1. Spirit Fanfics >
  2. Friends - Our Generation >
  3. Chapter 1 - Corey e Scott (Second Season)

História Friends - Our Generation - Chapter 1 - Corey e Scott (Second Season)


Escrita por: Alvarez_Emperor

Notas do Autor


Hello, my darlings!
I'm BACK hahaha
Bom galera, como prometi, o mais rápido que pude, aqui está o 1º Capítulo da "Segunda Temporada" dessa fic!
Boa leitura a todos! E me perdoem pelos erros de gramática!!!
PS: dessa vez tem capa <3 tentarei colocar nos anteriores e nos futuros também, espero que tenham gostado haha

Capítulo 9 - Chapter 1 - Corey e Scott (Second Season)


Fanfic / Fanfiction Friends - Our Generation - Chapter 1 - Corey e Scott (Second Season)

Friends – Our Generation

(Second Season)

Chapter 1 ~ Corey & Scott

 

~ Corey POV’s On

 

~ 27/01/2017 ~ Fazenda ~ 13h 15min

                - Para de empurrar! – eu disse.

        - Ah não! Chegando lá vou ter que tomar outro banho, vocês suam muito, pelo amor de Deus! – esbravejou Pandora empurrando todo mundo no banco de trás do carro.

        - Rapaz, que calor dos infernos! – sacudia Liam sua camisa regata enquanto olhava feio para Panda.

        Parece que para alguns dias, a mãe natureza fazia certas exceções... Como podia em pleno INVERNO estar fazendo esse calor?! Meu Deus!

        O mais “legal” é que lotamos nossas malas de roupas de inverno, pelo menos foi o que fiz com a minha. Acho que só levei um ou outro par de roupas mais leves... Bom, vou ter que me virar com isso hahah.

        - Calma galera, ta-ta-tamo quase che-chegando. – falou Max enquanto o carro passava pelas lombadas da extensa área verde de pinheiros.

        Aquele carro estava realmente apertado: eu, Liam e Pandora no banco de trás, enquanto no banco da frente do passageiro estava Max e, ao seu lado (no banco do motorista), estava o seu pai: Walter Oliver (ou como todos o chamavam, Senhor Oliver). Nosso destino final? Fazenda!!! Cara, como eu adoro esse lugar, finalmente os vestibulares acabaram e agora que se foda! HAHA Se não entrarmos numa faculdade, pelo menos poderemos aproveitar o resto das nossas férias Hehe.

        Ao chegarmos, fomos descarregar as coisas do carro e eu deveria ter pegado minha própria mochila, mas Senhor Oliver o fez primeiro...

        - Que pesado! Vão morar aqui agora?! Hahaha – ele me questionou rindo.

        - Haha... – Mal sabia ele que lá estavam maravilhosos 3 litros de Smirnoffs Vodka!!! Para melhorar os 3 dias na posada da fazenda dos Olivers.

        Após descarregar as malas, o pai de Max se despediu de nós e entrou no carro. Quando ele fez a curva e adentrou o caminho de pinheiros até sair de nossas vistas, nós jogamos tudo pro alto e comemoramos! Iam ser os melhores dias de nossas vidas!!!

        Ajeitamos as coisas na casa e escondi as bebidas no guarda-roupa (se não os “tanques de gasolina” iam beber tudo antes mesmo de começarem as “brincadeiras” heheh). Depois de tudo arrumado, fomos para a área da piscina e nos estiramos nas espreguiçadeiras para esperar o resto da galera enquanto jogávamos conversa fora. Max ligou para Mason, esperamos mais um pouco até que não aguentamos mais o calor e acabamos pulando na piscina.

 

~ Corey POV’s Off/ Mason POV’s On

 

       - Alô? Hey, Max. Sim. Sim já estamos chegando. Ok, ok. – desliguei o celular e gritei: - Vamos mãe! Temos que passar na casa de Effy, Stiles e Anwar ainda!

        Após um tempo de estrada asfaltada, o carro desacelerou para fazer a leve curva no chão de terra, antes de se mostrar perante ao portão verde musgo, que a essa hora já se encontrava aberto esperando por nós. Adentramos na propriedade dos Olivers, passamos pelos pinheiros, depois pela grande caixa d’água e finalmente o carro parou rente ao portão da garagem da casa.

