1. Spirit Fanfics >
  2. Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) >
  3. Me aguarde.

História Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - Me aguarde.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 17 - Me aguarde.


Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - Me aguarde.

"Eu preciso de um banho!" A porta do elevador se abriu, e o Jimin andou se alongando pelo corredor, porque até o seu pescoço doía depois de passar horas em pé. Mas pra sua surpresa o Yoongi apareceu bem alí com um sorriso gigante. 

- Você parece exausto! - Ele é tão gentil, que nem parece um membro da máfia. E como são amigos desde o colégio, eles já estávam acostumados a se tratar casualmente. 

- Nem me fale, as coisas estão uma verdadeira bagunça. E como foi lá na mansão? - Questionou curioso, enquanto ambos andavam até o 204. 

- Pra ser sincero, eu não sei! o chefe me mandou esperar no jardim. E quando voltou, foi com uma cara bem feia. Haha! 

"Não é pra menos, ele tem uma relação bem delicada com o pai."

- Mas vamos esquecer o trabalho, porque o final de semana está chegando. - Acrecentou, todo sorridente. 

- É verdade, amanhã já é sexta. - O loiro retribuiu o sorriso antes de continuar. - Você disse que a gente iria sair!

 - Uhum, digamos que eu já tenho tudo planejado. Você só precisa me encontrar na estação às 10:00 da manhã no sábado!

- Haaah, que homem sagaz hahaha. Certo eu estou ansioso por isso. - Depois de alguns minutos eles chegaram no apartamento do loiro, que rapidamente entrou louco pra descansar. - Boa noite Yoon. 

- Boa noite. - O Yoongi por sua vez apenas acenou, e quando viu o amigo sumir diante dos seus olhos. Ele deu um tremendo pulo comemorando o auge da felicidade. - Nós vamos ter um encontro. Quer dizer, eu preciso que seja perfeito!.....................................

________________________

"Ele está sonhando?" O sorriso desapareceu do seu rosto, exibindo um Jungkook completamente desnorteado. Como dito antes, ele não podia ter empatia pelo próximo, mas o pouco tempo que passou cuidando do Taehyung derrubou todas as suas muralhas. 

- H... Hyung....

Talvez fosse o álcool correndo nas veias, ou o simples fato de vê-lo chorar enquando dormia. Então após se aproximar em silêncio, ele ascendeu uma das luzes, deixando o quarto parcialmente iluminado. E além de se contorcer com as cenas do pesadelo, o garoto também tremia. 

- Você, não se cobriu direito. - Murmurou, depois de notar que a coberta estava do outro lado da cama. - Eu devo tirar a minha roupa e te aquecer?

- Não vá, por favor....

"Mas que caralhos eu estou dizendo?" Não é como se ele estivesse totalmente sóbrio, quando deitou e o puxou para perto. Na tentativa de amenizar a situação. 

- Não chore, eu estou aqui! - Naturalmente, o Tae se escondeu no seu abraço. - Tão frio. - Até que os corpos se protegessem da madrugada fria. 

"Quente." Vez ou outra ele ainda chamava pelo Jin, mas muito mais aliviado do que antes, diferente do JK que começou a reparar nos pequenos detalhes. O  cheiro suave de baunilha, os cílios longos, o cabelo levemente bagunçado. 

Quem diria que o próximo líder da máfia coreana ficaria acordado apenas observando alguém dormir....

- Eu devo estar muito bêbado! - Suspirou, depois de rapidamente desviar o olhar pro teto. 

No geral, Jeon Jungkook não demonstra afeto. Ele já transou com várias pessoas nesse mundo, mas nenhuma o fez agir assim, de maneira tão irracional. Minutos se passaram, e nada do JK pregar o olho, invés disso ele apenas voltou a observá-lo com uma expressão ilegível. 

"- A minha vida foi destruída por monstros como você!" As palavras do Taehyung foram cravadas no seu coração congelado. Será que ele realmente o via como um monstro? era a pergunta que assolava a sua mente. 

- Eu realmente estou bêbado. - Admitiu sorrindo amargurado. Porque ser a cópia do pai não é nada fácil, ter tamanha responsabilidade sobre a vida dos outros, e tanto sangue em mãos também não. - Que seja, eu sinto que a minha cabeça vai explodir.

"Pelo menos ele parou de se contorcer!" Então após por um pouco de esforço, ele finalmente caiu no sono. Mantendo o garoto nos braços até os primeiros raios de sol................................

_________________________

"I... Isso dói." Na manhã seguinte, o Taehyung acordou sentindo algo pesado. Que nada mais era do que o corpo do Jeon restringindo os seus movimentos, e além de estarem muito perto um do outro, o hálito dele aquecia a sua bochecha. 

- Cheira a álcool. - A princípio, Kim Taehyung corou levemente assustado. Não só, pelo fato de dividirem a mesma cama, mas por estar em seus braços tão descaradamente. - Droga, eu não achei que ele fosse voltar! 

A inocência do Tae chegava a ser engraçada. Então após conseguir fugir daquele homem, ele se enrrolou na coberta prestes a sair da cama de fininho. Ou quase, porque antes mesmo do seu pé tocar o chão o Jungkook lhe puxou pelo braço. 

- Aonde você pensa que vai? - Pelo menos o uísque evaporou de suas veias, trazendo o velho Jungkook, ou melhor o Jungkook que ele aprendeu a ser. 

- No banheiro. 

Eles se olharam por alguns segundos, e depois de franzir o cenho o Jeon resolveu soltá-lo. 

- Aproveita e veste uma calça. Ninguém quer ver essas coxas brancas por aí! - Ele estava dando o seu melhor para se controlar. E na mesma hora o garoto bufou com o rosto vermelho. 

- E... Eu não tive escolha! você me largou naquele quarto, e lá não tem nada pra mim. - Usar as roupas do Joshua está fora de questão. 

- Eu disse que nós vamos pegar as suas coisas hoje! 

- Então para de enrolar e vamos logo! 

- Esse "vamos" não incluí você. E sim os meus homens! - Falou, enquanto se levantava de mal humor. 

- O que? não é justo! a casa é minha. E eu estou cansado de ficar preso aqui. 

- Eu só estou te mantendo seguro. Você devia parar de reclamar, e me agradecer! - Em uma questão de segundos o JK escovou os dentes, colocou seus óculos, e penteou o cabelo com um pouco de gel. 

- ISSO É CÁRCERE! 

- Não, isso se chama precaução. Eu não posso me dar ao luxo de te colocar em risco! agora vá assistir, tem várias séries na TV. 

"Você só pode estar de brincadeira, nem acesso a um celular eu tenho. O que você acha que eu sou? isso não é diferente de uma prisão domiciliar!" 

Depois que o Jungkook saiu, o Taehyung entrou no banheiro completamente irritado. E lá, ele lavou o rosto se encarando no espelho por vários minutos. 

- Ele me acha fraco? - Murmurou, cansado de chorar pelos cantos. Porque agora o Jin precisava dele, ele precisava que o Tae fosse forte. - É óbvio que sim, mas eu vou mudar isso. Eu não quero ser o único a ficar sentado enquanto o meu irmão está correndo perigo! me aguarde Jungkook!.....................................




 



Notas Finais


Isso aí Taehyung mostra pra ele!

O JK é mais sincero quando está bêbado.

Ain Yoon :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...