1. Spirit Fanfics >
  2. French Teacher H.S >
  3. Fifth One

História French Teacher H.S - Fifth One


Escrita por: SuckwithStyles

Capítulo 6 - Fifth One


Fanfic / Fanfiction French Teacher H.S - Fifth One

Onde você foi? Estávamos te procurando!"

Olho para Anastasia e percebo sua cara amassada, aposto que acabou de acordar.

"Tenho uma coisa chamada celular, por que não ligou? E procuraram aonde?" indago enquanto trancava a porta.

"Nós fomos no seu quarto!" responde Niall saindo da cozinha com um pacote de batatinhas nas mãos.

"Se precisam tanto saber, fui dar uma volta. Vocês estavam dormindo e eu fiquei no tédio então aproveitei para comer um sorvete"

"E não trouxe nada pra mim?"

"Controle-se Horan, você está comendo" empurro gentilmente o loiro e passo para o meu quarto.

"Mas estou com fome de sorvete"

"Você é um poço sem fundo, cara" resmunga Ana." Sempre está com fome e o que mais me surpreende é que não engorda"

"Tem uma atividade muito boa para quem quer perder peso e relaxar. Eu faço bastante"

"Oh, é mesmo? Posso participar?" pergunta minha amiga, se aproximando do homem.

"Claro! Terça e quinta, às 8:30 da manhã. Vamos fazer uma caminhada e corrida." dou uma gargalhada ao ver a cara de tacho da Anastasia e vou pro meu quarto, deixando o inocente e a tarada sozinhos na sala.

Olho no meu celular e vejo que são apenas 7:00 PM. Tomo um longo banho e, como percebo que Louis não deu sinal de vida, me deito na cama para cochilar um pouco. Durmo por o que parecem minutos mas quando vejo o horário, já passam das 8:40 PM.

"Droga" reclamo vendo 4 ligações perdidas de Louis. Lhe mando uma mensagem que é respondida rapidamente, me informando que o mesmo já estava em casa e só iria tomar um banho.

Troquei minhas roupas de baixo- por algo mais bonito e sexy- e coloquei um vestido confortável, indo escovar os dentes e pentear meu cabelo logo depois.

"Garoto, você ainda está aqui?"

"Ana não quer me deixar ir" dá de ombros o loiro e volta os olhos para a TV." Vai sair de novo?"

"Vou apenas me encontrar com um amigo então não me esperem acordados, crianças. Tchau tchau"

Niall mora com Lou uns dois andares acima de nós e obviamente não saem lá de casa.

"Hey Nic" cumprimenta Louis assim que abre a porta do apartamento 703. Detalhe, um Louis pós banho e sem camisa, com algumas gotas d'água escorrendo de seus cabelos que o mesmo tentava secar com a toalha. Resumindo, o chamado Tesão Tomlinson.

"Hey Lou" respondo indo para cozinha e abrindo a geladeira" Desculpa não atender, eu estava dormindo."

Parece muito mal educado abrir assim a geladeira das pessoas mas como disse, vivemos um na casa do outro e somos amigos há uns 4 anos, desde o último ano do colégio.

Pego uma barra de chocolate ( provavelmente do Niall) e alguns morangos, colocando os últimos em uma tigela.

"Sem problemas, eu acabei de chegar." O moreno deixa a toalha de lado e junta-se a mim." Então, o que está havendo?"

"Ah Lou, é muito complicado. Sabe aquele professor que encontramos no corredor?" Falo enquanto corto o chocolate em pequenos pedaços, coloco em uma bacia e derreto no microondas, esperando pacientemente por um minuto.

"Sr.Styles?"

"Isso. Eu sempre o achei um Deus Grego mas de uns meses pra cá, minha imaginação tem pregado peças em minha cabeça." respiro fundo e continuo." Quando ele está dando aula eu só consigo imaginar o quão bom de cama ele deve ser e... Ai que vergonha"

Pego os morangos e chocolate, colocando na mesinha da centro da sala e me jogando no sofá.

"Qual é, sou seu melhor amigo. Não precisa ter vergonha" responde sentando-se ao meu lado.

"Okay, não ri!"

"Eu prometo"

"Eu... Queria tanto transar com ele, bem ali, na sala de aula. Deus, como é errado sonhar com isso"

"Prossiga"

"Nessa semana, ele tem falado coisas com segundas intenções e hoje esbarrei com ele em uma sorveteria, e o cara me perguntou se consigo chupar algo mais grosso!"

"Consegue. Prossiga."

"Louis!" O garoto só ri e faz sinal para que eu continue." O problema é que eu respondi de volta e desejo do fundo do coração que ele me dê o que tem de mais grosso" mergulho o morango no chocolate e como." O que eu faço?"

"Relaxa, deve ser só uma fase. Ou uma puta falta de sexo."

"Anastasia disse a mesma coisa. Falou até que você podia ajudar"

"Eu? Como eu posso te ajudar na falta de sexo?" sorri maliciosamente, se fazendo de desentendido.

