1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmento perdido. >
  3. O surgimento do Caos.

História Fragmento perdido. - O surgimento do Caos.


Escrita por: Grintier

Capítulo 2 - O surgimento do Caos.


Fanfic / Fanfiction Fragmento perdido. - O surgimento do Caos.

 

"Seven devils all around me

"Seven devils in my house

See they were there when I woke up this morning

I'll be dead before the day is done."

 

 Uma sublime mulher traçava seu caminho rumo ao local desejado. Movimentos planejados, calculados e dignos de uma nobre. Esta seria a incógnita tão citada em profecias e sacramentos ocultos? A curiosidade não se rebelará diante da verdade. Misteriosa e fria, de que raridade citamos? E, quais os objetivos predestinados por tal e secreta desconhecida? Uma incógnita perturbante.
  Seus passos guiados pela brisa noturna eram de uma rapidez inconsistente. No entanto, eram cruéis e causadores dos mais profundos e extensos delírios arrepiantes. Um passado de repleto sangue e abstinência, despertada pelo mesmo motivo de seu repouso, a morte. O fragmento — desconhecida — ao perceber o estado deplorável do mais novo mundo transfigurado, decide dar um real propósito a ele, exterminá-lo. Começará do zero uma nova era, em uma outra geração, com novos seres habitantes.
  Iniciando-se o projeto, seria necessário ações a serem tomadas, dentre elas, o despertar de outros criadores do universo — fragmentos — para a conclusão de seu objetivo. Quando teve a iniciativa de criar um planeta habitado por seres, não teve a intenção de causar um mau para a vida, e a morte foi concluída para sucedê-la. Seu objetivo era que os terrestres deveriam ser exemplares diante aos olhos da criadora e seus discípulos, e o resultado foi oposto do esperado. Indignada, retorna a terra para iniciar lentamente, o fim dos tempos e, com isto, iniciaremos as perspectivas de visões da fragmentada.

Fragmentada on:

Dando meus primeiros passos neste mundo, cerco meus olhos por toda extensão do iluminado céu bordado por estrelas. Uma visão de esperança, entre o caos transmitido nos ares por pecados da vida humana e sobrenatural. Não contenho a intenção de finalizar a vida terrestre de forma rápida, não ao menos sem conter experiências do mesmo. Conhecerei e aniquilarei cada indivíduo ambicioso, um por um, sem erros. Começando pelos peões de KarlHeinz, desafiando-o para uma luta em busca de sobrevivência. E, meus peões... serão seus frutos de prazeres passados, aqueles que carregam em suas vidas, seu nome. Seus filhos de sobrenome Sakamaki, representados por pecados capitais: A preguiça, soberba, avareza, gula, luxúria e a ira. Serão apenas alguns de meus potentes discípulos, sem eles ao menos terem consciência de minha existência.

Na trajetória, me encontro de frente a mansão Sakamaki. Analisando o território cercado de campos férteis e abandonados, minha visão se depara com uma cena dentro do casarão. Um acontecimento rotineiro e propício entre o contrato de denominador e submissa, em outras palavras, vampiros e noivas de sacrifício.  Os trigêmeos Ayato, Kanato e Raito se deleitam da raridade sanguínea de Yui Komori, seu sangue descende da mais alta classe existente do mundo sobrenatural. A loira até então, nem sequer imagina de que raça coexiste, apenas vive uma vida repugnante humana.
  Os modos dos 3  dominantes são deploráveis, aliás, o que deve se esperar de filhos de um mesquinho rei vampiro? Nada além de falas, pensamentos, movimentos e ações tomadas de formas precipitadas.

Com a desinteressante cena e observação, retorno ao caminho para ir de encontro ao local X.

Fim do primeiro capítulo.


Notas Finais


Olá gente, espero que o capítulo não tenha se tornado prolixo. E uma curiosidade para ser revelada, dentre os seis pecados capitais ditos no capítulo, o único que faltou foi a Inveja... em algumas teorias, Teddy — pelúcia de kanato — é um espírito de algum ser. Se analisarmos atentamente os episódios de Diabolik Lovers, quando é vista silhueta de Teddy, sempre conteve diferentes expressões em sua face. Então, acredito que ele poderia representar a inveja por não poder se comunicar com outras pessoas além de Kanato, assim como as vezes Kanato dá atenção fixa a Yui, invejando a pelúcia com vida.

Kissus gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...