        Pegamos nossas mochilas e malas da traseira do veículo e nos despedimos da minha mãe. Seguimos pela garagem e chegamos na área aberta de lazer. Lá estavam Corey, Max, Liam e Pandora jogando vôlei na piscina, enquanto a cascata de água cristalina jorrava pelo telhado da “casa de máquinas” (onde ficava a bomba e outras coisas de piscina), a qual revestia a estátua de mármore como se fosse uma gruda feita de pedregulhos.

        Todos se divertiam até que nos viram e pararam de jogar. Foi quase como se tivessem saído de um transe e vieram correndo em nossa direção nos abraçar. Teria sido legal da parte deles se não fosse pelo fato de que estavam encharcados...

        Algum tempo depois Naomi, Sid, Scott e Emily chegaram ao local também. Nisso já houveram alguns beijos de reencontro, ou então olhares de desprezo.

        Ah é mesmo... preciso atualizar você (leitor) de algumas coisas... Nesse decorrer de tempo aconteceram algumas mudanças...

        Bom, vamos lá: Naomi e Emily estavam juntas, mas surgira um clima estranho entre elas alguns dias atrás; Corey e Chris ficaram juntos por uma semana, depois disso decidiram tomar caminhos diferentes (além disso, Chris havia se distanciado de muitos de nossa turma); Stiles e Scott estavam, como posso dizer, em um relacionamento aberto; eu e Peter não estávamos mais juntos, porém ainda éramos grandes amigos (aliás, quando nos convinha a gente se pegava mesmo assim hahaha); Liam e Effy tinham terminado definitivamente na semana passada (Liam quis romper porque ele “não gostava mais dela como antes...”, pra mim isso soou estranho mas okay...), Effy tentou esconder, mas aí fomos beber “um pouco” e por fim ela acabou desabando e chorando “um pouco” haha, porém uma semana depois do ocorrido eles entraram em um “consenso”, ou pelo menos ela não ia matá-lo durante esses 3 dias; por fim, Max e Anwar continuavam firmes e felizes com o relacionamento deles.

        Só espero que dê tudo certo durante esses 3 dias... Ahh vai dar tudo certo, ainda mais com 3 garrafas de Vodka!!!

 

~ Mason POV’s Off/ Scott POV’s On

 

        Agora sim! Esses dias serão maravilhosos! Devo dizer que finalmente, depois de 60 tentativas com meninas, descobri do que precisava... (não é isso que está pensando, seu safado! Pelo menos não só isso hahah) de um cara que se importa comigo e que não me prende a nada. Aliás, ele estava muito incrível com aquela camisa branca e aquele short preto... Só queria me jogar com ele na cama de casal do quarto e... quer dizer, jogar vôlei na piscina com ele e com o resto do pessoal ahahah.

        Fui ao banheiro colocar um short leve, pois não gostava muito de sunga (sério, como alguém pode usar isso? Não querendo me gabar, nem nada, mas meu “amigo debaixo” é, digamos, meio avantajado e as sungas o deixam marcado de uma forma que chega a me causar um certo desconforto de tanto que as pessoas ficam olhando...). Enquanto me troca, ouvi umas batidas fortes vindo da porta do banheiro... Imaginei que fosse Stiles. Como eu estava só de cueca tentei “surpreendê-lo”, mas no momento em que abri a porta, Pandora estava lá.

        Só sei que um grito se espalhou por toda a sede enquanto eu ganhava uma tatuagem vermelha no lado esquerdo da minha cara... Após o grande mal entendido, nos desculpamos e fomos todos pra piscina.

        Passamos a tarde naquela água gostosa. Cada “set” feito pelo time de Panda, ela gritava para Anwar: - Chupa japonês viadinho!!! – (percebe-se que Pandora não sabe diferenciar “japoneses” de “muçulmanos”) como forma de irritar o garoto.

        Entre essas desviadas de atenção do jogo, todos perdiam o placar, menos Mason, que sempre nos lembrava: 7 a 7! (Apesar de que acho que ele estava contando alguns pontinhos a mais ali... mas tudo bem ahahaha). Assim ficaram marcadas aquelas horas, com risos causados pelas frases de Panda e de Mason.

        Por fim, ao chegar a noite, Anwar gritava no karaokê junto com Naomi, Effy e Stiles. Max e Mason jogavam (claro) truco contra Panda e Corey. Liam, Emily, Peter e eu estávamos em uma disputa monstruosa de sinuca. Enquanto isso, uma garrafa de Vodka chegava ao fim, junto com aquele dia incrível... Pena que não posso dizer o mesmo dos dias seguintes...

 

~ Scott POV’s Off


Notas Finais


O que será que vem por aí nesses próximos dois dias??
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...