1. Spirit Fanfics >
  2. Freedun >
  3. Deuces Are Wild

História Freedun - Deuces Are Wild


Escrita por: pnsyparkinson

Capítulo 3 - Deuces Are Wild


Ted tinha os braços presos firmemente na cintura da morena, que ria todas as vezes que o garoto a apertava forte demais ao que ela realizava uma curva fechada. Estavam voltando para o The Road para que Remus pudesse contar o acontecido e então avisar o amigo sobre sua nova residência, apesar de achar um tanto imprudente fazer isso naquele horário.  

Tonks agradeceu a Deus quando pisou em terra firme outra vez, fazendo os outros três rirem.

— Ela dirige como uma louca! - disse Ted, se defendendo quando Bellatrix o chamou de bebezão.  

[...]

Estavam novamente sentados em volta de Lupin, que balançou a cabeça em negação e bebericou um pouco do café que Marlene havia preparado para si. Ted estava questionando os motivos do amigo ter sido demitido já que, segundo ele, Remus era um dos melhores bibliotecários daquela cidade.

Rabastan o corrigiu e disse que Remus era o único bibliotecário daquela cidade.

— Rem, por que razão você foi demitido? Até semana passada estava tudo bem.. - divagou Edward. — Sabe que pode ficar lá em casa se precisar.

— Era sobre isso que queria falar com você, Ted. - começou Remus, sorrindo para o amigo. — Vou ficar aqui por um tempo até conseguir arranjar outro lugar, eles me ofereceram um emprego temporário.

— E eu agradeço por isso. - gritou Marlene Mckinnon, ainda atrás do balcão do bar. — Estava mesmo precisando de ajuda. 

— E ia nos falar isso quando? - brincou Sirius. 

— Pensei em mentir sobre pedir demissão por estar sobrecarregada. - deu de ombros, rindo com os outros. - Acabei por aqui e vou para minha casa, até depois e bem vindo Remie! - exclamou a loira, abotoando a jaqueta jeans enquanto saia do bar e atravessava as portas da frente em direção a rua.

Edward sorriu e acenou para McKinnon, virando-se novamente para os Black. — Isso é sério?

— Muito sério. - disse Andrômeda, com um sorriso predador nos lábios. — Terá que vir aqui para ver seu amigo, é o destino. Você vê? 

— Acredito que seu destino seja diferente do "meu destino". - resmungou, fazendo aspas com os dedos. — Obrigado por ajudarem meu amigo. 

— Ele é da família e nós nunca deixamos um dos nossos para trás. - disse Bellatrix, dando de ombros. — Se você... 

— OLÁ FAMÍLIA. - gritou Narcissa, abrindo a porta com o quadril. — O que eu perdi? Ah, oi Remus e Edward. 

— Você me interrompeu. - reclamou Bellatrix, cruzando os braços. — Mas você trouxe comida e isso ajuda sua falta de educação, não sei como a princesa te atura. - brincou.

— É difícil, mas eu consigo. - disse Lucius, entrando no recinto logo após a loira. — Chegamos em má hora?

— Vai entrar mais alguém por essa porta? Ou eu posso continuar falando? - exclamou Bella, revirando os olhos. 

[...]

— Você acha que seu pai vai aceitar? - perguntou Lupin, mordendo o lábio de forma nervosa. — Quer dizer, não me importo de trabalhar aqui no bar, vai ser divertido.

Lucius Malfoy era um homem imponente e sério na maioria das vezes, geralmente arrogante e frio. Sua reputação de boêmio era conhecida aos quatro ventos, assim como sua enorme coleção de ex-namoradas. A sociedade o admirava por ser tão jovem e tão competente no mundo dos negócios e as moças da cidade o achavam um grande partido. 

Isso até que Narcissa Black chamou sua atenção. O que o fez sair fora do mercado de relacionamentos abertos. 

O jovem de cabelos loiros platinados era filho do prefeito, o que o concedia certos privilégios. Incluindo contratar quem quisesse. 

— Vai ser ótimo ter você trabalhando nos negócios da família comigo, Lupin. - sorriu. — Meu pai gostaria também, ele acha você um jovem competente e confia nos meus julgamentos. Se eu digo que você é bom, então você é bom.

— Pode morar aqui e trabalhar com Luc. - disse Narcissa, acomodando-se no colo do namorado. — Ou Sirius vai ter um ataque. 

— E você vai conseguir seu dinheiro mais rápido, sei o quanto gosta de ser independente. - falou Sirius, abrindo a garrafa de cerveja. — Apesar de que ter você comigo todos os dias vai ser ótimo.

