1. Spirit Fanfics >
  2. "Friends" - Imagine Taehyung >
  3. IV. Busted.

História "Friends" - Imagine Taehyung - IV. Busted.


Escrita por: PeachCheri

Notas do Autor


~Cheguei e com capítulo polêmico!
Bom amores, estava pensando em tornar essa fanfic uma longfic, queria saber o que vocês acham e se concordam. Se não concordarem a fanfic estaria no final. Não sei em media quantos capítulos mais teria se continuasse shortfic, mas acho que seria mais ou menos 4.

Capítulo 5 - IV. Busted.


Estava em minha cozinha fazendo comida, meus pais tinham ido trabalhar e como sempre passava a maioria do meu tempo, ou sozinha em casa, ou com Taehyung. O mesmo estava a caminho junto com sua irmã, por isso estava fazendo sua comida favorita: Carne bulgogi, e, pra sobremesa temos Mochi. 

Escuto a campainha tocar e corro até a porta para atender, ao perceber que estava apenas com a camisa do meu namorado coro totalmente. 

  - Espera aí, já vai! - falo em um tom audível e vou até meu quatro colocando um vestido florido e simples. 

Ao terminar de me vestir, coloco uma sapatilha e vou até a porta, abro ela e dou de cara com o Jimin nela. 

  - desculpa, eu estou de saída - tento arrumar alguma desculpa para ele ir embora. 

  - você não está com cara de quem está de saída - diz se encostando na porta.

  - ah Jimin! Com licença - entro em casa, desligo as panelas que estavam prontas e pego meu celular assim indo até a porta novamente. 

  - eu só quero conversar, S/A! Desde quando nos distanciamos tanto? Eramos... Tão amigos - fala com uma expressão triste. 

  - eu sinto sua falta - abaixo a cabeça.

  - queria voltar a ser seu amigo como antes! Eramos confidentes e contavamos tudo um para o outro - seus olhos brilham, sinalizando algumas lágrimas e os meus também.  

  - eu tenho tanta coisa pra te contar! - limpo as lágrimas - como antes, o que falado aqui morre aqui! - o olho desafiadora e dou espaço pra ele entra. 

  - com certeza! Tenho um segredo pra te contar - fecho a porta e sento no sofá junto dele - pera, pra quem fazia tanta comida? - indaga curioso

  - quem conta o segredo primeiro, eu ou você? -

  - você - responde.

  - você não pode dizer isso pra ninguém mesmo! Mas antes eu tenho que ver com ele se pode... - olho para o garoto de cabelos rosados que me encarava desentendido. - espera - pego o celular e mando mensagens pro Tae contando tudo, ele concorda. - eu.. Eu to namorando - sorrio um pouco corada. 

  - sério? Quem? - antes que pudesse responder a campainha toca novamente - ele! Ou pelo menos espero que seja - levanto e caminho até a porta novamente a abrindo e dando de cara com Tae, junto de sua irmã me olhando com um sorriso fofo. 

  - amor! - sorrio fazendo com que as covinhas que eu havia ficassem a mostra. 

  - tudo bem, vida? - antes que ele entrasse deposito um selar em seus lábios. 

  - tudo sim - me aproximo da Junha e a abraço

  - você está bem? - ela assentiu e fomos até a sala

  - acredito que já conhecem o Jimin, um velho amigo - Tae assenti e Junha também. 

  - esse é seu namorado, então? - jimin me olhou

  - sim, é - caminhei até meu namorado e o abracei de lado

  - não vou contar nada, afinal não tenho nada contra sua opção de namorado - ele fala em um tom engraçado e rimos 

  - contar o quê? - Junha indagou e nós nos sentamos todos no sofá, eu ao lado do meu oppa e Jimin ficou ao lado de Junha no outro sofá. 

  - S/A e eu namoramos escondido, seus pais me odeiam e não querem que ela namore - me encolho no sofá e o abraço 

  - com certeza eles são idiotas - a mais nova entre nós responde

  - tive uma ideia! - Jimin se levanta indo até a cozinha pegando uma garrafa, ele volta e coloca a garrafa sobre a mesinha. 

  - mas e a comida..? 

  - deixamos pra depois, S/N - o de cabelos rosados fala e gira a garrafa fazendo-a cair em mim e na Junha.

