1. Spirit Fanfics >
  2. Friends - Fillie >
  3. Capítulo 8

História Friends - Fillie - Capítulo 8


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Friends - Fillie - Capítulo 8

                           Dias Depois

                                Millie

E aqui estou eu sentindo as lágrimas ameaçarem transbordar dos meus olhos enquanto vejo o "casal do ano" entrar no ônibus de mãos dadas. Os dias haviam se passado rapidamente, e após o "baile" nossa faculdade promoveu um acampamento obrigatório para os alunos na praia de Bill Baggs em Key Biscayne, uma das áreas mais isoladas de Miami. Tudo o que eu queria era estar comendo um pote de sorvete enquanto choro e me amaldiçoou por ter me apaixonado pelo meu melhor amigo, mas pelo visto ultimamente não tenho tido muito controle sobre o que acontece na minha vida. Desde o nosso último beijo eu e Finn temos tentado ao máximo deixar nossa relação o mais normal possível, mas não tem dado muito certo. Uma dor terrível se apossa do meu coração toda vez que os vejo chegando de mãos dadas na faculdade, ou quando vejo Íris o beijando na frente de todos, e por mais que tente evitar, era eu que queria estar ali sentindo o gosto de seus lábios. Desperto dos meus pensamentos ao sentir Sadie me puxar para dentro do ônibus e rapidamente entro no mesmo. Sinto o olhar do Finn sobre mim, e por mais que seja difícil consigo ignorar e me sentar no meu lugar, que por acaso é duas poltronas à frente da que ele e Íris estão sentados. Um bom tempo se passa e percebo que a maioria dos alunos já havia pegado no sono, menos um. Sentia o olhar de Finn permancer sobre mim atentamente, fazendo meu coração disparar enlouquecido e minhas mãos suarem. Rapidamente pego um livro e começo a ler na tentativa de disfarçar meu nervosismo ao vê-lo se levantar com cuidado de sua poltrona enquanto Íris dormia, caminhando em minha direção antes de se sentar ao meu lado logo em seguida.

- Oi, anã de jardim! 

- Oi, Finn! 

                             Narradora

Brown murmura em um tom de voz frio na medida em que continuava a fingir ler o livro, não demorando a sentir a mão do moreno retirar o objeto de si, a obrigando a olhar para ele.

- Por que está me chamando de Finn? Você quase nunca me chama assim!

- Estou te chamando assim porque esse é o seu nome. Agora me devolve o meu livro e volta para sua namorada! 

A morena declara tentando pegar seu livro de volta, suspirando irritada ao ver Finn o esconder atrás de si.

- Só te entrego o livro se você me chamar pelo meu apelido.

- Não vou te chamar pelo seu ape...

Millie é interrompida ao sentir Wolfhard começar a fazer cócegas por todo o seu corpo, fazendo a morena morder as próprias mãos na tentativa de abafar o riso.

- P-Para, F-Finn!

- Só se você falar meu apelido!

- N-Não...tá bom, tá bom! Finnie...por favor, para! 

A jovem murmura ofegante enquanto tentava se recuperar da crise de risos, vendo Finn parar de lhe fazer cócegas com um sorriso bobo nos lábios.

- Por que está me olhando assim?

- Porque você é linda...eh..hum..eu quis dizer que...ahn...

Wolfhard percebe o que havia acabado de falar e se repreende mentalmente, sentindo suas bochechas esquentarem ao ver o mesmo acontecer com Millie.

- Eh...o-obrigada!  

Brown sussurra envergonhada e logo o silêncio toma conta do ambiente.

- Por que eu sinto que as coisas não são mais como antes? Estamos estranhos um com o outro desde o...desde o...

- Desde o beijo?! 

Millie volta a adotar um olhar frio enquanto olhava para frente.

- Sim...eu...

                       Brown interrompe 

- Olha, Finn, não precisa me dar desculpa nenhuma  Aconteceu, foi um beijo, só isso, somos amigos desde sempre e isso não vai mudar! Não estou assim por causa do beijo, aquilo não foi nada, só não estou muito bem esses dias. Será que é tão difícil entender que eu quero ficar sozinha? 

A morena mente tentando esconder sua tristeza e se surpreende ao ver o sentimento que tanto queria mascarar em si estampado nos olhos de Wolfhard.

- Tudo bem, pode ficar sozinha...não vou te incomodar mais! 

O cacheado murmura friamente e se levanta voltando ao seu lugar enquanto tentava controlar o misto de sentimentos que tomava conta de si. Millie encosta sua cabeça na janela do ônibus e sente as lágrimas que tanto tentou esconder descerem dos seus olhos em um choro silencioso. Por mais que tentasse agir como se não se incomodasse com a aproximação entre o amigo e Íris, estava sendo cada dia mais difícil esconder o que sentia. Com Wolfhard não era muito diferente. Há todo o momento a vontade de beijar e abraçar Millie lhe invadia, mas em sua mente ele não poderia continuar sentindo aquilo. Não queria estragar as coisas com a amiga, mas no momento era isso o que estava acontecendo. Mais algum tempo se passa e logo o ônibus chega à praia em que seria realizado o acampamento. A noite se aproxima e após arrumarem suas barracas na areia, uma fogueira é feita com todos os alunos. Diversas vezes o olhar de Millie e Finn se encontravam, mas não demoravam muito para voltarem a encarar outro lugar. Estavam tentando tirar aquele sentimento de seus coração, mas até então não estava dando muito certo.

                          Dia Seguinte

Millie acorda ouvindo o barulho do mar e várias vozes ao redor. Rapidamente a jovem se levanta pegando um biquíni e um short para logo em seguida sair de sua tenda. Por incrível que parecesse na praia haviam dois banheiros para que todos tomassem banho e se arrumassem, então sem demora a morena caminha até o toalete feminino para se trocar. Após algum tempo Brown sai do banheiro distraída e por acidente acaba esbarrando em alguém, sentindo seu coração disparar logo em seguida ao identificar o dono do perfume que tanto amava. Millie e Finn ainda estavam brigados, e assim como os da morena, os olhos de Wolfhard também se encontravam avermelhados. A jovem havia passado a noite chorando, e agora percebia que não havia sido a única. Doía ver o amigo daquela forma, doía ficar longe dele, e mesmo estando com seu coração partido Millie não poderia suportar ficar mais tempo assim.

- S-Será que podemos conversar?

- Acho melhor não, agora eu que preciso de um tempo sozinho!                           

Finn murmura olhando para a areia e logo sai dali, deixando Millie da mesma forma. A morena passa a mão pelo rosto se arrependendo amargamente pelo o que havia dito no dia anterior, mas antes que pudesse pensar em fazer algo Brown sente seu corpo ser carregado em direção ao mar. Jacob havia a pego de surpresa e agora corria com ela em direção ao seu maior trauma. A morena gritava implorando para que ele parasse com a brincadeira, mas ignorando totalmente o pedido da jovem, Sartorius a lança na água, fazendo a morena entrar em desespero e gritar pelo homem que havia lhe resgatado pela primeira vez, enquanto se afogava.

- FINN!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...