1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom O Novo Mundo >
  3. Conheça Meu Mundo

História Freedom O Novo Mundo - Conheça Meu Mundo


Escrita por: Jokeriny

Notas do Autor


Olá ...
É minha primeira historia feita para outras pessoas lerem ... estou ansioso, espero que gostem, em breve sai o CAP 2

Capítulo 1 - Conheça Meu Mundo



            " A locais que não se deve ir, locais onde até a luz teme atravessar..." bem foi em um lugar assim que cresci, longe das pessoas "Boas".Onde vivo não existe fraco pois eles desistiram no meio desse caminho, minha cidade se chama "Mabon" o nome de um antigo deus Celta ... o Deus da liberdade, vivo em um pais livre, aqui se faz o que for desejado, em outros locais chamam isso de Anarquia, aqui chamamos de vida (pessoalmente chamo de inferno)... permita-me contar o inicio de tudo,,, quando eu ainda Os conhecia e vivia por eles... ahh se eu tivesse sido mais cauteloso em minhas atitudes ...talvez o resultado teria sido outro e eles estariam ao meu lado agora. Tudo começou em Lugh, cidade de meus avós, fui criado la até os meus 7 anos., me lembro de como era boa a vida la, almoço as 12h permitido 5 minutos de atraso, a comida sempre feita com carinho, as 14h eu saia para brincar, voltava pouco antes do entardecer, via o sol se por enquanto comia, logo após dormia... Era assim até que um certo dia fui querer descobrir o que acontecia fora de Lugh, eu desci e vi meu pai (o que era raro pois ele sempre estava em seu serviço urgente), naquele dia me coloquei sobre a mesa e perguntei:
-Pai, Por que eu não posso sair dessa cidade?-eu disse com certo receio- estou cansado
-Você cansado?você tem 7 anos, não sabe o que é isso- disse ele com certo tom de deboche- e de toda forma você ainda é muito novo para conhecer tudo ... realmente você não precisa saber do que ocorre- Após falar isso ele abaixou sua cabeça e fez certa cara de tristeza.
         Nunca me falavam nada do mundo a fora, mas de uma coisa eu sabia ele era realmente incrível, as pessoas faziam o que queriam, quando e onde queriam , Certa vez meu vô me contara de um dia que viajou as 4 cidades mais perigosas (Hades, Mordor, Erebor e Death) apenas com seu cão, uma adaga e a sua velha 38 carregada, arrumando uma briga a cada cidade (e apanhando em cada estado também) até que em Valfenda ele encontrou minha Avó, seu amor e assim encontrou sua paz, eu não queria mais saber iria sair daquela cidade de alguma forma, para minha sorte meu pai havia deixado o seu carro aberto enquanto colocava o seu monte de caixas, não foi muito difícil colocar as caixas de uma certa forma em que eu pudesse ficar escondido em seu "enorme" carro, eu tinha comigo minha mochila de doces e pacotes de salgadinho, 2 livros e a faca de cortar pão... caso a coisa ficasse seria, fiquei 20 minutos esperando meu pai guardar tudo, até que finalmente ele terminou e a viagem começou ...
         Se eu não entrasse naquele carro, se eu simplesmente ficasse tudo teria sido diferente... Tudo.
 


Notas Finais


Iae ??? curtiram ??? em breve novo cap, isso se alguém gostar... (prometo caprichar no próximo)

Conseguiram pegar as referencias ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...