1. Spirit Fanfics >
  2. Fragrances - hiatus >
  3. Two bodies, make one heart 💏 = ❤

História Fragrances - hiatus - Two bodies, make one heart 💏 = ❤


Escrita por: Moonh_online e BelaFray

Notas do Autor


Está aqui mais um cap espero que aproveitem 😄😄😄

Capítulo 8 - Two bodies, make one heart 💏 = ❤


Fanfic / Fanfiction Fragrances - hiatus - Two bodies, make one heart 💏 = ❤

                         Dois corpos,
                fazem um coração

    Eu estava com um short muito curto, ou seja, eu estava  de babydoll ( pra quem não sabe é um tipo de pijama), uma blusa de alcinha, ela era tão clara que podia ser considerada transparente. Eu abri a janela para o Chat poder entrar, mas quando eu ia trocar de blusa, senti algo agarrando minha sintura poe trás.
Chat- Hello my princess- eu corei- está tentando me seduzir?- ele falou com os lábios no meu pescoço me fazendo arrepiar- eu queria saber por que você não foi a aula hoje?- ele falou dando beijos quentes no meu pescoço
Eu- é-é que e-e-eu a-acordei atrasada- tentava falar sem gaguejar- a-aí e-eu como  sou a-amiga da L-ladybug p-p-pedi para ela fazer o meu p-papel- ele me levou até a parede e colocou meus braços sobre a minha cabeça e falou.
Chat- como my princess é tão amiga da my lady, sendo que uma quase não fala da outra?
Mari- p-porque...- eu realmente não sabia  o que responder- porque...
Chat- por quê?
Mari- porque não te interessa!
Chat- essa alteza anda muito mal educada. Vou ter que te punir princesa!- ele falou ainda com os lábios no meu pescoço. Cada palavra que ele falava arrepiava cada centímetro do meu corpo.
Mari- c-como assim me punir?
Chat- desse jeito- ele falou  me prensando contra a parede me forçando  a enroscar minhas pernas na sua sintura

Chat on

Eu peguei ela e levei para a cama
( gente começou a esquentar o clima😏quem é puro não leia, quando der o próximo aviso estão liberados) e comecei a dar chupões em seu pescoço ela se levantou e sentou no meu colo enquanto me beijava tentava achar o zíper do meu uniforme ela rebolava em cima de mim o que me deixava loco de tesão.

Autora on

Marinette já não estava em si, ja não sabia mais o que fazia. Ela conseguiu achar o zíper do uniforme de seu gatinho. Ele percebeu o esforço dela ao tirar a roupa dele então a ajudou, baixando até o nível da sintura. Marinette se encantava a cada vez que via aquele lindo peitoral definido. O herói louco de desejo arrancou a blusa da menina e procurou  a fechadura de seu sutiã, logo arrancando o mesmo. Ele começou a chupar um de seus seios enquanto massageava o outro. Ela terminou de tirar o uniforme do gato o deixando apenas de box. Ele retirou o short  da garota
Chat- posso?- ele falou ainda ofegante
Mari- você ja fez uma vez pode fazer de novo, aliás, vamos terminar o que começamos- ela falou tentando manter a calma
Ele logo retirou a última peça da menina a deixando completamente nua. Ele começou a mansturba-la. Ela gemia constantemente, o que era música para os ouvidos dele.

Marinette on

Ele começou me penetrar eu não sentia tanta dor quanto da primeira vez , mas logo essa mínima dor foi substituída por prazer. Ele começou devagar o que me deixava com mais vontade, mas logo foi aumentando a velocidade. Era tão bom, invertemos as posições. Logo depois cchegamos ao ápice juntos e dormimos de conchinha.
                  "O casal perfeito
         talvez seja aquele  que não
   desiste de correr atrás do sonho e,
    apesar dos pesares, a cada dia se       escolheria    novamente."
      (Lya Luft)

Marinette on

Acordei atrasada graças aquele gato bobo. Ouvi o barulho do chuveiro, então achei que ele estava tomando banho. Preparei o café, peguei o camanbert para o kwami dele e subi. Alimentei o Plagg, que logo adentrou o banheiro.
O Chat saiu do banheiro e me deu um beijo.
Chat- bom dia my princess dormiu bem?
Eu- melhor impossível! Agora eu vou tomar banho e você vai tomar café, aproveita que meus pais não estão em casa.

~Quebra de tempo- depois do café e do banho ~

Chat on

A Mari estava linda, com um short preto, uma blusa listrada que caia no ombro com um all star preto e um coque bem feito. Peguei na sintura dela e estiquei o bastão, levei ela para escola. Todos ficavam nos olhando na posta do colégio dei um beijo calmo, mas ao mesmo tempo amoroso, pra dizer que ela era minha.
Eu- boa aula princesa
Mari- tchau meu gatinho- ela falou acenando pra mim...

"minha alma morre para você, esperando que a carícia de seus olhos, suas mãos suplicantes por uma carícia doce, sonhando com o toque de seus lábios imaginando um sabor...     je t' aime"
   


Notas Finais


Tachau pessoinhas até outro dia
E meus tradicionais beijinhos com finis pra vocês 😙😙😙🍭🍬🍭🍬🍭🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...