— Certo, mas eu realmente apreciaria se Rem conseguisse um apartamento logo. - falou Andrômeda, recebendo olhares estranhos. — Mas não é pelo que vocês estão pensando, idiotas. É para quando ele e Sirius resolverem transar feito coelhos, as paredes são finas. 

— Andrômeda! - exclamou Ted, com uma expressão de choque presente no rosto. 

— Para você é amor. - disse a morena, piscando um dos olhos. 

[...]

Os cabelos pretos esvoaçavam com o vento e as mãos cobertas por luvas de couro agarravam firmemente o punho da motocicleta. A mais velha dos Black corria pelas ruas de Oxford com o jovem Tonks em sua garupa.

Estava escuro e provavelmente a mãe do moreno já estava em casa, o que o fez engolir em seco com a preocupação de que fosse visto. Bella parou sua moto cerca de um quarteirão de distância da residência do garoto e o acompanhou em silêncio até os fundos. 

— Ela vai matar você. - provocou, passando o braço pelo pescoço dele. — Talvez devesse voltar e beijar minha irmã antes de partir. 

— Minha mãe deve pensar que estou dormindo já que meu quarto está fechado. - deu de ombros, calculando mentalmente a altura da janela. — Se eu subir pelos fundos e entrar por aqui, ela nem vai perceber. - sorriu, apontando para a escada posta ao lado da janela, que dava acesso a uma pequena varanda.

Bellatrix riu baixinho e concordou com a cabeça. — E é assim que começa. 

— Assim que começa o que? - indagou Tonks, curiosamente ao fitar os olhos castanhos da Black que estava ao seu lado.

— Você. Já está diferente. - explicou a morena, arqueando a sobrancelha.— Cuidado ou logo virará um arruaceiro. 

— Eu não estou diferente. - disse Ted, mordendo o lábio. 

— Se é o que você diz. - piscou, arrumando o capacete em um dos braços. — Boa sorte com isso campeão. 

E com então a morena sumiu na escuridão da noite, o único som presente na rua era de suas botas pesadas batendo no chão a cada passo dado.

Edward respirou fundo antes de subir pela escada de maneira cautelosa, parando no meio do caminho quando percebeu a luz da sala ser acesa. Trancou a respiração e esperou até tudo estar escuro novamente antes de seguir seu caminho, respirando aliviado ao finalmente conseguir colocar os pés na varanda. Apenas Remus havia utilizado aquela maldita escada para subir até seu quarto sem ser notado quando sua mãe o colocava de castigo e agora lá estava ele. 

Balançou a cabeça e abriu a grande janela de vidro, entrando no quarto sem muitas dificuldades. 

 

O sol iluminava o quarto de Tonks pela manhã, o que o fez grunhir por ter esquecido de fechar a cortina ao entrar no dia anterior. Suspirou, cobrindo seu rosto com o cobertor até que ouviu batidas na porta de seu quarto.

— Edward! Levante da cama, docinho, mamãe preparou o café. - gritou a voz abafada de sua mãe. — Te espero em cinco minutos.

 Ele suspirou aliviado quando percebeu que a senhora não havia reparado em sua aventura noturna e riu baixinho antes de arrumar o corpo na cama para levantar, cantarolando animado uma música que havia escutado no bar dos Black.  

[...]

Rabastan observava a cena em sua frente com um sorriso preso nos lábios e os braços cruzados em frente ao peito amplo. Seu irmão realmente havia apostado com Bellatrix que bebia mais que ela, o que todos sabiam ser uma grande mentira, e agora ambos estavam disputando o final de uma garrafa de Jack Daniels enquanto Narcissa balançava os cabelos loiros ao dançar Burnin' For You, da banda Blue Öyster Cult.

O homem corpulento riu e dirigiu seus passos até o bar, onde Marlene e Remus estavam apostando sobre quem ganharia aquela competição. Os dois apostaram na Black mais velha. 

— Eles são sempre assim? - perguntou Remus, estreitando os olhos quando Bella deu um tapa na nuca de Lestrange e pegou dele a garrafa de whiskey.

— Nah, eles pioram na parte da tarde. - respondeu McKinnon, rindo da expressão de descrença presente no rosto do moreno. — Você vai acostumar, sério. 

— Que horas é seu turno baixinho? - disse Rabastan em um tom amistoso, recebendo um sorriso em resposta. — Sirius vai levar você?

— Começa duas horas. - deu de ombros, ouvindo o barulho de um copo quebrando. — Mas o que... 

