1. Spirit Fanfics >
  2. Friday >
  3. Capítulo Dois

História Friday - Capítulo Dois


Escrita por: Maaaaaath

Notas do Autor


E ai galera,
desculpa pela demora, mas finalmente estou aqui!

Capítulo 3 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Friday - Capítulo Dois

 A campainha toca e Izadora vestida com roupa de pijama, abre a porta. A casa estava cheia. A ruiva pega na mão de sua amiga, ela estava envergonhada, pois a morena não estudava no colégio, a leva para dentro e fecha o portão. Só havia adolescentes, todos estavam usando roupa de dormir. Ali na sala, em alguns cantos da parede, alguns casais ficando, em outros, algumas garotas se beijando e os meninos “babando” olhando. Está “arregado” na bebida, muitos já estavam bêbados, alguns tentavam vomitar no banheiro, mas sempre alguém da turma; os amigos de Jake que o ajudaram com a festa sempre impediam, ajudavam ao máximo para que não destruíssem a casa. Em um quarto, ali perto, na cama de casal, duas garotas pulavam apenas com o short de dormir, com os peitos à mostra e meninos e meninas dançando ao redor da cama.

– Eles exageram nas festas, amiga. – A ruiva diz soltando um sorriso, achando engraçada a situação no quarto.

 Todos estavam de pijamas, ou boa parte. Alguns meninos só de samba-canção, alguns apenas de cueca, meninas com “baby doll”, outras com shorts e blusinhas, algumas até sem. A casa está bastante lotada, mas voltando pra sala, lá no sofá estava Megan com seu short de dormir, super curto e uma blusinha branca, com o desenho de um sapo apaixonado. Ela está sentada no colo de um garoto charmoso, que apenas usava samba canção, rolando um beijo bem ofegante, “mãos aqui e ali”.

– Você está com gosto de vomito! – Diz com um sorriso em seu rosto demonstrando que não está nem ligando.

 – É que eu acabei de vomitar. – Ela diz rindo e isso não os impedem de parar, contudo os dois voltam a se beijar.

 E ali na sala também, em cima da mesa estava Eduarda, dançando muito empolgada com seu “baby doll” preto com pequenas bolinhas brancas, roçando a bunda em um dos seus “peguetes”.

- Amigos, a festa começou agora, eu já estou bêbada! – Gritava Duda, que logo bebe mais um gole da bebida que estava em sua mão.

 Eduarda é a mais doida de todos, não se importava com nada na vida, beijava quem quisesse e pronto, queria mais é curtir. Ela é branca, com seus cabelos loiros e longos, tinha um corpo bastante definido. É muito escandalosa, mas ela amava a companhia dos seus melhores amigos, Jake e Izadora.

 Enquanto Duda dançava loucamente e Megan beijava quase sem respirar, estavam lá, as três inseparáveis amigas, Emanuela, Bruna e Juliana. Essas três saiam todas às vezes juntas para fazer compras, dançar, mas sempre interagiam com pessoal quando o assunto era festa. Bruna é a mais baixinha da turma e todos a zoam por isso, mas ela nem ligava, zoava junto. É muito simpática e extrovertida, um pouco escandalosa, mas muito divertida com seus amigos. É loira e branca, mas adora pegar um bronzeado. Manu, linda com seus cabelos castanhos escuros. É branquinha e está em sua melhor fase, ela sempre foi meio gordinha e com um esforço emagreceu em semanas. Sempre com o sorriso em seu rosto, é só felicidade com suas amigas. Enquanto a mais doida das três, a Juliana. Esta é a controladora. Ela tem um estilo roqueira, tinha mais antes de conhecer as meninas, agora está bem menos, começando a ficar ao estilo das amigas. Tem um cabelo curto, preto, muito preto mesmo, até o seu ombro. As três eram muito amigas, mas se devam com todos da sala.

– Eu achei que fosse uma reuniãozinha entre a gente. – Emanuela dizia um pouco assusta com a quantidade de pessoa que já estavam lá.

– Ah, mas a festa está legal amiga, Jake e Iza sabem fazer festa. – Diz a baixinha se levantando do sofá. – Vamos dançar? – Ela pergunta para as duas que estavam mexendo em seus celulares.

– Ai bruninha daqui a pouco eu vou, estou resolvendo um problema aqui com o imbecil do Vitor.

– Esse garoto é muito chato, achei que tinha terminado. – Reclamava Manu.

– Mais ou menos, ele fica me perturbando. – Fala a roqueira um pouco raivosa, soltando o celular no sofá.

– Vamos agora dançar Juliana, esquece ele. Amanhã o seu amorzinho vai no passeio. – Ela dizia rindo, sabendo das intenções da amiga.

– É verdade, o Rafael, quase me esqueci dele.