  - verdade ou desafio, S/N? - a menor me pergunta 

  - verdade - falo sentindo os braços do Taehyung rodearem meu pescoço 

  - verdade que você e o Tae transaram ontem a noite? - coro violentamente com sua pergunta. 

  - er... verdade - respondo com a cabeça baixa totalmente corada 

  - eu sabia! - ela ri em um tom alto

 Balanço a cabeça de um lado pro outro e giro a garrafa, fazendo cair no Jimin e Taehyung. 

  - verdade ou desafio, Jimin? - o maior que estava abraçado em mim pergunta.

  - desafio - um olhar desafiador é lançado pela parte do Jimin

  - só pra falar, to sabendo que sua irmã têm uma paixão por ele - falo no ouvido do meu namorado 

  - Desafio você a dar um beijo de língua na Junha - Jimin morde seus lábios involuntariamente quando escuta a fala do Tae e faz sinal pra mais nova sentar em seu colo, a mesma o faz. 

Os lábios dos dois se encaixam e começam a se beijar ferozmente de uma maneira que fizesse parecer que eles eram um casal. A bunda da menina é apertada e eu mordo meus lábios vendo aquela cena, levo minhas mãos até a coxa do Taehyung perto do seu membro e o olho. Subo em seu colo e o puxo para um beijo enquanto empurro meu quadril contra o membro do meu namorado que logo desperta, nossas línguas se enroscam, levo minhas mãos dessa vez até seu pescoço e as deixo lá. Separamos o beijo e percebemos que o casal que estava se beijando ali havia sumido, provavelmente pelo quarto de hóspedes. 

  - vamos pro meu quatro, Tae. 


[...]


Abraçada no corpo quase nú do meu namorado eu estava, seu corpo estava sendo coberta apenas por sua box e nós havíamos transado e eu tinha acabado de me acordar. Antes de dormir havia colocado a blusa do Tae que eu estava mais cedo. A porta do meu quarto se abre revelando minha mãe e meu pai na mesma, arreglo os olhos e balanço o mesmo. 

  - Tae, amor. Acorda - sussurro e ele acorda com uma carinha de sono muito fofa, acabo me perguntando como isso foi notado por mim nesse momento. 

Seus olhos se arregalam também e eu pego sua mão discretamente por baixo do Edredom. 

  - que baixaria é essa aqui? - a voz grossa do meu appa exclama em um tom alto que provavelmente dava para ouvir da casa ao lado.

  - não é o que o senhor está pensando, senhor Choi. Nós estávamos apenas dormindo - a preocupação na voz do Taehyung era notável. 

  - então o que é isso?! - dessa vez minha mãe percebe um pacote de camisinha no chão e eu me praguejo mentalmente pela preguiça ter me dominado na hora de colocar fora

  - você não faz ideia do desgosto que eu estou sentindo! Minha filha virou uma vadia que transa com qualquer um - assim que meu pai termina a fala me levanto e sou dominada pela ao ouvir falar assim de mim e do meu namorado 

  - não seja hipócrita, sim? Você foi a maior vadia da cidade antes de me ter acha que eu não sei? - falo para minha mãe - E você! Eu sei que você dava o rabo antes de conhecer essa mulher! - dessa vez falo para meu pai - Nem tentem me dar lição de moral só por que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, eu não sou uma vadia por que em momento nem um da minha vida eu me vendi por dinheiro. Eu tenho idade de transar, me apaixonar, sofrer por amor, ficar toda marcada de chupões depois de uma transa e não ser julgada! O Tae é meu namorado e eu não vou em momento algum largar ele por que vocês querem. - meu tom de voz era alterado, braços rodeiam minha cintura e eu presumo ser de Taehyung, me viro de frente pra ele e o abraço com força 

  - desculpa te fazer passar por isso, se você quiser me largar vou entender - sussurro apenas para que ele escute

  - você quer namorar ele? Então more com ele, a partir de hoje você não mora mais nessa casa - escuto a seguinte fala da minha mãe antes da porta se fechar com força 


Notas Finais


Ai gente, coitada da S/N! Ela está muito apaixonada e a mãe dela faz isso? Eu to com pena dela, meu relacionamento ta uma merda então to sensível e acabei chorando escrevendo isso!
Não esqueçam de pensar na proposta que eu fiz pra vocês, não me deixem no vácuo e falem o que estão achando e se querem uma long!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...