1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Único; Amigos não fazem isso.

História Friends - Único; Amigos não fazem isso.


Escrita por: yooribyun

Notas do Autor


BOM, estava eu aquiz sem conseguir dormir por causa do meu irmão que fica gritando no meio da madrugada enquanto joga Dota, ouvindo música pra não ter que ouvir ele xingando os outros, até que o aleatório colocou Ed Sheeran, e eu não me aguentei e comecei a escrever.

Bom, espero que gostem , não sei se está taaaao bom assim mas fiz de coraçãozinho com esse OTPzinho cheirosinho que se chama VMin ♥

Espero que gostem ~~~

Capítulo 1 - Único; Amigos não fazem isso.


Fanfic / Fanfiction Friends - Único; Amigos não fazem isso.

Não, nós não somos amigos.

Nós nunca nem fomos, apenas tentamos manter esse segredo numa mentira. E se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado? Só Deus sabe o quanto que ninguém quer que isso aconteça.

Encontrar conforto um nos braços do outro, os beijos quentes e estalados quando estamos longe dos demais, o desejo que seu olhar esbanja naqueles momentos... - mas lembrando que prometemos que nunca faríamos sexo! Poderia estragar a "amizade."- Ah os seus lindos olhos. 

Mesmo que eles desconfiem, todos no fundo sabem que não somos amigos. Inclusive, nós mesmos. Apenas falamos que somos amigos e continuamos nisso , mentindo para nossas mentes juvenis apenas para ter um rótulo para o nosso forte laço.

Então eu poderia tomar a estrada errada, mas seus olhos me levariam de volta ao caminho certo.

Se você me conhecesse do jeito que eu conheço você... Ah, você deveria me amar, Taehyung.


E você deveria saber...


Amigos não dormem na mesma cama. Nem dormem na mesma cama após de dar uns amassos, muito menos depois de um esfrega-esfrega, ou um simplesmente uma "troca equivalente de alívio" como você gosta de falar, sendo que são apenas um pagar um boquete para o outro ou bater uma punheta. Ah, e muito menos dormem agarrados um com o outro. Amigos não fazem isso, Tae.

Amigos não se tratam igual nós nos tratamos. Amigos não sentem tanta possessão um com o outro e não brincam tão sério com serem "donos" um do outro. Amigos não trocam tantos carinhos quanto nós trocamos, nem andam de mãos dadas ou saem juntos igual nós saímos. Amigos até podem fazer essas coisas, mas não do jeito que nós fazemos. Os meus amigos não me tratam como você. Amigos não fazem isso.

Eu sei que apenas tem um limite para tudo, mas os meus amigos não me amam como você me ama. E eu não amo meus amigos do jeito que eu amo você.


Não, nós não somos amigos. Mas nós podemos ser qualquer coisa, se nós tentarmos manter esse segredo a salvo; ninguém descobriria se algo desse errado. Eles jamais saberiam do que passamos. Nós seríamos apenas... Jimin e Taehyung, os melhores amigos de hoje e sempre.

Mas...se nós não somos amigos...

Outra pessoa pode te amar também.

E, já que nós somos apenas amigos...

Não teria nada que eu pudesse fazer.


Então é por isso que amigos deviam dormir em camas separadas.

Amigos não deveriam dar amassos, nem "aliviar" um ao outro. Nem ter um carinho tão amoroso, muito menos ter tanto ciúme e possessividade.

Porque os meus amigos não me amam como você.

Então já que somos amigos, não deveríamos nos tratar igual nos tratamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi curtinho mas eu gostei muito de escrever ♥

Beijinhos, e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...