As conversas cessaram assim que Andrômeda desceu as escadas, com uma expressão zangada no rosto delicado. Marlene começou a rir baixinho e cutucou Lupin na cintura, apontando para o casal mais a frente. 

— Ela vai acabar com isso rapidinho, espere e verá. - sussurrou, vendo o Lestrange que estava na frente dos dois concordar com um aceno. — Andy não gosta que perturbem seu sono de beleza.

E então como um furacão,  Andrômeda Black colocou tudo em seu devido lugar. Ou quase isso.

[...]

O caminho até o escritório do prefeito era rápido quando se estava na garupa de uma moto e Remus Lupin aprendeu isso da melhor maneira. Seu namorado prometeu o levar no primeiro dia de trabalho, mesmo que seu nove chefe tivesse lhe oferecido uma carona. 

O rapaz estava tentando manter a calma enquanto descia da moto, sentindo um beijo ser depositado em sua testa assim que o capacete foi retirado. 

A prefeitura da cidade era um local enorme e ele trabalharia ali agora. Era um adeus definitivo para sua vida de bibliotecário e ele sabia disso. Acenou um tchau para o moreno que ainda estava na moto, esperando para sair e então caminhou com passos lentos até a entrada do prédio, ainda tentando controlar a respiração. 

A grande porta se abriu e um homem loiro com ar aristocrático passou por ela, com um sorriso fraco no rosto. 

— Achei que não viria, Lupin. - provocou Lucius Malfoy, passando o braço pelos ombros do castanho. — Vou leva-lo até meu pai, para apresentações e essas coisas.  

Seguiram por um longo corredor até estarem em frente a uma grande porta, que foi aberta por Lucius. 

— Entre, meu pai está aqui. 

[...] 

Remus realmente não esperava encontrar o prefeito sentado em uma poltrona de veludo verde enquanto lia O Morro dos Ventos Uivantes. O homem era muito parecido com o filho, isso era óbvio, mas vê-los juntos pessoalmente fazia com que a cabeça de Lupin desse um salto. 

O loiro mais velho sorriu e bebeu de sua xícara de café quando Lucius falou tudo sobre o novo funcionário, que observava as grandes paredes da biblioteca particular do prefeito com os olhos largos de excitação. Abraxas Malfoy riu com aquilo e chamou o mais novo para conversar. 

— Sei o motivo de Flitwick ter demitido você, jovem Lupin. - começou o senhor, com uma expressão amigável no rosto. — E discordo, você sabe. Conheço a família Black desde que Cygnus era vivo e sempre fomos muito amigos. 

— Eu.. eu não sabia, senhor. - disse Remus.

— Ah as pessoas fingem esquecer desse fato e não passam isso para os mais novos, mas também fui um motoqueiro antes. - brincou, depositando o livro na mesa de vidro que estava ao seu lado. — E meu filho se apaixonou por Narcissa, uma ótima jovem e com um bom coração e é isso que importa para mim. Sei que ela faria qualquer coisa por ele, assim como ele por ela. É o que o amor faz. 

— Minha tia sempre dizia que o senhor era rígido. - murmurou o garoto, arqueando as sobrancelhas. — Acho que ela mentiu. 

— Tento manter todos na linha para essa cidade funcionar. - deu de ombros, ouvindo passos no corredor. — Mas isso não me impede de ser justo, ainda mais com jovens como você. 

— Jovens como eu? - falou Lupin, confuso.

— Sim, dedicados e mal julgados por pessoas que nem sequer o conhecem. Foi assim na minha juventude, acredite, sei como é. - bufou, vendo o filho entrar novamente na sala. — E Lucius, ele passou por isso também. Essa cara de nojo constante é o que ele tem, mas insistem em acha-lo uma má pessoa. 

— Desisti de provar o contrário. - resmungou o loiro mais novo, jogando seu corpo na poltrona ao lado do castanho. — Depois que comecei a sair com Cissy... começaram a falar sobre como nosso relacionamento era apenas uma "coisa para chamar atenção". - revirou os olhos azuis. — As pessoas podem ser cruéis com o que é diferente.

— Percebi isso quando fui demitido. - falou a voz calma de Remus. — Por isso me ofereceu emprego? 

— Também. - concordou Lucius, sorrindo. — Mas você é um jovem promissor e seria ótimo tê-lo trabalhando conosco, além de o salário ser bom para você começar a se manter. 

— E eu achei uma ótima ideia já que o vi muitas vezes na biblioteca. - exclamou o prefeito, feliz. — Bem vindo ao seu novo emprego, senhor Lupin, o mais novo assistente da família Malfoy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...