Me levanto e sento em seu colo, ficando de frente para seus olhos maravilhosos.

"Também não sei..." Respondo mergulhando meu dedo indicador no chocolate." Você podia me apresentar um amigo."

O moreno olha enquanto levo meu dedo a boca, sugando lentamente o conteúdo e fechando os olhos. Sinto suas mãos apertando minha cintura e mordo os lábios.

"Pra que, Nicolette?" Sussurra em meu ouvido." Sempre fui capaz de te foder direitinho, não?" Concordo com a cabeça e roço nossos lábios.

"Você vai me ajudar a esquecer aquele assunto?"

"Claro, mas também vai esquecer como se anda" diz e me beija, enquanto rebolo em seu colo. Como estou usando um vestido e ele uma calça de moletom, a fricção entre nós dois é maior, o que me causa um pequeno gemido.

O moreno se levanta e apoia-me na parede, lambendo e mordendo áreas sensíveis do meu pescoço. Puxo seus cabelos levemente e jogo a cabeça para o lado, lhe dando mais acesso a área explorada.

Empurro Lou na cama assim que chegamos em seu quarto, fechando a porta atrás de mim e tirando meu vestido, ficando apenas com a minha lingerie preta.

Vou até o mesmo e começo a distribuir beijos desde seu pescoço até sua barriga, mantendo contato visual com ele. Coloco a mão por cima do volume acariciando lentamente  e o vejo prender a respiração.

Abaixo sua calça e cueca, fazendo com que seu pau batesse bem em cima do umbigo. O pego em minhas mãos e começo a masturba-lo.

"Louis? Você está ai?" ouço a voz do Niall do lado de fora, juntamente com uma batida na porta mas não paro o que estou fazendo.

"Sim... Oh merda" geme quando ponho seu pênis em minha boca. Lambo desde a cabeça até a base e o homem puxa meus cabelos.

"Tá tudo bem com você?"

"Porra" sussurra quando chupo a cabeça vermelha de seu pau." O que você quer, Niall?"

"Vou no Nando's. Quer alguma coisa da rua, irmão?"

"Não, obrigado" olho para cima e vejo que o mesmo está de olhos fechados e com a boca entreaberta, o deixando mais sexy que o normal.

"Tem certeza?"

"Tenho, cara! Pode ir"

Percebo seus passos se distanciando e volto minha atenção a Louis. Continuo com a minha boca e minhas mãos, e seus gemidos são como música para meus ouvidos.

"Guarde o melhor para o final, Nic" fala e me puxa para seu colo, tirando meu sutiã logo em seguida." Continua tão gostosa quanto eu me lembrava"

Louis vai distribuindo beijos até chegar em meus seios, onde mordisca fracamente meu mamilo esquerdo e aperta o direito entre seus dedos. Jogo a cabeça para trás e sussurro seu nome, implorando para que continue.

" Você está bem molhada, Jackson. Do jeito que eu gosto" sorri sacana quando me deita e tira minha calcinha." Vamos ver se consegue ficar mais"

Lou separa minhas pernas e dá um beijo estalado em minha intimidade. Dou um gemido e puxo seus cabelos enquanto ele usa sua língua para brincar com meu clitóris.

"Oh meu Deus" agarro os lençóis quando sinto penetrar-me com dois dedos. Logo sinto o calor familiar em meu corpo e grito quando chego ao orgasmo.

"O que você quer, Nicolette?" pergunta Louis enquanto passa seu pau pela minha entrada." Não consigo adivinhar, querida"

O empurro e o mesmo cai deitado, aproveito este momento para subir em seu colo e dou um longo gemido ao senti-lo totalmente dentro de mim. Continuo rebolando e jogo a cabeça para trás quando o sinto agarrar meus peitos. Logo depois ele me puxa para um beijo.

"Fica de quatro pra mim, Nic. Fica de quatro pro seu daddy." sussurra em meu ouvido e eu me ponho de joelhos na cama sem pensar duas vezes." Boa garota"

Ele começa com os movimentos de vai e vem e eu coloco a cabeça no travesseiro para sufocar um gemido. Sinto mais tesão ainda quando Lou puxa meus cabelos e dá um tapa em minha bunda.

"Porra, você é tão deliciosa" geme o moreno e aumenta a velocidade.

"N-não para, Louis. Mais rápido!"

Os únicos sons audíveis no quarto eram nossos gemidos e o barulho do contanto entre nossos corpos cada vez que ele ia mais fundo em mim.

" Eu quero que você goze bem gostoso dentro de mim, daddy!"

E como se isso fosse um impulso, senti seu liquido quente escorrer pelas minhas pernas e ao som do gemido sexy de meu melhor amigo, eu atingi meu orgasmo pela segunda vez na noite. E felizmente eu sabia que aquele não seria o último do dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! 💖 All the love. H💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...