deviam ser amigos do pálido. Senti minha bochecha ser molhada, assim que a primeira lágrima caiu. Eu estava sensível demais. Mas por quê?


ㅡ Oh, ele está chorando. ㅡ Yoongi olhou-me com desdém. Fechei os olhos, sentindo minhas calças deslizarem por minhas pernas. ㅡ Me desculpe por isso. 


ㅡ O que você- 


ㅡ Shh... ㅡ Interrompeu-me. Sua expressão mudou drasticamente. ㅡ Era melhor não ter fugido de mim, Jung Hoseok. Agora irá sofrer por isso.


ㅡ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? ㅡ Gritei, sentindo minhas lágrimas caírem de uma só vez. Eu estava com medo do esquisitão.


ㅡ Irei expor o queridinho do Senhor Jung. ㅡ Murmurou sarcástico. ㅡ O que ele vai achar disso? Seu filho duro no meio do refeitório, uh? 

Meus olhos esbugalharam-se com a ameaça do maior. Papai me mataria se soubesse que seu filho é uma vergonha para toda a escola, e estava excitado no meio do refeitório. Não sabia o que fazer. Estava sem saídas e sem chance alguma de contrariar o Min. Nunca pensei que seria assim depois de lhe saciar. Mas pelo jeito, Min Yoongi não era como eu pensei. 


Acho que isso já me responde, filhinho de papai. Você é uma vergonha para sua família, Jung Hoseok!


Notas Finais


Eu não quero mais um Yoongi em minha vida. Abortar missão! >___<

Profile: @JungSoHeon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...