1. Spirit Fanfics >
  2. Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) >
  3. A capacidade de ferir.

História Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - A capacidade de ferir.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 24 - A capacidade de ferir.


Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - A capacidade de ferir.

"Eu preciso me acalmar. Esse Jeon instável não sou eu!" Assim que o Jungkook chegou em casa, passando pela porta com a mente completamente em pane, pelo ocorrido no motel. Ele arregalou os olhos, ao ver o Taehyung parado de pé no meio da sala. Pois os seus braços estavam cruzados na altura do tórax, e a expressão nada boa, sabe quando alguém te olha com um olhar matador? então. 

"Me dá um tempo, eu não quero ter ver justo agora!" A negação é um estado que afeta a todos. Principalmente um cara criado sem afeto como o JK. 

- Eu achei que você já estivesse dormindo. - Desdenhou, jogando as chaves da moto em qualquer lugar. Mas logo o Tae se aproximou, acertando um punhado de câmeras na cara dele. 

- Haah não, não mesmo! dá pra você me explicar o que diabos é isso? - Ele chega bufava, e eu nem preciso dizer, que o Jeon arqueou uma das sobrancelhas. Alternando entre olhar pros objetos no chão e pro kim.

- Como você descobriu??? - Esse sistema de segurança é tão imperceptível, que ele não achou que o Taehyung fosse descobrir. 

- Não importa, você está me espionando? isso é nojento! 

- Eu não estou te espionando. É apenas precaução, ou você já se esqueceu quem eu sou? 

Mesmo dando uma pequena olhadinha com segundas intenções, o sistema de segurança era necessário. Mas pra uma pessoa comum, o Jungkook estava parecendo um grande pervertido. 

- Precaução? só precaução??? então porque tem várias dessas coisas no meu quarto? - Sabe aquele ditado, se está no inferno abraça o capeta? pois é, se o garoto não ia sair dalí tão cedo, o maldito quarto de hóspedes era dele. E como qualquer ser humano o Tae queria privacidade. 

- Olha, é só um cuidado extra. Eu preciso ter controle de tudo! e isso incluí a sua segurança. E se algum traidor invadir? 

Kim Taehyung entreabriu os lábios, buscando uma resposta. Mas de certa forma o Jungkook tem razão, a vida de um mafioso não é fácil, porque desde que nasceu ele coleciona inimigos.  

- Vamos usar a lógica. Vamos supor que eu realmente esteja te espionando! - Ele abriu um sorriso presunçoso. - O que tem demais pra ver? eu posso ter qualquer vadia na minha cama, e todas são mais atraentes do que você. 

Falou o cara que, broxou agora ha pouco....

- O que??? 

- É isso mesmo. Eu não tenho a necessidade de fazer o que você acha que eu fiz.

Assim que o JK terminou de falar, o castanho sentiu uma fragrância familiar vindo dele. Era o perfume do Joshua e as lembranças do telefonema perfuraram o seu peito como uma bala. É óbvio que o Jungkook tinha acabado de se encontrar com ele. 

- Não se ache tanto Taehyung. Porque você não é tudo isso. 

Na verdade ele era muito mais, só que o mafioso não quis admitir. E infelizmente ele acabou ferindo o Taehyung no processo. "Você não presta!" Então após sentir o seu olho cor de mel lacrimejar, ele deu as costas voltando pro quarto, disposto a fazé-lo engolir as próprias palavras. "E eu muito menos, porque o velho Taehyung acabou de morrer!"................................

__________________________

Enquanto isso no motel mais caro da cidade, o Joshua tinha acabado de receber uma visitinha. E pela cara do Félix ele não parecia nada contente em estar alí, porque o prostituto falhou na sua tarefa. Que era extrair o máximo de informações possíveis do Jungkook. 

- Merda, você é tão inútil. Nem pra abrir as pernas está servindo mais! - Falou, enquanto enforcava o loiro em cima da cama. 

- M... Me perdoa, cof! cof! eu não sei o que aconteceu.... - Naquela altura do campeonato ele já respirava com dificuldade, e mesmo assim o homem continuou usando a força. 

O olhar de lince era extremamente penetrante, e só de ver a cena do seu dominante enforcando outro cara o pênis do Hyunjin pulsava dentro da calça social. Porque ele queria estar alí, sendo coagido e ameaçado por ele. 

- Por favor, não. Não me mate. - Joshua se pôs a implorar tremendo de medo, e o Hyunjin também se intrometeu na situação, com receio que o chefe fosse além do necessário. 

- S... Senhor. - Ele era tão lindo que causava arrepios. - Deixe-o, ele ainda pode ser útil pra você. - No geral o moreno de olhos azuis não falava muito, mas quando falava, o herdeiro da segunda família tendia a ceder. 

"A sua sorte, é que eu o trouxe comigo." Então após fechar os olhos numa tentativa frustrada de se acalmar, Félix largou o pescoço do garoto que agora exibia uma marca roxa. E rapidamente ele começou a tossir enquanto buscava um pouco de ar. 

- Eu vou te dar mais uma chance. Mas se você falhar de novo, eu vou quebrar o seu pescoço Joshua! - O loiro desceu da cama, e deu uma bela encarada no Hyunjin que estava parado perto da hidromassagem. - Vamos, eu não quero continuar perdendo o meu tempo nesse lugar! 

- Sim senhor!

Por fim, eles deixaram a suíte. E o prostituto começou a dar risada do próprio estado. A princípio ele se aproximou do Jungkook com o intuído de arrancar informções pro Félix. Mas agora, ele estava almejando poder, e ninguém é mais poderoso do que o próximo sucessor da máfia. 

- Quando eu conquistar o Jeon, você vai ser o primeiro a ser torturado até a morte. Isso eu garanto, seu maldito pedaço de merda!.......................................






Notas Finais


Eu quero te socar jungkook.
A partir daqui o jogo vai virar!

Herdeiro da primeira família: https://pin.it/1dmnTwx

Herdeiro da segunda família: https://pin.it/48KXSjC

Notaram a semelhança? DOIS GOSTOSOS....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...