1. Spirit Fanfics >
  2. Frases de Uma Garota Qualquer >
  3. Te amo pai (Feliz dia dos pais)

História Frases de Uma Garota Qualquer - Te amo pai (Feliz dia dos pais)


Escrita por: XGarotaQualquer

Notas do Autor


Ao meu pai que está no céu :
-Luís Carlos 💕

Capítulo 17 - Te amo pai (Feliz dia dos pais)


Fanfic / Fanfiction Frases de Uma Garota Qualquer - Te amo pai (Feliz dia dos pais)

Pai,eu sei que eu errei muito...

Eu sei que fui a pior filha do mundo

Queria ser uma filha que desse orgulho sabe...

Mas quando eu percebi que eu tinha que ser a filha quase perfeita 

Vc partiu...você foi dessa para melhor...Deus pediu pra vc morar junto com ele...

Esse dia foi o pior pra mim...Antigamente no meu aniversário eu reclamava que não ganhava presente de vc...só ganhava um "Parabéns"

Mas agr eu sei que nenhum presente era melhor do que ter vc aqui pra me dar parabéns e me ver crescer...

Sinto muito sua falta pai...Eu sei que vc me vê ai no céu...as coisas que me acontece de bom eu sei que ai vc está feliz por mim...

Prometo ao senhor que irei cuidar da minha mãe e da minha irmã...Msm vc não estando com a gente eu irei te dar orgulho...

Vou cada dia mostrar q eu amo minha mãe,não quero me sentir culpada eu me senti com vc...

Muitas pessoas que tem seus pais os desprezam,falam mal mas ninguém sabe oq eu passei por perder vc...Essas pessoas também vão se arrepender de nunca ter falado um eu te amo...

Feliz dia dos pais💕



Notas Finais


Se vc tem seu pai corra até ele...Abrace ele...Passe esse dia incrível com ele...
Se vc perdeu seu pai...reze por ele...Ele estará te ouvindo de onde ele estiver...
E ele está em seu Coração...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...