 Juliana havia começado um suposto relacionamento com Vitor, mas ele não gostava de suas amigas, seus amigos e nem das festas da turma, então sempre terminavam, viviam nessas de ida e volta, até que ela conheceu Rafael, irmão de Felipe. Ele não estudava na escola, mas falava com todos e sempre estava junto e por causa de seu irmão ele teve um romance com a Juliana, porém não era nada sério. Ele é branco, tinha um estilo roqueiro também, mas não exageradamente. Têm cabelos super lisos, jogados para trás e tinha uma barba um pouco grande. Ele adora andar de skate. O menino é bem estiloso.

- Que se dane o Vitor. – Juju se levanta, desliga seu celular e o coloca no bolso. – Vamos também amiga? – Ela estende a mão para Emanuela, que sorri e levanta acompanhando as meninas.

(...)

– Amiga, estou com cede. Vou beber alguma coisa, você quer? – A ruiva pergunta a sua amiga que parecia que estava perdendo a vergonha, a menina estava começando a dançar.

– Não amiga, deixa que vou buscar. Olha quem está vindo. – Ela diz olhando para Vinicius que está vindo em sua direção.

 Na mesma hora, com um pouco de nervosismo Izadora olha direto para o Vinicius, se aproximando dela.

– Oi Iza. – Ele diz soltando um sorriso.

– Oi Vinicius. – Dizia um pouco séria, tentando fazer a mais desinteressada ajeitando o cabelo, porém Jake chega interrompendo os dois pombinhos.

- “Oi”? Está de sacanagem né mano? – O amigo diz um pouco serio no início, mas dá uma risada no final.

– Jake para de graça! – Ela briga. Logo pega o copo da mão de Jake e bebe sua bebida toda. Os meninos ficam olhando a cena sem entender nada.

– O que foi? A Liv demora muito, eu estava com cede... E cerveja Jake, agora que reparei como o gosto é ruim.

– Não entendi nada, mas enfim, cadê ela? Sabe que eu sou louco por essa sua amiga.

– Foi pra lá mano. – O cabeludo aponta para o bar.

– Já entendi galera, estou indo, estou indo. – Dizia rindo – E vê se age logo em Vini. – Diz Jake andando em direção ao bar.

– O Jake é maluco, você sabe. – Dizia ela fixando seu olhar nos olhos de Vinicius.

– Uhum, eu sei. – Ele balança a cabeça em concordância se aproximando dela, chegando seu rosto próximo ao dela. – Outra coisa que eu sei também, é que eu... Sou louco por você. – Com um pouco de vergonha o cabeludo consegue dizer o que sempre quis.

 Izadora fica olhando para os seus olhos sem saber o que dizer, apenas solta um sorriso. Vinicius coloca sua mão suavemente em sua bochecha até seus cabelos e ela, por fim, se aproxima rapidamente e o beija.

– Eu queria... Tanto conversar... Com você. – Ele dizia ao mesmo tempo beijando-a.

 Não demora muito até que Megan embriagada a puxa, interrompendo o momento mais esperado do casal.

– Ai, desculpa Vini. Você é muito lento, agora eu preciso da minha amiga! – Afirmava à morena, tentando ficar um pouco séria, mas estava bêbada, não se aguentava e acabara rindo. – Teve muito tempo, vez dos amigos agora!

 Então ela puxa Izadora, sem reação ainda com o beijo, ela vai caminhando com sua amiga, sem dizer nada. Megan leva Izadora até a cozinha. Jake já estava lá, sentado sobre o balcão, segurando uma garrafa de cerveja e a bebendo, ao seu lado tinha uma bandeja com uma garrafa de tequila, três mini copos, pedaços de limão e um pote com sal.

– Hora do brinde! – Abaixando um pouco seu short. Megan se aproxima do balcão e pega um mini copo, em seguida Jake desce do balcão.

– Porra, demoraram em. Onde a Iza estava? Esqueceu Izadora da nossa tradição todo ano? – Ele tenta dar um esporro, mas imaginou o que ela poderia estar fazendo.

– O Vini chegou em mim! – Iza diz com um sorriso no final, ainda sem acreditar no que aconteceu.

– Finalmente né.

– Também acho. Eu vi tudo, mas depois você conta para gente.

– Agora o nosso brinde. Que nossas vidas melhorem daqui pra frente. – Dizia Jake pegando a garrafa e enche os três mini copos.

– E que nossa amizade duro muito mais. Não vivo sem vocês!

– Estou bêbada gente, assim eu vou chorar. Amo vocês.

  Assim que Jake enche seus copos, eles pegam um pouco de sal e colocam sobre a mão, rapidamente, sem pensar, eles lambem o sal, bebem a bebida. As meninas fazem caretas básicas e comem o limão.

– Mais uma rodada? – O moreno diz soltando um sorriso.


Notas Finais


Então é isso amigos, quarta estou de volta.
Não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...