1. Spirit Fanfics >
  2. Freddie tomlinson: da sombra ao estrelato >
  3. Esse sou eu.

História Freddie tomlinson: da sombra ao estrelato - Esse sou eu.


Escrita por: Soledium

Notas do Autor


Neste primeiro capítulo teremos o freddie se aprentando pra vocês e contando qual e a sensação de ser um filho de um cantor famoso.

Capítulo 1 - Esse sou eu.


Fanfic / Fanfiction Freddie tomlinson: da sombra ao estrelato - Esse sou eu.

Oi muito de vocês não me conhecem, por isso vou me apresentar. sou Freddie tomlinson  jogador de futebol profissional.

Mas muitos me conhecem por ser o filho do Louis Tomlinson , como eu odeio ser filho dele e um saco você ser tratado diferente dos demais so por ser filho de um famoso.

Até  no futebol isso me atrapalha ,porque como ele tem muita influência no time da cidade dele o doncaster rovers, tentou cavar uma vaga no time da cidade. Mas eu não aceitei pois quero ganhar as coisas com o meu mérito e nao por ser filho de um ex cantor de boyband, queridinho de todos.

Tão isso e verdade que graças ao meu esforço e ao meu talento consegui um contrato com o Bradford city. Por coincidência e o time da cidade do Zayn malik ex integrante da banda do papai, não sei o porque eles brigaram mais admiro muito mais o zayn do que ele.

Bom o Gary ( tecnico) me falou que ira me utilizar no primeiro jogo da pré-temporada e quis  o destino que minha estréia seja contra o time do papai em keepmoat o estádio deles.

Agora parando pra pensar será que comemoro se fizer gol ou respeito o louis e não comemoro. Esta duvida ta comendo minhas energias.

 


Notas Finais


E agora o que acontecera nesse jogo tāo importante para o freddie pois além de ser sua estréia como profissional e contra o time de seu pai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...